Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
peter.bc
#502561 Essa história já faz algum tempo que aconteceu, mas acho válido relatar, pois foi um jogo que perdi no primeiro tempo, recuperei no segundo, e tive um KC com gostinho de vitória.

O COMEÇO

Meu wing me ligou para ir em um barzinho, onde estava ele, a HB nova dela, com a irmã dela e amigos. Ele disse que a irmã da HB dele era interessante, e me chamou pro game. Não hesitei e fui.
Chegado lá, obviamente, ignorei a existência daquela que seria o meu alvo, e, naturalmente, ela tentava chamar minha atenção. Percebi que ela estava de lentes e fiz uma pergunta sincera, com uma pontinha de neg, "seus olhos não são azuis, você tá de lente né?". Ela dava IDIs a todo o momento. o IDI master foi quando estávamos batendo foto, e ela ficou toda empolgada para bater uma foto comigo. Como eu não tava dando muita atenção pra ela, e ela veio empolgada pra bater uma foto comigo, eu dei uma sacaneada e fiz um chifrinho nela:

Imagem

O problema é que eu exagerei nos negs, e me tornei um cara chato. Naquela noite, seria impossível consertar o erro, pois ela tava com uma amiga, que era um obstáculo. Agora, na cabeça dela, eu era um chato.

TWO DAY

Outro dia, casualmente encontramos a HB do meu wing e sua irmã em um restaurante na beira da praia. Passamos de carro, elas viram, procuramos um lugar para estacionar, demoramos um tempo de propósito, para que elas pensassem que não íamos dar meia volta, e em seguida fomos até elas. Sentamos à mesa, e, lógico, o chato (eu) já não era mais tão bem vindo. Não lembro o que motivou, mas usei a rotina da aliança ("você sabe pq usamos aliança no dedo anelar?") no meu alvo. Isso fez com que ela mudasse a impressão que tinha sobre mim. Ela passou a me olhar com outros olhos, e eu simplesmente parei de dar negs. Passei a ser agradável, e com uma conversa interessante. Não lembro qual foi o final daquela noite, mas sei que levamos elas embora e não rolou nada entre mim e ela.

ENCONTROS SEGUINTES

Imagem
Eu, ela e a irmã dela.

Imagem
Eu, ela, irmã dela e wing

Depois disso, acho que nos encontramos mais umas três vezes, sempre com o meu wing e a irmã dela. Só que eu cometi um segundo erro. O primeiro foi me tornar um cara chato, com os negs. O segundo foi por ter recuado, e ter transparecido que eu estava deixando rolar, sem ter atitude nenhuma, sem jogar, e sendo mais um beta. Em um dos encontros, eu agi apenas na hora em que estávamos dentro do carro, indo embora, e eu falei pra ela "eu gostei de você, e eu quero te dar um beijo". Ela deu uma recuada, e eu insisti "sei que você também gostou de mim, e eu não vou insistir mais. Essa vai ser a única oportunidade de você me dar um beijo". Na verdade, foi quase isso, não lembro bem pois ja faz algum tempo... Ela, logicamente, recuou. Quando cheguei em na frente do meu prédio, desci do carro e bati a porta (meu amigo estava dirigindo). Errei duas vezes aqui, demonstrando que eu estava ansioso, em um último momento pressionando um beijo dela, e me demonstrando bravo por ela ter recusado.

CONVERSAS PELA INTERNET E LIGAÇÕES

Ficamos sem nos falar um tempo. Depois, ainda tentei recuperar o jogo com ela, conversando através da internet. Conversávamos de boa, como amigos. Um dia me despedi dela, e falei pra ela sonhar comigo e ela deu uma deboxada. No dia seguinte ela falou que sonhou comigo, e achava que era justamente por eu ter pedido pra ela sonhar, e ela ter deboxado. Eu perguntei o que ela tinha sonhado, e ela falou que tínhamos nos beijado e feito amor. Não lembro se foi no mesmo dia, antes ou depois, mas eu também sonhei com ela e contei o sonho pra ela. Uma das vezes eu sonhei que ela estava interessada em mim, mas tinha outra pessoa que mexia com ela, e fazia ela ser dúbia em seus pensamentos. Outra vez, sonhei que eu e ela transávamos no sofá da casa dela. Por ela sonhar comigo, e eu sonhar com ela, disse pra ela que havia uma conexão entre a gente. As conversas eram sempre muito sinceras, e ela admitiu que sentia atração por mim, mas não tinha coragem de me encontrar novamente. Tentei, ligando pra ela, convidar ela pra sair comigo, mas ela sempre recusava.

O ACASO

Um dia encontrei ela em uma balada, com sua irmã e amigas. A irmã dela, sozinha, veio me cumprimentar e perguntei por ela, me indicando onde estava. Fui cumprimentar outras meninas, dei uma volta pela balada, e depois passei na frente delas, fazendo de conta que eu não tinha a visto, ficando de costas. Ela me abraçou por trás. Não lembro se rolou alguma conversa, mas lembro que eu disse que eu queria um beijo, e ela negou. Peguei ela na mão e disse "vem cá", e ela perguntou "aonde você está me levando?". Parei, e disse "eu só te afastei de sua irmã e de suas amigas pq vi que você estava tímida na frente delas, e eu quero te dar um beijo". Ela sorriu e... KC \o/
Nos beijamos e ela disse "melhor pararmos por aqui, senão eu vou ficar mais apaixonado do que eu estou". Eu ria por dentro, o beijo havia sido muito bom, eu havia conquistado algo que eu fazia meses pelo qual eu estava batalhando. Aí eu disse "então volta lá para as suas amigas, que eu vou reencontrar os meus amigos, e depois te encontro novamente".

TO BE ALPHA

Voltei para o camarote onde estava a minha galera, e acabei beijando outra garota.
Acabei reencontrando ela na área de fumantes e ela me disse "sai da minha frente, eu não quero mais falar com você, eu não gosto de você, você é igual a todos os outros". Tentei insistir, explicar a situação (bem cafageste), e ela me ignorando e gritando dizendo que não queria mais falar comigo. Dei outra insistida, e a amiga dela apontou pra boca, e elas se beijaram. Fiquei boquiaberto e sai dali. Havia finalmente conseguido conquistar ela, e perdi na mesma noite. Não só ela me ignorou, mas beijou uma amiga na boca, pra sair por cima. Eu não sabia o que pensar.
Desabafei pro meu wing, e ele me encorajou dizendo que eu havia sido alfa, ela viu eu beijando outra garota, e isso fez com que ela entendesse que eu não era um pobre coitado, e sim, que outras garotas também me desejavam. Absorvi isso, e me contentei.

DEPOIS DA BALADA

Saímos da balada e fomos para um barzinho, já amanhecendo. Lá, eu, meu wing, a HB dele, a irmã dela e a amiga quem ela beijou, acabamos nos encontrando. Meu wing, esperto, começou a fazer a minha garota se sentir culpada pelo que aconteceu, inventando a história de que eu havia visto ela beijando outro cara primeiro, aí fiquei chateado e acabei ficando com outra garota. De fato ela se sentiu culpada e começou a se justificar "eu não fiquei com ninguém, apenas dancei com outro cara". Nisso aprendi que, por mais que sejamos o culpado, temos que fazer a garota se sentir culpada (afinal, é isso o que elas naturalmente fazem conosco, homens). No fim da história, ela se passou por megera, eu inocente, e ainda me despedi com um selinho.

NOVA OPORTUNIDADE

A outra oportunidade de ficar com ela surgiu vários dias, ou semanas, depois, que combinamos de ir no cinema nós quatro. Dentro do cinema, demorou, mas eu peguei na mão dela e beijei ela. Depois, fomos pra balada

Imagem

No final dessa noite, perdi uma oportunidade de FC com ela, pois deixei ela excitada, fiz ela passar a mão por cima da minha calça, e, por ser devagar, ou ter medo da recusa dela, não segui a diante.

Depois disso, acho que fiquei com ela apenas mais uma vez. E até dormi uma vez com ela, no sofá da casa dela, e mais uma vez, por medo de recusa e sei lá mais o quê, não rolou FC. Na verdade aconteceram várias coisas, algumas bem graves, que no fim, fez com que eu e ela ficássemos sem nos falar. Hoje não temos mais contato, apesar de ela morar quase na frente do meu prédio. Mas fica aqui o relato de como eu dei a volta por cima, em um jogo sofrido.
Avatar pua
peter.bc
#502567 COMPLEMENTO -> ESTRUTURA DO JOGO

Primeiro, dei muitos negs nela. Apesar disso ter feito o meu jogo falhar, e fazer com que ela pensasse que eu fosse um "se achão", ficou impregnado na mente dela que eu não era menos que ela, não fazendo com que ela se tornasse superior a mim.

Depois errei de novo, simplesmente deixando rolar. Mas isso mostrou pra ela que eu não era um "se achão", quebrando a resistência que eu havia criado no começo. Foi um reset no jogo.

Novamente errei, pressionando um beijo em um último momento, e me demonstrando irritado com a recusa. Mas isso fez com que ela entendesse que eu sentia atração por ela. Apesar de fazer tudo errado, mexeu com ela.

Nossas conversas no msn, sempre com um ar apimentado, e toda a sinceridade que rolava, fez surgir afinidades.

Juntando tudo isso, fez com que a atração acontecesse.
Avatar pua
peter.bc
#503027 Eu gostaria, sinceramente, de receber feeds...
Avatar pua
Bruno Leo
#503441 E aí brother, gostei do relato e das fotos!

Seu jogo tá bom, tá conseguindo os resultados, sabe jogar, eu só acho que você tá pedindo muito para beijar, eu por exemplo não lembro a última vez que pedi para beijar uma garota, você tem que criar a tensão sexual e partir pra cima, se você não consegue fazer isso então sugestiona "nesse momento estou me segurando para não te beijar", mas não pede.
Estrutura melhor o teu jogo na tua cabeça, quando ele está bem claro, você sabe o que tem que fazer e não fica preso por receio ou por dúvida da atitude certa a tomar, como quando você dormiu no sofá dela.

Gostei do chapéu também! Estou procurando chapéus aqui mas tá difícil! Você comprou na internet ou aí na cidade mesmo?
Avatar pua
peter.bc
#503446 Tens razão. Vou tentar calibrar da forma sugerida pra testar os resultados. Pra mim tem dado certo, pois já está calibrado, falar para a garota, com segurança e determinação "eu adorei você. E eu quero te dar um beijo. E quero AGORA". Funciona na maioria das vezes. Pq eu só falo assim depois que ela ja deu IDIs o suficiente pra saber que ela também quer me beijar. Nessa semana, fui investir em uma garota que já havia me recusado uma vez. Depois de dançar com ela, trocar meu chapeu pela tiara dela com um enfeite "2012", e troca de olhares, eu falei "você me provoca", e ela respondeu com um "você também me provoca". KC. Não é o que se fala, mas como se fala.

Comprei o chapeu aqui na minha cidade mesmo. Tenho três.
Avatar pua
madmax
#503476 As minas são gatas bro. É difícil ter toda estrutura do jogo na cabeça e ser ágil com isso.
Vez ou outra minha mente trava e não processa o game.

O melhor é sempre trazer todas essas "técnicas" pro cotidiano, assim elas viram uma característica natural sua.
Quanto aos negs, pra não me perder, eu sempre uso a calibração do Lovedrop:
- Entrega valor -> Recebeu IDI -> devolve um IDI e um IDD
- Entrega valor -> Recebeu IDD -> devolve IDD

Isso pode seguir até o infinito que dá certo hehe

Grande abraço bro!
Avatar pua
marcelinnn
#838321 não sei se foi porque voce nao detalhou muito ou nao, mas eu curto fazer um jogo mais criativo, tentar fazer algo mais marcante com a menina, ainda mais se ela for mais especial, como parece ser pra vc nesse caso
no mais acho que vc mandou muito bem cara, todos cometemos erros e você se afastou na hora certa e soube se recuperar em todas as dificuldades
parabens, boa sorte com essa gata
dombartorinie
#838325 Cara olha a 1º impressão e geralmente é a que fica, infelizmente não foi uma das melhores né? haha, depois tento mudar tudo e o tempo foi passando e foi mofando tudo , para conseguir o KC podia ate ter feito um filme atekkkk kkkk, mais ainda depois de tudo isso demoro mais ainda e encontro ela teve chance de FC e não conseguiu, Mais só te digo que você só ganho com essa aventura ai, ganho muita experiencia, aprendizado é que não falta para se tirar dai, eu Vejo que você é um grande jogador mais deixa as vezes a desejar, e exagera nos negs, Mais Parabéns e na próxima aposto que tudo será mais rápido,! Grande abraço.