Criador do tópico

wallaceteixeira

Aprendiz

#1045319 Estive num bloco de carnaval famoso neste ano, 4 dias de muita farra... Mas eu tive uma possível paixonite com uma HB que ficou junto com a minha turma nos 4 dias de festa porque uma amiga estava com um amigo nosso...
Não houve interação, mas no segundo dia eu peguei uma amiga desta HB que estava na roda... e percebi que neste dia ela ficava me olhando...
Terceiro dia fiquei de boa, evitei pegar a HB amiga e fiquei trocando olhares com a HB10... a HB-amiga tentou chegar perto de mim várias vezes e eu saia... ficava olhando pra HB10...
No último dia (ontem) aconteceu o mesmo... mas o pior é que ela closou 2 caras perto de mim... mas ficávamos nos olhando mesmo assim...

Continua no comentário....

Criador do tópico

wallaceteixeira

Aprendiz

#1045320 De duas uma :
- Não houve interesse algum. Coincidencia os olhares
- Esperou eu me aproximar, closou pra provocar.


As trocas de olhares eram constantes, existe alguma explicação além de uma IDI?
A HB dançava e olhava, me procurava as vezes... Por fim, eu tentei evitar bastante o olhar ou então olhar exatamente no momento que ela me olhava, para parecer que era ela quem me observava e não o contrário...

Bom, caguei no jogo... Pode ser que eu ainda a encontre porque não moramos longe e temos amigos em comum (talvez ela faça a mesma facul que eu, ainda não descobri)

Mas o que "justifica" é que eu não queria "chatear" (embora fosse carnaval) a HB-amiga que estava junto com a HB10 caso eu conseguisse closar...

Fiquei bem pra baixo porque queria muito ter closado ela, achei muito gata e senti algo além!

Por fim eu a adicionei no Facebook e dei uma betada:
WT: Pode parecer clichê, mas acredite... você era a mina mais gata do carnaval, prova disso era a concorrencia haha
HB10: hahaha obrigada :)

Então, amigos... O que acham? Ajudem o parceiro aqui o/
Avatar pua
Tiago Alves

Aprendiz

#1045326 Cara, na minha humilde opnião, assim que vc closou a amiga dela, ela ficou interessada em você pois já aumentou sua pré-seleção, assim que os olhares já começaram a ser trocados, você deveria ter investido nela de uma forma sutil sem demonstrar que queria pegar ela, e depois ir investindo aos poucos e assim seria mais facil closar, ela closou os caras na sua frente por que você demorou demais a tomar a atitude, depois que o momento do jogo passa e cagamos nele, é muito ruim tentarmos arrumar a bagunça, ficamos ansiosos e demonstramos isso a elas, esqueça ela e vá viver sua vida, treinar, conhecer mais pessoas, nao foque somente nela e não tente nada por facebook, só use facebook e whatsapp como mecanismos de interação após você já ter closado ou ter um conforto com a mina, elogios sem ter ficado com ela também não acho válido.
Espero poder ter ajudado Abraços PUA !!!!
Avatar pua
Bruno Fox

Aprendiz

#1045380 Wallace, esse sentimento de culpa e duvida são um dos piores que o pua pode sentir, passei muito por isso, hoje prefiro mil vez puxar o gatilho sem se importar em tomar fora do que fica na dúvida depois. Não deixei isso acontecer. Uma coisa que aprendi com o Chameleon é que a Hb10 também caga, porque vou sentir abaixo dela?
Sucesso nas próximas tentativas bro. :ae
Wantil

Aprendiz

#1045414 Bom meu caro, infelizmente você deu uma betada nessa mensagem que mandou pra ela, betou tambem em nao ter tomado a atitude de chegar nela...quando uma mulher encarar ou só trocar olhares com você é óbvio que ela tem interesse e nosso papel de macho é não pensar, só ir! Agora não adianta chorar pelo leite não derramado hahaha.
O que você pode fazer agora e se dar uma martirizada e aprender com isso, porque com certeza outras oportunidades como essa virão e você tem que estar preparado!

Vai um artigo de um caso parecido que talvez ajude: nao-espere-muito-tempo-ela-desistira-voce-t116940.html


Abraços!
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1045490 O fato dela ter closado dois caras pode não ter significado nada ou pode ter significado muita coisa, mas pô, o eyecontact.. ah, o eyecontact..

Desde que o PUA é PUA, eyecontact é IDI MAAAAIS que suficiente pra tomar uma atitude, irmão. Aposto que os caras que ela closou chegaram nela, não foi ela que chegou neles, né? Tu devia ter feito o mesmo.

Não sei onde tu tava, mas no Casa Comigo aqui de Sampa, foi uma putaria do caralho, como o T7 falou, Invite Approach já era o suficiente pra close, não tem muito segredo em carnaval, é a festa da carne e da putaria, quase todo mundo sai pra jogo mesmo, pra tacar o foda-se.

Agora, em condições normais, ela volta a ser uma HB10 cheia de opções de alto valor e tu vai ter que jogar em alto nível se ainda quiser algo com ela, ainda mais depois de ter baixado seu valor não fazendo nada.

Força, bicho! Sempre dá!

~ SG7 Gambit
"Know the player inside"