Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

DonCoringa

Veterano - nível 5

#494599 Muito beeeeem galera ! Amigos e Amigas do Puabase.com. Voce esta ai andando com a auto estima baixa ? Voce que é fodao mas ta se borrando de medo para ir em festa chegar em mulheres? Voce esta vendo seus colegas pegarem mulheres e vc esta se sentindo inferior a eles?... :emburrado


Tcharãran... !!!!!! Seus problemas acabaram ! :palhaco


Vamos la vou fazer vc pensar um pouco com o que esta acontecendo... vamos refletir aqui comigo alguns pontos que é a realidade para que vc possa se sentir mais confiante para chegar nas... uh uh ! Garotas ! :louco :louco Separei em topicos !!! Segue ai !!! :ae


O melhor juiz para falar se vc é bom... è Vc mesmo :D

Para sabermos se nos temos capacidades e somos bons pegadores, quem seria o melhor juiz para julgar isso ? Para dizer se nos somos bons ou nao? Sera q é akela mulher q te deu um fora ? Claro q nao ! Esqueça ela, respondeagora comigo. Quem epode falar se vc é bom ou nao ?!!! Ein ?! Fala Cacet* ! suahuashauhasuh. essa pessoa é VC MESMO !!!


Esqueça todos os seus amigos qeu vão te criticar se vc tomar um fora!... Alias... vc é o melhor deles ! :D

Muito bem, uma dica boa agora para vcs. Sabe aquele cara q vc conhece pessoalmente e vc acha super fodao ?! Entao cace um defeito nele... Vamos vc vai encontrar... viu ?! Ele não é tao perfeito assim, sabe pq ? Pq quem realmente pode ser o cara para elas? é Tu ! Se tem um cara q elas estao procurando é vc.



Elas estão doidas para ficar com vc para contar para as amigas delas amanha ! hahahahaha. Fato !

Com certeza vcs ja viram pelo menos na televisão, em filmes, desenhos ou mesmo pessoalmente, aquelas patricinhas filhinhas de papai que são acostumadas a usar tudo rosa sabe?! Então ! Elas adoram contar para as amiguinhas dela que foi o "Cara" ! Que elas ficaram para esnobar a outra. É mais ou menos assim... com total desinteresse, com coisa que nao queria ficar, mas por dentro sabe que esta esnobando a amiga :)
Amiga patricinha q vc pegou:"Haaa sabe com quem eu fiquei ontem?! O Fulano(VC!)..."
A outra amiga que ta morrendo de inveja: "Nossaaaa ! Vc ficou com ele ? Ele é de mais ne..."
Amiga super feliz por dentro: "Aaah... ele é..."

Bom, espero que vcs tenham entendido. Resumindo, portanto o que eu quero te dizer é o seguinte:
"Se tem um cara que elas estão doidas para ficar para mostrar para as outras amigas que são boas femias (cientificamente falando), que para sai de la super feliz por ter conseguido ficar com o cara mais top de la... !!! Esse cara, infelizmente tenho q te falar... é vc."


Tomei um fora DonCoringa!... Puts, Foi foda... E agora?

ÓTIMO !!! ELA FEZ CERTO, E SE EU FOSSE ELA FARIA ISSO TAMBÉM ! Calma galera que eu vou explicar, o negocio é o seguinte... vc só queria pegar ela, vc queria ela só pra dar pega... Ainda mais se ela te deu um fora, pra começar ela tem um péssimo gosto hahaha, e ainda era chata ne. Agora me responde se vc só queria pegar ela, a opinião do que ela acha (ou achou naquele momento) não importa muito !

Eu quero te dizer o seguinte... vou te contar outro segredo aqui meu caro amigo... Sabe porque que existe as outras mulheres no mundo ??? É... ! é....! vc ta quase conseguindo! ... ISSO MESMO ! PARA CHEGAREM NELAS CASO UMA TE Dê UM FORA ! (E como diz o meu amigo, e passar na frente na que te deu fora de mão dada ainda :lingua usahuashuashusah)


Voce já tem 50% de chances de pegar ela !!! Vc já sabe disso ne ?!

Essa teoria foi feita por um amigo meu super alfa natural ! Um dia ele disse para um amigo nosso: "Nossa Kaio ! Eu to doido para pegar aquela menina da sua sala... e ja é 50% de chances deu pegar ela ! É Sim ou Não!". Entenderam ?! Existe duas respostas, o Sim e o Não, vamos ir um pouco na matemática, VC JA TEM 50% DE CHANCE DE PEGAR ELA !


"Haha... Mas mesmo assim, talvez vcs nao consgiam... faz parte ne?! HAHAHAHAHA"


Calma gente !!! Não precisem me banirem por isso ! usahuasuahs. O que pode funcionar com vcs é "trabalhar sobre pressão". Caso que não se aplica em mim, mas pensando bem, e vi que quando pessoas que eu gostava e que elas gostavam de mim também, como o meu pai e o meu SUPER PRIMO ALFA (O melhor jogador que eu já vi pessoalmente em campo) que me criticavam brincando (zoava) dizendo: "haha... vc não gosta muito de conversar com mulheres não ne?! HAHAHAHAHAHA!" "aaaah sô,! Melhor ficar caladin ne ?! HAHAHAHAHAHA" .

Eu por minha vez, LÓGICO que levava na brincadeira ! Ria junto e saia da zona de conforto na hora ! E aumentava o meu inner ! Tinha resultado contrario, talvez por pensarem que o que eles falavam é diferente da realidade (minha realidade), eu achava graça e mostrava que não era aquilo e também por eu me sentir confortáveis com essas pessoas.


Bom galera espero que tenha servido de incentivo para vcs, e que vcs possam ter REFLETIDOS nisso ai ! GRANDE ABRAÇO DO VOSSO AMIGO DONCORINGA ! :legal