Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
alphaplayer
#1092001 Fala meus confrades!
Esses dias abordei uma menina que sempre volta do trabalho comigo no busao. Apesar de estar enferujado rs o jogo fluiu bem. Ela, ao meu ver, deu alguns sinais de interesse fazendo pergunta pessoais como em que ponto eu descia, onde morava e etc. Tbm falou onde trabalhava falou que horas saia do trabalho. Nesse dia não peguei o contato pq o clima aqui no rio anda meio tenso de criminalidade então, apesar de achar ela receptiva e eu esta jogando no indirect, deixei para um momento mais oportuno.
Avatar pua
alphaplayer
#1092002 Alguns dias depois entrei no onibus e ja tratei de apertar o jogo e usar meu estilo mais epaçoso. Nesse momento ela ficou um pouco mais timida e quando eu perguntei como foi o fds
ela logo tratou de meter um namorado no meio. Eu ignorei e continuei a conversar. Ela novamente voltou a se abrir, falando de seus planos pro futuro, perguntou que eu fazia na empresa onde trabalhava. Ao meu ver ate tentou se qualificar e mostrar maturidade quando perguntou se eu advinhava sua idade, sendo que ela realmente parece mais madura que a idade que tem. E tbm disse que escutava o que eu e meu amigo vinhamos conversando, isso antes de aborda-la pela primeira vez. Issou demostrou que ela ja tinha me notado rs.
Me ajudem a compreender esse cenario amigos.
Eu, apesar de achar a menina interessante, sou totalmente contra sair com mulheres comprometidas. Mas tbm imagino que isso possa ser um shit test ou relacionamento dela possa não esta indo tão bem e ela viu uma oporunidade de cair fora.
O vocês, o que acham? Dá para continuar investindo sem abrir mão dos valores que prezo?
Avatar pua
Pua jonas
#1092036 Seguinte mano vou tentar ajudar mas sobre seus principios eu vou ignorar pq só diz respeito a você

Será que é Shit Test? - Bem, o jeito que eu consigo pensar de vc por isso a prova seria vc continuar demonstrando interesse e se ela insistir nesse namorado é pq provávelmente ela tem mesmo.

Será que ela viu uma chance de sair do Relacionamento? - Talvez, ela demonstra alguns IDIs então pode ser. A dica aqui é esse vídeo do RSD Jeffy que pode te ajudar bastante, isso é claro se não for contra seus principios..
https://www.youtube.com/watch?v=lWVI180yCQA


Não precisa nem investir, só joga e vê no que dá. Se ela tiver mesmo namorando sem interesse em largar o macho vc ejeta, mas tenta fazer amizade com ela, Quem sabe alguma hora ela não larga o cara e procura um pau amigo? :mau
Avatar pua
alphaplayer
#1092069 Encontrei ela novamente e aceitou um convite para vir almoçar com minha equipe. Contei com a ajuda de um amigo que largou uma deixa para eu fazer o convite. Foi ate legal pq tira o peso de um encontro assim.

Vamos ver...
transceder
#1092074 parece que ta indo bem, so uma dica para não cometer o mesmo erro.
nos ficamos excitados so olhando, elas não, e quanto mais tempo passa que voces estao distantes mais o interesse dela vai esfriando. Tu viu ela e ja quis continuar de uma forma mais "pesada" e ai que esta o erro, não existe essa de continuar de onde parou, tem que continuar de onde o interesse dela ATUAL esta. Como não tem como sabermos por não lermos a mente dela a dica pratica é: Continua com o jogo mais leve e vai aumentando a intensidade dele aos poucos, enquanto ver que pra ela ta de boa vai aumentando.