Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EdersonSp7

Aprendiz

#1052761 Tem essa hb7 mt carinhosa,não sai mt d casa é d familia e ela gosta mt de min,só q ela disse q (tem medo de se apegar eu largar ela) (pq já foram mts dessepções),eu gosto dla eu quero namorar e ela tbm só q essa insegurança dla ta me deixando loko já joguei mt com ela.demonstrando DVS e que tenho mulheres na minha vida na minha escola tenho um (Social Proff Exelente)converso com todo mundo.E ela disse que gosta mt de conversar cmg e eu sei q eu n to na friendszone ela demonstra mts IDIs.Bom ela tem 14 anos(novinha) e eu 16 kk..
Mas essa é a dúvida devo me afastar dla ?sla já disse a ela q n vou fzr isso eu quero realmente namorar com ela a sério msmo..mas essa insegurança dla como posso provar pra ela q eu n vou decepciona-la??? :confuso
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052771 Ué, vc simplesmente tem que falar com ela, acho que vc ta fazendo mto esforço pra pegar ela, vc é um diamante valiozo ela que tem q implorar por vc, seja dominante e faça ela se provar pra vc, e fale que isso que ela ta fazendo vai acabar afastando vcs, não fica muito na onda existe mulheres mto indecisas ainda mais na sua idade, não se impressione se outro cara chegar e pegar ela do nada e ela ficar louca por ele, ou se um ator q ela gosta nem liga pra ela mais ela o ama, vc não tem q provar nada pra ela, ela que tem q se provar pra vc, e dps que tu falar que ela q ta afastando vcs dois, se ela valer a pena ela fara alguma coisa, caso contrário vá conhecer outras mulheres e se relacionar com elas na frente dela, não é algo que eu goste, mais funciona.
Avatar pua
RevelRj

Veterano - nível 1

#1052834 Amigo, é o seguinte, te recomendo o livro do David X,
Cara é o seguinte, pensa que fosse o ator favorito dela, a chamando pra namorar, pensa q ela não iria ? ela ia ter medo de ser apegar ?, claro que não, mas isso é bastante relativo.

Te recomendo, não se apegar muito, deixa ela ficar sempre mais apegada que você. Você verá os resultados disso, não tente forçar nada, deixa as coisas fluierem, e nunca cobre ela para namorar com você, deixa que isso é trabalho delas.

Eu estou passando pela mesma situação, tem até uma duvida minha sobre isso, mas ao contrário de você, estou jogando com mais uma Hb da minha sala, sem ela saber, e mais 3, closandos todas elas, até a Hb que tô afim. Então te recomendo ir jogando com outras Hbs sem dá motivo para termino, e se for closar que seja escondido, você ficará mais desapegado e tomará o controle da situação.

Vou deixar o link da minha duvida, talvez ela te ajude.
http://www.puabase.com/forum/confusao-entre-hbs-t117803.html#p1050332

Abraços !
FSComiCho

Aprendiz

#1053036 Estou passando por uma situação bem parecida. O que muda mesmo é a idade. Mas tenha certeza que ela gosta de você, basta você demonstrar que não vai vacilar.
Avatar pua
Jax Cobain

Aprendiz

#1053042 Jovem Padawan,

Isso de muitas desiluções é "papinho", afinal, ela tem 14 anos e nem viveu o suficiente para sofrer de desiluções.

Você esta lidando com uma criança ainda, não sei se realmente vale o seu esforço, até porque em numeros não tem muita diferença entre 14 e 16, mas, a galera nessa idade muda bastante e acho que seria melhor você apostar em uma da sua idade.

Se já deu os seus motivos e já fez o suficiente e até agora nada, deixa para lá! Você é novão e nem tem que se prender!

Relax e bola pra frente! :ae