Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#364513 lohab;
Você falou uma grande verdade;
Muitos homens, inclusive os com níveis de autoestima baixa, tem um grande bloquei para abordar mulheres lindas e maravilhosas;
Na verdade não é o medo da mulher, e sim da rejeição.

Só á uma forma de acabar definitivamente com o medo da rejeição, abordando maior numero de pessoas diariamente sem se preocupar com a rejeição;

*Você foi rejeitado, tanto faz tanto fez.
*Você não foi rejeitado, tanto faz tanto fez.

Ambus resultados não são importantes, o importante é treinar, até sentir conforto. :D

By: Eltão :legal
Pontos

Veterano - nível 2

#366454 é isso ae...pra que ter medo? otimo tópico, é uma verdade a ser encarada. Meu objetivo é superar quaquer obstáculo no jogo, mas o maior deles é o medo, e isso é para quaquer coisa da minha vida.
Tyags

Aprendiz

#366461 Bonito....as imagens ali são demais mesmo,
essa sua pergunta foi bem inteligente
"como você consegue ter meio dessas lindas mulheres"
Isso e o o que todo pua deveria perguntar a si mesmo
quando ele começar a sentir AA.

Eu faço as regras. Você joga meu jogo
Avatar pua
roycecobra

Veterano - nível 9

#366474 aproveitando o ensejo lohan, com sua permição, deixo a mensagem que molda a minha vida:
''Sonhe como se fosse viver para sempre; Viva como se fosse morrer amanhã"

A frase poética é do maior pua, ao meu ver, de todos os tempos; James Byron Dean (James Dean)
morreu aos 24 anos de idade, mas fez mais coisa que muita gente numa vida inteira..
Lohan, é disso que precisamos antes de qualquer tecnica, rotina, bl, pnl e etc; precisamos de entusiasmo, coragem e ousadia; se tiveres isto, o resto é tão somente um simples complemento...
Galera viva intensamente, pois, as oportunidades estão todos os dias batendo a nossa porta para serem aproveitadas, então faça um favor a todos nós, não estrague a porra da sua vida...
Medo do que?