Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
sed-boy

Veterano - nível 9

#572649 Na verdade olhando assim,elas kerem ficar mais bonitas que outras mulheres....elas não se arrumam tanto pra seduzir homens
é o que eu penso..essas mulheres cavalonas querem sempre ficar mais bonitas que as outras mulheres cavalonas..em casos seduzir homens seria secundário..entaum por isso não há o que temer..estamos no meio de uma guerra onde somos os maiores beneficiados
Avatar pua
Über

Veterano - nível 3

#865330 A resposta é elementar, meu caro Watson: medo da rejeição. Quiçá atitude resolvesse tudo. Só que não... Uma mulher acima da média demanda um homem acima da média, simples assim. Elas sabem que existem opções mais em conta e não vai cair de amores pelo primeiro corajoso que resolver cortejá-la.

Falo isso por experiência própria... eu seguia uma linha de pensamento parecida. Eu pensava comigo mesmo: "Porra, eu tô conjecturando, estou pensado no 'e se...' e não no que realmente irá acontecer! E a verdade é que eu só vou saber o que vai acontecer se eu tomar uma atitude na minha vida e ir atrás daquilo que eu realmente quero!".

E assim foi. Conheci uma HB 10 na faculdade. Mostrei ser um cara alfa, um cara de responsabilidade, um cara maduro, um cara que tava afim de um lance sério... e sabe o que ela me disse? Disse que eu era imaturo, que eu era "puro" etc...

Sabe a conclusão que eu chego? Que você tem lascar um foda-se para qualquer mulher que seja. Amar a si sob todas as coisas, tomei esse como o primeiro mandamento dos PUAs. Cresceu em mim um ódio, uma raiva porque o cara bonzinho sempre se fode. Resumo da ópera? Hoje eu estou estudando para passar em um concurso público.

Mas depois eu vou investir em mim.

O mundo é assim amigo. Acho bacana a filosofia por trás do PUA, mas muitas das idéias que andam vendendo por aí são simplesmente ridículas, e uma delas, é a de que um cara feio pode conquistar o coração de uma HB 10.