Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
leodo8
#359929 cara muito bom , parabéns!

confesso que abordar hb's muito lindas(9-10) é um pouco dificil pra mim. mas so abordando pra esse medo sumir e é pra isso que vou a campo! diria que esse é um dos meus sticking points...


Mas o post ajuda muito a dar uma animada, ligar o foda-se e ir pegar o que nós merecemos, mulheres bonitas!

e como diz um grande amigo meu(minhoca ' se vc só abordar 9 e 10, vc só vai pegar 9 e 10!"
kaiomoura
#359954 ta lendo e muito david x em Lohan kk ja notei que seus artigos tem tudo haver com as regras de david x.
Berilo
#359963 Bom post. Atitude fala mais que mil palavras.
Bruce
#359976 Hahahahaha!

Outro ótimo tópico, amigo!

Tem aquele quê de David X mesmo, mas a mensagem é muito boa. Essa onda de tópicos incentivando todos a alcançar patamares mais altos de calcinhas é benéfica demais, tanto pra qualidade do jogo e dos relatos, quanto pra o crescimento individual e coletivo dos que veem e postam aqui.

Hugs!
Avatar pua
Perigo
#359988 Pow mano foi otimo ler este post, principalmente porque daqui à alguns minutos irei postar meu primeiro relato de campo claro que vai ser nos comuns, mas é meu primeiro então tá otimo. Dá uma olhada lá e comenta o que pode estar certo ou errado.

Abraços a todos.
whatthehellk
#359989 Meu deus Lohan ... tu quer me matar ? HAHAHA'! Eu tenho medo de DEMORAR PARA ABORDAR que significa menos tempo para aproveitar com a HB! PORRA! Concordo 100% com tudo! Tópico respeitável e ótimo! =D!
magnattaaa
#360057 Olha sonho com o dia que vou conseguir pegar HB's feito essas!!! rsrs
glimbergfusion
#360067 Elas que tem que ficar com medo de não me conhecer! haha :ae
twelve
#360164 Best tópico Ever! parabéns :ae
PUAMesquita
#360166
HAHA CAFAS SAFADO!!!

Po belo tópico mulek :D

Medo do que mermão!!!

:mau :mau :mau

Abraço!!! :ae