Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
EddPorto

#461643 Na teoria é bem simples mais essas mulheres emanam onda de dispreso de superioridade não sei ao certo e sempre vem a cabeça ela nunca ficaria comigo , ela é do tipo que fica só com caras ricos e bonitões então me pouparei dessa humilhação e pouparei a ela ...

e você até comenta com os amigos que vadia e até fala vaila o não você jatem oque tem a perder ... mais não é bem assim , ai você volta pra casa e se arrepende e vê que sua noite não rendeu , e você passa a não sair com tanta frequência pois saber o resultado e não é isso que você quer ...e se você tenta qualquer coisa cai na zona de amigo então raramente tenta por medo insegurança e outros fatores ... que talvez levem a mim e alguns ao fracasso ao fracasso não por tentar por medo de ter esse pensamento !! minha opnião pelo menos oque acontece comigo .. mais de qualquer forma parabéns pelo tópico ajudou a alguém mais não a mim ..
Editado pela última vez por EddPorto em 28 Nov 2011, 19:50, num total de 1 vezes
PinJumpy

Aprendiz

#461646 Medo?? to querendo é saber de onde essas minas são! kkkkk
Hello girls, I wanna play a game!
The One

Aprendiz

#461865 Valeu pela contribuição Lohan!
Apenas gostaria de deixar minha opinião sobre esse assunto tão polêmico que é o medo e a AA.
Na verdade não temos medo de mulher (espero que não tenham : ) ), mas sim do que elas podem pensar sobre nós. Nós somos criados desde de pequenos que devemos sempre agradar aos outros e sempre mantermos nossa boa imagem. O medo e a AA começam ai! Temos medo de que nossa atitude não seja aprovada, que sejamos desagradáveis e que nos sintamos maus depois...
Não é sendo AGRADAVEL da forma que fomos ensinados que seremos verdaderamente Alfas... Quer saber como ser então? Estude e faça por onde