Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Rokusho
#52366 Galeraa negs é uma das cosias que queria melhorar e muito , queria alguma sugestões para eu adaptar e não constragir as garotas .

VLWW
Avatar pua
D'Artagnan
#52378 cara, tu não pode te esquecer que os negs devem ser mandados com bom humor. o objetivo do neg é inverter os papéis, te colocando no lugar de prêmio, ou baixando o valor da guria.
também não pode esquecer de dosar a quantidade de negs.
tenta calibra mais, fala de forma humorada/sarcastica que tu vai te dar bem, e outra, tem que aplicar os negs nas horas certas, senão não da certo.

procura por artigos de negs no fórum que tem vários e com certeza te ajudaram..

boa sorte! abraço
Avatar pua
Rokusho
#52402 Sim cara eu usei a pesquisa e vi esse tópico ai , só que eu queria mais exemplos pq eu as vezes fico com medo de cosntragir as minas.
Avatar pua
D'Artagnan
#52416 tu não vai contrangir a guria, porque a intenção nao é humilha-la. e sim, amaciar a 'carne'...

se tu ta com duvida de como usar negs, procura por videos dos mystery e outros puas no youtube, e ve como eles os usam.

abraço
Avatar pua
pOlaco
#52523 Se você fizer como se fosse um elogio , ou comentário simples não vai faze-la ficar tão constrangida.

" Gostei da sua blusa, vi várias meninas usando algumas iguais a essa enquanto vinha pra cá "