Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#37306 '

E aí puazada , ontem eu ataquei de indirect abri um 2-set de uma ug e uma HB 7 ( 22 anos mais velha que eu ) elas estavam sentadas no refeitorio e eu abri com o OPENNER DA TRAIÇÃO COM OUTRA ! rs.. rolou um fluffy talk , neg de leve , só que a UG estava comendo então praticamente ficou eu e HB conversando e a UG comendo , então ela soltou alguns IDIS ( me olhava nos olhos , perguntou meu nome , minha idade , mexia no cabelo ) e nisso eu não tinha usado nenhuma ROTINA , então a inspetora mandou geral entrar ... hoje devo encontra-lá de novo ... estou meio com dúvidas de como agir ;s



TODA AJUDA SERÁ BEM VINDA , NEM QUE SEJA UMA LINHA DE FEED ! SE PODE AJUDAR FICAREI MUITO GRATO É IMPORTANTE PRA MIM !
pingr

Veterano - nível 7

#37309 continua o processo de acordo com as etapas agora...

atração, conforto....

MAS NATURALMENTE, sem decorebas....
Cartola

Veterano - nível 10

#37327 cara...vc nao vai conseguir nada com essa mina usando programação neurolisguistica...PNL é algo que vc aprende a longo prazo...nao é uma rotina que vc aprende hj e amanha ja vai rodando na mina...NAO...a mina ja te deu 3 idi's...agora basta passar para o A3...

A3 é bem simples....
vc simplesmente vai conhecer ela melhor...
1. faça uma pergunta a ela...ou simplesmente use o Juggler Method...invez de perguntar por ex onde ela mora...chute..."Nossa vc ter cara de que mora em tal lugar..."

2.ela vai responder...hj em dia qualquer coisa é IDI, se a garota te responder de um jeito que demonstre esforço da parte dela, ou se ela sorrir na hora de falar ou mostrar qualquer outro idi subcomunicado, é que ela esta trabalhando para que a relação de vcs se torne boa...

entao...

3.recompense ela pelo bom comportamento...qualifiquea...não elogie a beleza dela...evite isso...elogie o fato por ex de ela morar em tal lugar...diga que gosta e que acha bacana...ou elogie o jeito como ela divertida...basicamente de um IDI para ela...invez de elogiar, vc pode abraçar ela dizendo que ela é sensacional...claro faça isso por um motivo dentro doque ela falou...

4. logo em seguida...de um IDD...não um IDD pesado e sim um NEG leve...suave e divertido...

depois volte para a etapa 1...lembresse que na etapa 3 de IDI, vc pode dar o IDI e tbm contar alguma estoria bacana pra ela...claro dentro do assunto...ou rodar alguma rotina pertinente no momento...contar estorias mostra que vc esta se esforçando para que a converssa fike legal...isso é trabalhar para que tudo de certo...logo é um IDI...

ABAIXO SEGUE UM EX QUE USO MUITO EM BALADAS...

Eu: Heyyyyyyyy...(Opener)
HB: Oiiii
Eu: Meu Deus...como vc é receptiva...lembra a minha priminha de 10 anos(para dar NEG eu combino Um IDI seguido de IDD - isso faz com que o NEG se torne mais divertido e a chance de dar overneg é quase nula...não eskeça dos kinos...é importante)
HB: Rsrsrs...Meu Deussss...Como assimmmm???
Eu: Ohhhhh minha priminhaa!!! Eu aposto que vc tem uns 18 anos!!
HB: Nossa...Obrigadaa...(Ela da IDI...passando a mao no cabelo, ou fala com o sorriso no rosto, pupilas dilatadas etc...qualquer IDI)
Eu: Ohhh...que isso(abrace ela...se ela ceitar vc esta no caminho certo-chamasse teste de cumplicidade...)...vc é uma amor...mas relxa eu só falei essa idade pra te deixar feliz priminhaaa(note...comecei com IDI e depois lancei IDD em seguida...nao deixe ela responder...ja lance a etapa 1 novanmente)
Eu:(adoro baixinhas) Nossa como vc é baixinha......sei que nao eh uma pergunta elegante...mas...eu preciso saber a sua altura...
HB: Fala a altura...(outroteste de cumplicidade...se ela falar a altura...isso é um IDI...mulheres não falam esse tipo de coisa)
Eu: (De um IDI nela usando o KINO e a abrace)...Poxa...acontece que eu me encanto com as baixinhas de 1 e 50 pra baixo...mas não é seu casoo que ppena =[...(IDI seguido de IDD)

E por ai vai companheiro...lembresse...se ela der IDI, recompense com IDI seguido de IDD...se ela der IDD...de IDD nela
blOom

Pickup Artist

#37813
sandersoon escreveu:up


Putz cara..não faz isso!

Tu leu o feed do cartola? Achou algo? Ficar dando "up" só pra ver se enche de feeds é complicado!

Já tens material o suficiente aqui... agora, se restou alguma dúvida ou discordância, poste!