Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1086676
decin_bh escreveu:A minha primeira resposta é sobre o que vc DEVE saber. Mas agora vou responder o que vc QUER saber.
1-) Ou ela está usando um qualquer pra passar uma imagem de que superou o término e já tá em outra ou 2-) realmente ela já está em outra pq já te superou. se for a opção 1 logo terminam ou ela vai viver mto tempo com ele só por 'aparências'. se for a 2 vão longe juntos. Acho q seria a 1.
Se quiser mesmo continuar nesse sofrimento é só esperar pra ver qual dos dois cenários irá se concretizar. Caso queira sair do sofrimento, considere apenas a minha primeira resposta é sobre o que vc DEVE saber.


é indiferente, não? Após várias tentativas não deu certo. Ela até pode quebrar etapas com este pq ele deve saber que existe outro, e precisa agilizar. Mas considerando tudo que aconteceu não sei se faz diferença pensar nas razões dela. Até pq se depois de tudo já não dava certo, tem que ter cabeça muito boa pra pensar em ter algo de novo com ela.
A vida passa e as coisas vem e vão. Não fique com este complexo de sultão achando que uma das suas esposas se foi. Todos se vão, mais cedo ou mais tarde.

Criador do tópico

Hashtag

Aprendiz

#1086685
decin_bh escreveu:Vc precisa de técnicas de superar um amor. Primeiro de tudo vc tem que colocar na sua cabeça que ela é passado. Nada q vc faça, vai fazer com que o namoro retorne, pq não existe mais volta.
Vc vai conseguir parar de pensar nela em pouco tempo? provavelmente não. Mas pra amenizar isso vc precisa amenizar os efeitos químicos q seu corpo está passando com o término.
Assim como uma droga, seu corpo está sentindo falta de uma substância chamada dopamina nesse momento. Sua ex causasa em vc descargas de emoções para o coração e as artérias, é um neurotransmissor da alegria e da felicidade liberado no organismo para potencializar a sensação de que o amor é lindo. Vc está vivendo uma abstinência de amor (dopamina). Agora que houve um rompimento drástico com ela, seu nível de dopamina não está sendo nutrido, já q vc não a tem mais. Pra tentar nutrir, seu cérebro 'manda' vc saber sobre ela, querer voltar pra ela, só pensar nela, etc.
Com o tempo isso vai se regulando. Dependendo do grau, pode durar até dois anos. Mas as vezes é mais rápido.
E como vc pode acelerar isso? substituindo um vício por outros.
Enquanto vc não apagar ela de suas redes sociais, excluir fotos, lembranças, contato, seu cérebro vai seguir com abstinência dela.
Então a melhor forma disso passar é ocupar sua rotina com outras atividades que aumentem seus níveis de dopamina, que vão suprir essa necessidade dela, como ouvir música, atividade física, meditação, caminhar ao sol...
abaixo deixo um link mais dicas pra vc:
http://yogui.co/10-maneiras-de-aumentar ... u-cerebro/


Exatamente brother. Eu preciso pensar exatamente que acabou e já era. Mas era o que eu tinha feito, saca? Estava muito bem, os últimos dois meses estavam sendo de uma superação excelente. Mas foi só eu saber disso que foi tudo por água abaixo. Eu tenho procurado mudar minha rotina sim, como disse: tenho ouvido músicas, atividades físicas, tenho corrido também...foda é que de repente eu regredi ao saber que ela está com outro.
De qualquer forma muito obrigado por dispor o seu tempo para ajudar. Vou dar uma lida já nesse link, qualquer ajuda estou aceitando. ahahha

Criador do tópico

Hashtag

Aprendiz

#1086686
Gabriel Silva escreveu:Pra seguir em frente, você precisa caminhar, ou seja, seguir sua vida e - como supracitado - "engolir" a porra das emoções.
Cara, é absolutamente normal a pessoa ficar mal após um término, ficar pensativo, criar devaneios românticos, ter ideias possessivas - causadas pelo ego - etc.
Porém, você saber racionalmente que não vale a pena, mas mesmo assim querer se foder, já se torna doentio.

Sim, ela tende a te provocar, o que praticamente toda mulher faz, e é o que ela está fazendo.

Não entendi isso: "Devo continuar seguindo e dar tempo ao tempo?"
Tu não tem outra opção, cara. Acho que está explícito o porquê disso.

É fato que ela está num "relacionamento rebote" - afinal, na minha concepção, ninguém está preparado pra engatar uma relação logo em seguida de um que foi bem longo.
Mas isso não significa, necessariamente, que o "namoro" dela vai durar pouco tempo. Também não significa que ela goste tanto do cara, porque as mulheres costumam assumir falsas relações e sentimentos para poderem transar sem julgamentos.

Cara, foda-se o fato de tu a "amar" e, também, o fato dela estar numa relação.
Eu odeio histeria, mas acho que, nesse caso, eu precisei ser mais direto contigo.

Fica na paz.


Mas brother, entenda, eu não quero me foder nem voltar com ela hahaha... eu só quero é seguir em frente mesmo. Eu já coloquei na mente que não tem jeito. Tenho que egolir essas emoções mesmo e seguir.

Realmente eu não tenho outra opção a não ser seguir... Não sinto a mínima vontade de falar com ela, tirar satisfação ou etc. Desde o nosso término em dezembro não tenho comentado dela para ninguém que seja próximo a ela, só pessoas que são próximas a mim.

Tenho que dar tempo à merda do tempo. Gostaria de um atalho, mas não há. Foda, fico muito puto que eu estava bem e regredi. Significa que ainda tenho sentimenos por ela - normal. Mas essa porra vai passar. O que me deixa mais puto ainda é ela estar toda feliz, postando stories com o cara e coisas do tipo sendo que nunca fez isso, não é o normal. Eu a conheço. Além de ser tudo estupidamente rápido com ele. Porra, num dia estava na merda, no outro foi para o céu? Assim? Rapido pra caralho?! Eu, pelo contrário, nesse período o que mais evitei foi mostrar que estava com alguma outra e muito menos de amores...
Obrigado por ser direto, Gabriel. Tenho que acordar pra realidade mesmo. Também obrigado por dispor de seu tempo para vir tentar ajudar.

Criador do tópico

Hashtag

Aprendiz

#1086687
decin_bh escreveu:A minha primeira resposta é sobre o que vc DEVE saber. Mas agora vou responder o que vc QUER saber.
1-) Ou ela está usando um qualquer pra passar uma imagem de que superou o término e já tá em outra ou 2-) realmente ela já está em outra pq já te superou. se for a opção 1 logo terminam ou ela vai viver mto tempo com ele só por 'aparências'. se for a 2 vão longe juntos. Acho q seria a 1.
Se quiser mesmo continuar nesse sofrimento é só esperar pra ver qual dos dois cenários irá se concretizar. Caso queira sair do sofrimento, considere apenas a minha primeira resposta é sobre o que vc DEVE saber.

Obrigado por mais uma resposta, decin!
Exatamente, tenho seguido sua primeira resposta mesmo, e é o que deve ser feito!
Talvez eu esteja alimentando algum sentimento de que ela vai se lascar mais à frente, não sei. Todos os parceiros com quem conversam dizem que ela vai se lascar e isso não vai durar. Duvidam dessa felicidade toda. Impossível alguém em 20 dias superar tão rápido assim. Eu conheço o suposto namorado dela. Não tenho raiva dele, tenho pena do que pode vir a acontecer. O cara é gente boa.

De qualquer forma, como disse acima, tenho seguido o que deve ser feito mesmo. Jamais irei esperar para ver o que vai acontecer hahaha...independente do que aconteça já quero estar estupidamente evoluído e quem sabe com alguma outra que realmente valha à pena?
Abração meu velho!!

Criador do tópico

Hashtag

Aprendiz

#1086688
catatau escreveu:Cara você deu bobeira em achar que ela não arrumaria ninguém, ainda mais mulher.

As pessoas não sentem amor umas pelas outras, elas sentem atração, e atração é uma emoção e como toda emoção ela vai e vem. O cara conseguiu ativar os botões certos nela e derrepente sumiu toda aquele papo dela com você.

Meu Conselho é não ficar olhando nada dela, quanto mais desesperado vc ficar pra olhar as redes sociais dela, mais difícil pra vc esquece-la. Abraços


Exatamente, tenho evitado ao máximo olhar o instagram e o face. Não vou mentir que cortei, mas diminui drasticamente a visita. Preciso me recompor. Isso só me levar pra baixo.

Obrigado pela resposta, brother! Grande abraço!

Criador do tópico

Hashtag

Aprendiz

#1086689
Rildo2017 escreveu:Ta ai uma surpresa que separa um cara que conhece a natureza feminina e um outro que acha que conhece...

A realidade é cruel, elas jogam contigo fazendo esse drama todo enquanto estão sentando em outro colo.

Aconteceu comigo também, terminamos e durante 1 semana ela continuava a dizer que me amava (mas eu já sabia como a natureza feminina funciona), me mandava whatsapp o dia todo e etc... 4 dias depois do termino peguei ela voltando do motel com um cara.

Isso não me abalou pq eu já esperava por isso.

O que fazer nesses casos?

Nada. Vá viver a sua vida. Quantos anos você sobreviveu sem essa mulher? Por que uma porra de uma buceta merece a sua tristeza? Por que ela merece o seu tempo ao inves de colocar ele em algo que te faça evoluir?

Acostume-se. A natureza da mulher é maquiavélica e só não vê isso quem é inocente ou inexperiente!


Obrigado pela resposta, Rildo!
Coloco exatamente isso na mente: sempre vivi sem essa mulher, não vai ser agora que vou deixar de viver. Mas que é foda, é. hahah..
Velho, o que me deixa mais intrigado é que ela não tira nossas fotos do facebook (só tinha no face mesmo). Lembro de já tê-la questionado desde o primeiro termino, e ela disse que nao tirava porque foram momentos felizes e ela nao sente raiva alguma minha, só teve bons momentos e queria guardar de lembrança. PRA QUE??? Deleta essa porra, fica relembrando pra que? Desde o primeiro termino eu apaguei a porra toda.

Ah, uma coisa que esqueci de falar é que nesse mês de janeiro brotou uma foto nossa de 2017 lá. Não lembro de ter essa foto por lá, talvez estivesse oculta, não sei. De repente brotou. Não sei o que houve e procuro não saber. A vontade é só de mandar ela deletar tudo sem pena.

Criador do tópico

Hashtag

Aprendiz

#1086690
Rica Villa escreveu:
decin_bh escreveu:A minha primeira resposta é sobre o que vc DEVE saber. Mas agora vou responder o que vc QUER saber.
1-) Ou ela está usando um qualquer pra passar uma imagem de que superou o término e já tá em outra ou 2-) realmente ela já está em outra pq já te superou. se for a opção 1 logo terminam ou ela vai viver mto tempo com ele só por 'aparências'. se for a 2 vão longe juntos. Acho q seria a 1.
Se quiser mesmo continuar nesse sofrimento é só esperar pra ver qual dos dois cenários irá se concretizar. Caso queira sair do sofrimento, considere apenas a minha primeira resposta é sobre o que vc DEVE saber.


é indiferente, não? Após várias tentativas não deu certo. Ela até pode quebrar etapas com este pq ele deve saber que existe outro, e precisa agilizar. Mas considerando tudo que aconteceu não sei se faz diferença pensar nas razões dela. Até pq se depois de tudo já não dava certo, tem que ter cabeça muito boa pra pensar em ter algo de novo com ela.
A vida passa e as coisas vem e vão. Não fique com este complexo de sultão achando que uma das suas esposas se foi. Todos se vão, mais cedo ou mais tarde.


Isso ai, Rica! É esperar a vida passar. Sinceramente não sei qual a intenção dela com esse suposto namoro. Se quer seguir em frente, provocar ou sei lá o quê. Procuro não saber também para minha sanidade mental. É deixar pra lá. Mas juro a você que no fundo no fundo penso nela voltar chorando arrependida (o que não é difícil, visto que tudo na vida dela foi arrependimento) e eu simplesmente mandar para a casa do caralho. Só isso mesmo haha

Abraço meu velho!

Criador do tópico

Hashtag

Aprendiz

#1086691 Outra coisa que tenho pensado ultimamente é que talvez de fato ela tenha seguido em frente em virtude da forma que agi. Sempre fui atrás (ela só vinha quando eu desistia) e dessa vez não fui. Não falei. Não procurei saber nada a respeito. Não desejei feliz natal nem feliz ano novo. Deve ter caído a ficha dela de que deve seguir em frente também... Semana que vem é aniversário dela e também não terá parabéns de minha parte. Vou continuar sem falar e vou seguir assim até virar passado.
Avatar pua
junior morningstar

Aprendiz

#1086701 Cara, voce está mal por causa do seu eu ego.
Não tem muito o que fazer, só seguir em frente.

Provamente na época que ela postava coisas tristonhas no Whats, ja tava engolindo porra do atual namorado. Não se pode levar a sério essas mulheres modernas.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086702 Não há o que fazer nesse momento, você terá que passar pelo sofrimento, é inevitável. Vou elencar algumas coisas que você deve fazer pra começar a sair dessa situação e falo isso pelo motivo de também estar passando por um término de 2 anos, só que este é o meu 4 término e realmente parece ser o primeiro. Estou dizendo com base em minhas experiências e no que eu acredito que seja o caminho certo a se fazer. Fica a seu critério segui-los ou não.

- Leia os livros do Nessahan Alita. É indispensável a leitura dessas obras para qualquer homem. Ela jogou com você, fez testes e você não fora capaz de passar neles. Isso é totalmente normal e fato que se resolve lendo os livros do N.A;

- Mulheres não se apaixonam por você, mas sim, por quem você é, ou seja, se você for um fraco inútil, pode ser o cara mais bonito do planeta, mas ela não te dará bola e muito menos te respeitará, e foi isso que aconteceu com você e também aconteceu comigo, pois ela pedia tempo toda hora e você perdoou como se nada tivesse acontecido, ao invés de puni-la;

- No começo, será fácil, você achará que esqueceu ela em pouco tempo, porém, com ela seguindo a vida dela e sentando em várias rolas, te deixará pra baixo;

- Para de ficar vendo coisas dela. Pra que você tá fazendo isso? Quer ficar sofrendo de graça? Exclui ela te tudo e bloqueia. Exclui todos os amigos dela e parentes e finja que ela não existe mais. Não queira saber mais nada dela, ela não é mais nada sua. Foda-se o que ela faz ou não, não te diz mais respeito.

Homem apaixonado só se fode, entenda isso. Infelizmente, o mundo feminino não nos permite sermos dessa maneira. Somos influenciados pela mídia há anos que existe um mundo perfeito dos relacionamentos, mas não existem. É normal passar pelo o que você está passando agora, não tente mostrar pra você mesmo que está tudo bem, pois é pior. Aceite sua fase e se recupere, mesmo que demore anos pra isso.