Derekho

Aprendiz

#1086707 FAZ UMA MACUMBA PRA ELA VOLTAR ... TIPO BONECO DE VODOO DE SÃO CIPRIANO OU AMARAÇÃO DE SÃO CIPRIANO ! FUNCIONA 100% DAS VEZES
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086727 O Rildo 2017 tá certo.
Os colegas mandam bem. Acho que sensação de escassez e carência são péssimos aliados no jogo com as mulheres. Na verdade, estão mais para inimigos.
O senso de incompletude do homem frente às mulheres no relacionamento serve como um cartão do homem, entregue á mulher dizendo: "por favor, use e abuse de mim, sou um fracassado emocional, eu mereço ser um pobre tapete amassado pelos seus pés".
O homem emocionalmente dependente serve pra dizer pra mulher que ela é o sentido atual de sua pobre vida e que ele está fadado a ser manipulado, a não ser que ele se transforme rápido e sem volta, num homem melhor e mais esclarecido da realidade.
A realidade é o jogo. Mulheres jogam, são cruéis e não sentem vergonha em ser mesquinhas se acham que assim vão conseguir o que esperam do homem que aprisionam. O jogo precisa ser dominado pelos homens. Senão estamos perdidos e roubados, a verdade é dura, mas quanto mais cedo você a aceita, mais cedo vc se recupera e faz algo dar certo na vida.
E tem outra, depois que vc aceita a realidade, vc vai ganhando resiliência. Não dá pra ficar parado. O mundo não vai para de girar. A vida não vai parar de te bater só porque vc disse: "matê". O sistema vai atacar, e é bom vc levantar e se recompor. Talvez alguém passe a mão na sua cabeça, mas não passa muito disso. Espero que sua melhora aconteça tão rápido quanto possível. E que o melhor se suceda. Vc vai superar isso se focar nas coisas certas.
Aquela muher serviu pra te mostrar oque vc atrai. Talvezseja hora de melhorar sua vibração e identidade pessoal.
Kanguru2018

Aprendiz

#1086738
Hashtag escreveu:
Rildo2017 escreveu:Ta ai uma surpresa que separa um cara que conhece a natureza feminina e um outro que acha que conhece...

A realidade é cruel, elas jogam contigo fazendo esse drama todo enquanto estão sentando em outro colo.

Aconteceu comigo também, terminamos e durante 1 semana ela continuava a dizer que me amava (mas eu já sabia como a natureza feminina funciona), me mandava whatsapp o dia todo e etc... 4 dias depois do termino peguei ela voltando do motel com um cara.

Isso não me abalou pq eu já esperava por isso.

O que fazer nesses casos?

Nada. Vá viver a sua vida. Quantos anos você sobreviveu sem essa mulher? Por que uma porra de uma buceta merece a sua tristeza? Por que ela merece o seu tempo ao inves de colocar ele em algo que te faça evoluir?

Acostume-se. A natureza da mulher é maquiavélica e só não vê isso quem é inocente ou inexperiente!


Obrigado pela resposta, Rildo!
Coloco exatamente isso na mente: sempre vivi sem essa mulher, não vai ser agora que vou deixar de viver. Mas que é foda, é. hahah..
Velho, o que me deixa mais intrigado é que ela não tira nossas fotos do facebook (só tinha no face mesmo). Lembro de já tê-la questionado desde o primeiro termino, e ela disse que nao tirava porque foram momentos felizes e ela nao sente raiva alguma minha, só teve bons momentos e queria guardar de lembrança. PRA QUE??? Deleta essa porra, fica relembrando pra que? Desde o primeiro termino eu apaguei a porra toda.

Ah, uma coisa que esqueci de falar é que nesse mês de janeiro brotou uma foto nossa de 2017 lá. Não lembro de ter essa foto por lá, talvez estivesse oculta, não sei. De repente brotou. Não sei o que houve e procuro não saber. A vontade é só de mandar ela deletar tudo sem pena.



Cara, rolou a mesma coisa comigo!!!
Já sou experiente demais em relacionamento e dessa vez to bem mal!!!
No meu caso ela manteve fotos tbm e disse EXATAMENTE a mesma coisa, que o passado n deve ser apagado e que foram momentos bons etc.
O pior é que a piranha está com outro cara já, um ex completamente fdp (como ela mesma descrevia).
Enfim, foda-se pras fotos, negócio é, se voce tiver maturidade o bastante, apenas deixe de seguir no face e nunca mais olhe nada no Instagram (silencie publicações e stories).