Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#917542





mais perolas dessa jumenta que comanda o Brasil.
Imagem

“Todos nós aqui sabemos que cada um de nós escolhe – a vida faz a gente escolher – alguma das datas em que a gente nunca vai esquecer dessa data.”

“A avaliação nossa é que houve, de dezembro a fevereiro, um fenômeno em cima da Bolívia, entre a parte sul, se eu não me engano, centro e a parte norte ou sul – a centro eu tenho certeza, a sul eu esqueci, se é sul ou se é norte.”

“A mulher abre o negócio, tem seus filhos, cria os filhos e se sustenta, tudo isso abrindo o negócio.”

“Eu vi. Você veja… Eu já vi, parei de ver. Voltei a ver e acho que o Neymar e o Ganso têm essa capacidade de fazer a gente olhar.”

“Quero dizer que hoje o Brasil está de luto por uma morte que tirou uma vida.”

“Eu quero, então, voltar aonde eu comecei. Eu vou falar agora que aqui tem 37 municípios. Eu vou ler os nomes dos municípios, porque eu acho importante que cada um de vocês possam (sic) se identificar aqui dentro e, por isso… Eu ia ler os nomes, não vou mais. Por que não vou mais? Eu não estou achando os nomes. Logo, não posso lê-los.”
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#917561 Fala mano, eu entendo esse desejo por mudança, eu também votei no Aécio e achei que ele fosse vencer. Mas temos que nos lembrar que ela foi eleita, e temos que respeitar a opinião dos outros mesmo que não gostemos.
Na próxima eleição, eu voto na oposição de novo, e enquanto isso vamos usar a período para mudar a nós mesmos enquanto não podemos mudar o país. Queria que o governo mudasse porque que as leis estão muito frouxas , entendo sua insatisfação, mas relaxa valeu.....