Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#805406 Pessoal,

Vamos combinar : Falar e escrever o Português minimamente correto é decisivo no tipo de HB que você consegue.

Tenho visto relatos nos quais fico imaginando como seria a interpretação dessa pobre linguagem na HB.

Hoje os acessos as mulheres são basicamente escritos :SMS, Email, Facebook. E de cara se você manda algo mal escrito já era.

As vezes o cara aprende a tecnica certa : oppener, Kino e etc e nada funciona. Com certeza, a cultura dele e a maneira como se expressa botam tudo a perder.

Se você chegar numa HB cheio de girias, palavras nada elaboradas (vocabulario de criança), pode ser quem for, so vai pegar HB de baixo nivel.

Fiz matematica mas uma mulher muito linda me abriu os olhos : "conheço a formação de um homem pela maneira como ele craseia o A"..Olha a sutileza!!!


Não falar ou escrever certo é associado à burrice. Embora não o seja, obvio. O que é contrário ao que atrai as mulheres : A Inteligência.

Outra : O jogo da sedução é jogado muitas vezes nas duplas interpretações das palavras. Portanto, saber lidar com as palavras é atributo sim.

Uma boa maneira de falar e escrever correto é ler muito. Leiam o Ricker T. e vejam a facilidade.

Quem sabe o Big Dog lidere um curso de português para PUAs.


Meu recado é simples : Melhorem seus recursos com as palavras que todas as demais técnicas vão "dar um UP".


P.S. Ja sei que virão piadinhas por algo escrito errado aqui..rsss..vamos nessa...
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#805415 [highlight=#c0c0c0][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma]Fundamental aprender a lingua a nivel intemediario/avançado. Assim facilitando a eficacia de nossa expressao botando pra fora de forma organizada (e que represente o que voce quer dizer) as palavras.[/font]
[font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][/font]
[font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][/font][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma]Um exemplo disso é quando me mudei para a Italia, aprendi isso na pele. Eu parecia um macaco tentanto falar e 99 % das vezes que eu tentava me expressar as pessoas nao entendiam ou entendiam de forma erronea o que eu queria dizer.[/font][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma]Isso é horrivel e sem falar que as chances de conseguir me engajar num relacionamento sério eram quase nulas. Depois disso comecei a dar valor na gramatica e na literatura das linguas.[/font]
[font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][/font]
[font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][/font][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma]Entao rapaziada, as vezes voce nao consegue aquela HB porque voce nao esta, vamos dizer, se expressando de forma eficaz (lembram que mystery diz que nao importa o que falamos mas como falamos) é MUITO importante saber se expressar verbalmente e fisicamente.[/font]
[/highlight][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][/font]
[font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][/font]
PS: Desculpem minha falta de acentos porque meu teclado é Italiano
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#805422 Vou seguir essa dica de ler muito,meu português digitado é bom mais o falado não é tanto(gaguejo,troco as palavras,falo com voz de menina(no sentido alegre)),vlw mesmo cara
Avatar pua
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#805428 Concordo plenamente com você, porém demorei um pouco pra perceber isso Imagem .

Comecei a realmente ligar pra como eu expressava meu português conversando com uma HB ex-paixonite, ela escrevia tudo certo, aí eu ficava com vergonha e dei pra escrever tudo certo, quando fui perceber já estava digitando tudo certinho. Imagem

Realmente, falar bem somado à saber usar o Português ao seu favor é demonstrar que você é inteligente e demonstrar que você é inteligente resulta em atração.

Abração

Criador do tópico

Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#805537 Mr Joao e Great Maju,

Isso mesmo. Fundamental. Não é purismo nem frescura. Voce e retirado do game por se expressar errado.

E o que me deixa pasmo é que nem perebe o motivo......

valeu pelos feeds..
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#805723 Se expressar bem é fundamental para conquistar coisas na vida. Não importa se é mulher ou não.

Ninguém precisa ser professor de português, mas é bom escrever de maneira correta e compreensível. Ler bastante é bom, estudar português e recomendo a oratória como complemento.

Oratória é uma arma mortal para quem sabe usar...

Abraços.
Avatar pua
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#806344 Eu senti falta de um tópico assim, concordo 110% e digo mais, fixaria o tópico.

As vezes é triste ler a área de dúvidas e até mesmo a de relatos e ver coisas do tipo:

"awe truta xupei mto a xoxota dakela loka e rodei umas rotina q a mina xono ni min"

Pra quem escreve assim, não esqueçam que a sedução é apenas UMA parte de nossas vidas, e a profissional como fica? E quando surgir aquela loira maravilhosa que adora ler?

Vocês vão pegar muita mulher sim até os trinta anos, mas e a vida profissional como vai ficar? Boa sorte com o emprego de motoboy.

Se tornem HOMENS antes de SEDUTORES. E isso começa por um bom português.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#806357 [justify]Corretíssimo! Alguns pequenos erros de português são normais, mas têm coisas que a gente lê que doem nas moelas!.[/justify][justify].[/justify][justify]Eu trabalho praticamente só com mulheres (enfermagem), e sempre escuto elas comentando sobre o modo de falar ou de escrever errado dos homens: "Ah, menina, ele era bonito, se vestia bem, chamava a atenção, mas quando abria a boca...!"[/justify][justify].[/justify][justify]No online game, a maneira como escrevemos escancara nossa "inteligência oral" à análise das HBs, apesar de que hoje em dia a coisa tá bastante nivelada, e por baixo![/justify][justify].[/justify][justify]Do mesmo modo, quando avaliamos uma garota, o modo como ela se expressa deve contar muito, principalmente se tivermos a intenção de ter um relacionamento duradouro. Ambos gostam de exibir com orgulhos seus pares, e não passar por situações delicadas.[/justify][justify].[/justify][justify]Todos devemos trabalhar nesse quesito e acabar com essa coisa de cultuar a ignorância, verdadeira inversão de valores.[/justify][justify].[/justify][justify]Leiam e leiam muito, e se possível, conteúdo de qualidade. Só quem domina seu idioma sabe o quanto pode "brincar com a língua" hehehehhe![/justify][justify].[/justify][justify].[/justify][justify]Edit: o editor de texto do fórum está "engolindo" as linhas em branco que utilizo para separar os parágrafos, e por isso utilizei os pontos.[/justify]
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#806377 @Pesquisador,

Eu gostei muito do que veio trazer aqui, realmente é algo tenho que lhe parabenizar.


Tem bons tópicos falando disso, temos bons olhos a membros que procuram fazer artigos e relatos com um bom português.


Por que? Porque simplesmente um homem que se preocupa em alcançar um ótimo futuro.


Eu podia sim abrir uma equipe com essa visão, mas a equipe já tenho.


São vocês, isso todos os membros.


Eu tenho a visão que o PUA BASE, tem material e membros para sermos comparados a outros internacionalmente, e tenho orgulho por isso.


Vocês, membros que constroem um fórum melhor é que vão contribuir com isso.


Artigos, relatos e etc que não tem o mínimo de aceitação de um bom português, não feedem.


Apenas o orientem com as dicas para ele se aperfeiçoar, buscar melhorar.


Estamos aqui para a construção de uma vida, um futuro e homens melhores.


E isso sei que posso contar convosco.




Mais uma vez agradeço a você Pesquisador e cada membro que abraçar essa causa, vocês me incentivam a trabalhar cada dia mais por vocês.




Abraços,

The Big Dog