Avatar pua

Criador do tópico

leobrown

Aprendiz

#1049110 Fala pessoal, estou ficando com uma HB já fazem 5 meses, só que não moramos na mesma cidade e nos vemos a cada 15 dias mais ou menos. Duas semanas atrás ela foi aprovada numa universidade na Itália e vai pra lá em começo de setembro. Ela já me falou no passado que tinha certos problemas com a família e talz. Quinta feira ela me mandou um texto falando sobre ela precisar de um tempo sozinha para resolver os problemas dela, não sei se isso foi um fora ou se realmente ela precisa disso pra ela. Vou colar o que ela escreveu no próximo comentário para vocês me ajudarem o que fazer.
Avatar pua

Criador do tópico

leobrown

Aprendiz

#1049111 Ele me mandou isso:
Eu to a dias passando por uns problemas familiares que eu eu prefiro não comentar, minha ansiedade e nervosismo voltaram eu precisei voltar a frequentar psicóloga. Essa minha ida pra Itália mexeu muito comigo e com minha família, tanto positivamente e negativamente. Eu sei que um dos motivos que fez tu vir pra cá nesse feriadao sou eu. Eu não quero te deixar mal, muito menos triste, mas eu preciso tirar uns dias para eu botar minha cabeça no lugar e ficar meio off do mundo, por isso hoje depois da seção eu decidi me afastar meio que de tudo pra ver se melhoro minha vibe, vou ficar perto da minha família é longe do mundo lá fora. Então se eu não te responder, ou sair contigo não é porque tu fez algo de errado, eu realmente preciso de um tempo pra mim e pra minha família, porque as coisas n andam muito bem. Espero que entenda.

Ela mandou isso quinta feira, respondi que se ela precisse de algo tava aqui e encerrei a conversa e dei esse tempo pra ela e não puxei mais assunto desde então. Fiz o certo ? Isso pode ser ela me dando um fora ? Devo procurar ela pedindo se tá tudo bem ou devo esperar ela me procurar( é o que to fazendo) ?
Avatar pua
Giàcomo Casanova

Aprendiz

#1049113 Cara, você quer ouvir o clichê e ser dramático igual nos filmes? (eu sou assim, mas sugiro que não escolha, pois não sei o seu nivel de inner game). A verdade é que: vc indo atrás dela e insistir não vai dar em nada, pois ela irá para a Itália e conhecerá um italiano maravilhoso por lá, que partirá o coração dela. Tomara que voces tenham aproveitado cada momento juntos, pois o que serão é apenas memórias. Agradeça ela ao tempo que vocês tiveram juntos, e a si próprio por ter amado (sim, vc pode negar, mas vc a ama). Pois amar uma mulher é muito diferente do que se apaixonar. Eu amo todas, mas durmo com poucas.

Pense em você, pois não há como amar outra pessoa se não amar a si próprio primeiro.
fls1910

Veterano - nível 4

#1049115 Saudações

Amigo, o fato de ela ir para Itália já representa a separação de vocês certo?! Portanto, esteja preparado para isso.

O fato de ela não querer falar com você por problemas familiares, significa na minha visão que ela não te vê como o mesmo carinho que você tem por ela. Então, não seja reativo a ela cara, se ela quiser ficar na dela deixe-a, só me prometa que não ficará pensando nela e não vá atras dela man, ocupe sua mente com coisas para seu crescimento.

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

leobrown

Aprendiz

#1049116 Ela vai ficar um semestre lá, para falar a verdade não falamos sobre isso ainda, iamos esperar chegar mais perto pq tem 5 meses até setembro ainda. Não puxei mais papo, tenho a teoria que se ela tá interessada mesmo vem atrás daqui a pouco. Ela não me explicou qual a situação com os familiares, pode ser só uma desculpa ou uma coisa realmente séria, então ainda não vou julgar.