Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ciclope

Aprendiz

#735890 Olá amigos, acabei de sair de um namoro e comecei a ficar com uma HB que tb saiu, porém o dela durou 3 anos e já faz 4 meses que terminou....


Estamos ficando a quase um mês e o cara vira e mexe liga pra ela, humilhando ela, xingando ela....ele procura ela onde ela tá e faz barraco, nunca presenciei nada, mas estou sem saber o que fazer diante da situação, ela fala que não gosta mais dele e que está gostando de ficar comigo, só que sempre que acontece isso ela vem e me conta e não sei o que falar, nem fazer, simplesmente mudo de assunto....


Acha que devo penaliza-la?ou tomar alguma atitude?


Obrigado PUAS!
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#735894 Ao meu ponto de vista podem ser 3 cosias:

1 - ELA ESTAR MENTINDO: Pois é , considere essa possibilidade, ela pode estar mentindo contando essas historias pra te testar ou conseguir alguma coisa de voce, oque ela ta querendo mentindo eu nao sei, podem ser inumeras coisas, mas fique esperto e pesquise pra ver se isso que ela te conta é verdade.

2 - AINDA TEM ALGUMA COISA MAL RESULVIDA ENTRE ELES: Tem alguma coisa mal contada ai. esse cara nao iria fazer isso a troco de nada (a nao ser que ela seja louco. Mas acredito que ela nao teria namorado por 3 anos um louco... teria ?). Eu quero dizer que, ela pode ainda gostar dele e pode estar entrando em contato com ele.

3 - OU PODE SER VERDADE: se for verdade que ela nao goste mais dele, e ele esteja fazendo isso a troco de nada. Eu te aconselho a chamar ela pra uma conversa, e pedir que daqui pra frente ela comece a ignora-lo, quando ele ligar pra ela, é pra ela nao atender as ligações, ou se for um telefone anonimo que nao dê para saber quem ta ligando , assim que ela atender e perceber que é ele , ela tem que desligar imediatamente, porque se ela continuar dando bola escutando oque esse louco diz, isso pode nunca acabar. Entao mande ela a partir de agora começar a ignorar esse cara completamente cortar todo tipo de contato com ele.

Caso contrario mesmo assim ele continuar, ai so voce tomando medidas extremas e chamar esse ze mane pra uma conversa franca. Mas pelo amor de Deus sem violencia, aja como um alfa que nao precisa de violencia pra mostrar quem manda.

Abraço e boa sorte ai !!
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#904122
Ciclope escreveu:Amigos qual das 3 alternativas e mais coerente?


Isso só você poderá dizer meu caro, porém há meios de te ajudar a descobrir qual caso é qual, ou pelo menos estreitar a "suspeita".

Imediatamente após ela reclamar que o tal ex namorado ligou, peça para ela o telefone e diga que vai bloquear o número dele, e deixe subentendido que vc fará isso acessando às ultimas ligações feitas ao cel dela.
1 - Caso ela se negue a te entregar o celular, é bem provável que esteja mentindo e esteja fazendo isso para testar sua reação.
2 - Caso ela aceite e você veja o tal número, é bem provável que o tal cara tenha realmente ligado. Nesse caso, tente ver o tempo de ligação.
2.1 - Se foi breve, provavelmente ela contou a verdade ao dizer que ele liga para xingá-la, indicando que ela desliga quase que imediatamente. Por breve eu digo no máaaaximo uns 10s.
2.2 - Se for um período mais longo, passe a desconfiar que ele não liga apenas para xingá-la, muito pelo contrário colega...

Em todo o caso, digo pra vc manter os dois olhos bem abertos, pq se ela realmente, mas REALMENTE não quisesse ter mais nenhum contato com o tal ex ela já teria bloqueado o número dele há muuuuuuuuuuuuuiiito tempo ou simplesmente ia apertar o botaozinho vermelho e ignorar TODAS as ligações do cara. Agora vc sabe como são né, se pagam de vítimas pra caralho na nossa cara mas adoram receber uma validação de fora do relacionamento, mesmo que seja do ex. Te garanto que ela no fundo no fundo tá adorando pra porra tudo isso.

Abraços e poste novidades, fiquei curioso.