Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Paagrio
#980498 Olá Mike Logan,

Eu não entendo o porquê de eu não ter vergonha de fazer/falar nada, exceto quando o assunto são as mulheres e demonstrar interesse. Lembro da última vez que abordei uma mulher, eu estava saindo do colégio e a encontrei no ponto de ônibus, nunca vi pessoa mais grossa e mal educada. Desde então nunca mais tentei.
Amanhã vou fazer 19 anos e nunca tive um contato amoroso com mulheres e não sei por onde começar.

Excelente tópico.
Avatar pua
Mike Logan
#980505 Paagrio, acho que o ideal é começar pelo Mystery Method, por ser o modelo mais didático e completo, descrevendo como o processo de sedução funciona passo-a-passo. Comece assistindo o reality show dele, The Pick-up Artist.
Avatar pua
Bidê
#980522 Ótimo artigo, brother! Valeu por compartilhar
Avatar pua
LINC
#981065 Excelente artigo!! Realmente a melhor coisa é fazer com que ela perceba suas intenções desde o início da interação, pois se você começar com um frame que oculte isso, ficar enrolando e só depois revelar suas verdadeiras intenções vai ser como um choque para ela, e elas sentem que você não está sendo totalmente honesto ou que está com um certo receio. Já aconteceu várias vezes comigo.

Quando eu apenas enrolava, sem demonstrar minhas reais intenções, meio que empurrando a interação com a barriga, apesar das lições aprendidas, as vezes a sensação que batia é que eu ficava apenas "me ocupando", sem direcionar a situação para o verdadeiro objetivo.
Mas quando eu agia e arriscava mais nas interações, mesmo sendo rejeitado, eu sentia que estava sendo mais produtivo e obtendo mais referências daquilo.

Abraço!
Avatar pua
Black door man
#981067 Eu acho que as vezes e bom deixar subentendido :louco :louco :louco :louco :louco
Avatar pua
julioFBI
#981163 muito bom amigo,obrigado por compartilhar conosco
Avatar pua
Mike Logan
#981178
LINC escreveu:(...) ficar enrolando e só depois revelar suas verdadeiras intenções vai ser como um choque para ela, e elas sentem que você não está sendo totalmente honesto ou que está com um certo receio. Já aconteceu várias vezes comigo. (...)


Isso nos remete a questão de quais são os mehores alvos: mulheres do nosso convívio ou estranhas com as quais nos deparamos pela primeira vez. Se abordamos alguém do nosso círculo social, é muito provável que haja algum receio ou temor de ser muito ousado e estragar tudo, o que por si só vai diminuir em muito as chances de sucesso da abordagem.
Avatar pua
pheonaodinha
#981190 Ótimo artigo!
Nomalmente eu faço oque vc escreveu aí, mas ainda tenho muita difuculdade quando a relação social é maior, por exemplo, se voce quer chegar em uma mina e ela está numa turma de amigos, ou na sua turma de amigos. Sempre existe aquela pressão social em que as pessoas ficam tentando te atrapalhar e pode te fazer falhar (num momento que não seja propicio a isolar a HB), e isso é o que me causa insegurança, tenho muita dificuldade em deixar essa situação favorável a mim. Talvez seja apenas ignorar as circunstâncias e flertar sem medo, mas isso me apavora, sempre penso como seria constrangedor tomar fora de uma HB no meio de uma roda.
Se alguém aí souber uma tecnica pra amenizar isso, ficarei grato!
Abraços
Avatar pua
Hebert S.
#981990 Vlw pela tradução, cara. Muito bom! Gostei principalmente do raciocínio no tópico "Honestidade". Muito bom mesmo.