Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Mike Logan

Veterano - nível 7

#980112 Com que clareza você deve manifestar suas intenções sexuais para uma mulher que te atrai?


Quando um homem está sexualmente ou romanticamente interessado em uma mulher, é absolutamente necessário que ele seja claro e comunique isso a ela, seja abertamente ou de forma velada. Se ele falhar nisso, corre o risco de terminar no inferno da friend zone, ou no mínimo perder um bocado de tempo até ir embora sem nada.

A boa notícia, no entanto, é que sendo claro em suas intenções você pode filtrar mulheres que só o fazem perder tempo, ir adiante com as mais receptivas, e evitar situações embaraçosas onde a garota acha que você só quer amizade, enquanto na verdade você deseja algo a mais.

O que é clareza de intenção?

O que quero dizer por clareza de intenção? Simplesmente que, ao abordar uma mulher que te interesse, você deve estar 100% certo de que ela sabe que você está interessado, em vez de estar apenas querendo ter uma conversa amigável ou pedir informações.

Muitos caras superam o medo inicial da abordagem e se sentem confortáveis ao falar com garotas. Mas essas conversas falham em se tornar números de telefone, e os números que eles conseguem falham em se tornar sexo ou relacionamentos. A causa disso? Porque o sujeito não teve coragem o suficiente para se colocar na linha de frente e assumir um maldito risco.

Rejeição

Rejeição pode ser difícil de lidar para qualquer pessoa, especialmente para um iniciante. Mas você precisa estar preparado para ser rejeitado se você quer conhecer mulheres, seja para um relacionamento ou para algo mais temporário.
Homens que não transpiram clareza de intenção são quase sempre aqueles que temem rejeição. Mas pense nisso dessa maneira. Se você não for transar com ela depois de tê-la abordado e ter se encontrado com ela algumas vezes, então você foi rejeitado de qualquer modo.

A única diferença é que a rejeição foi mais educada e dissipada em um período de tempo mais prolongado. Então, se você já vai se dar mal mesmo, por que não ser rejeitado logo de cara? Dessa forma ambos perdem menos tempo podem prosseguir cada qual com suas vidas.

Honestidade

Muitos homens se orgulham de serem honestos, mas quantos deles são verdadeiramente honestos quando interagem com mulheres? De fato, eu aposto que na maioria dos casos a coisa mais honesta que você pode dizer é “quero transar com você, vamos para minha casa?”

O condicionamento social tem inculcado falsamente uma visão de que as relações amorosas devem levar tempo, construídas ao longo de vários encontros, os quais incorporam um monte “conhecer um ao outro” e trocar opiniões sobre livros, bandas, receitas de hambúrguer gourmet. Enquanto esta é uma visão de namoro que favorece amplamente as mulheres, os homens também têm sido levados a acreditar que esse tipo de padrão é de alguma forma mais autêntico, real e, sim, “honesto.”
Isso simplesmente não é verdade. Na maior parte dos casos, a melhor forma de ser honesto é expressar exatamente o que ele está sentindo em relação a uma mulher, e deixar “a fichas caírem onde quiserem.”

Direct ou Indirect?

Você pode pensar que isso se relaciona diretamente a velha discussão entre direct ou indirect game, mas não é bem esse o caso.

Para quem não sabe, direct game é ir até uma garota (normalmente a abordagem vai ser fria) e dizer a ela que a acha atraente e que você gostaria de sair com ela. Indirect game é encontrar algum pretexto para falar com ela, como pedir direções, ou onde determinado ponto de referência é, antes de levar a conversa para um lado mais pessoal.

Para ser franco, ambos podem funcionar igualmente bem – isso depende muito da situação. Não seria aconselhável, por exemplo, partir para cima de uma garota sentada ao seu lado no início de um voo transatlântico. Mas igualmente, se você avistar uma gostosinha e só tiver dois minutos para falar com ela antes de embarcar em um trem, melhor ir direto ao ponto.
A questão aqui é que não importa o método que você escolha, você tem que se assegurar de que a garota saiba que você está dando em cima dela. Não há razão para conseguir o número dela e sair comemorando enquanto ela acha que apenas ganhou um novo amigo.

Ela pode atender suas ligações; ela pode se encontrar com você; mas quando você introduzir o seu “pau” na conversa e ela não estiver esperando, será um momento embaraçoso.


Edge *


Então como perguntar como chegar a uma estação de trem e ao mesmo tempo demonstrar clareza de intenção sexual? Bom, assim que você pegar o jeito da coisa, fica fácil. Você deve desenvolver edge. Você tem que aprender a se portar de maneira a deixar claro que você é um homem sexual que sabe o que quer, e já o conseguiu muitas, mas muitas vezes antes.
Há vários livros escritos sobre como conquistar isso, mas vou lhes dar algumas dicas aqui. Para começar, você deve desenvolver um forte e inflexível contato visual. Se você pensa em transar com ela enquanto você a olha, melhor ainda.

Sua postura deve ser reta, comandando, masculina. Você deve tomar bastante espaço. Você deve ser dominante. Sua voz deve ser baixa e profunda. Acima de tudo, você precisa tocá-la – comece com um toque no ombro, um esfregão na parte inferior do braço, e prossiga a partir daí. Um homem que transa bastante – e é portanto atraente para as mulheres – não tem medo de tocar. Ele aprecia isso.

Todas essas coisas vão te posicionar como um homem masculino, sexualmente consciente e competente. Se fizer do jeito certo, então simplesmente ao olhar para ela e manter firme contato visual, ela vai saber o que você quer realmente, e que não tem nada a ver com perguntar onde fica o Starbucks mais próximo.

Possua

Não seja o cara que coleciona um monte de números de telefone, mas nunca faz sexo. Muito melhor ser o cara que é rejeitado por centenas de mulheres, mas termina o ano com uma bela namorada. Muito melhor ser honesto e claro, e dominar sua sexualidade e suas intenções com as mulheres. De agora em diante, quando interagir com garotas, faça realmente o esforço para assegurar que elas saibam que você está dando em cima delas.

Pode ser que você sofra mais rejeições no curto prazo, mas a longo prazo, você com certeza verá que isto está funcionando a seu favor.


Tradução minha do artigo escrito por Troy Francis, originalmente publicado em:

http://www.returnofkings.com/78582/how- ... tracted-to



* Obs: não achei uma tradução apropriada para este conceito.
rabbitxd

Aprendiz

#980256 Muito bom o artigo, obrigado pela tradução e pelo compartilhamento, mas na minha opinião, faltou um pouco de explicação de como deixar claro. Tipo, ele citou algumas coisas que vc deve fazer mas eu achei um pouco raso
Avatar pua

Criador do tópico

Mike Logan

Veterano - nível 7

#980320 Esse texto foi escrito para quem já tem certa experiência no jogo. Às vezes você já sabe o que fazer e como fazer, pratica, sai com as HBs, mas o KC ou o FC nem sempre rolam. Aconteceu comigo na última sexta. A garota do trabalho deu mole no whatsapp, marquei com ela no barzinho, a conversa se prolongou por horas, mas no final saí sem o KC.
corsbr

Aprendiz

#980327 Muito bom teu artigo.
É aquela questão, ou tu pode agir e obter algum resultado. Ou ficar eternamente imaginando como teria sido, se tivesse tomado alguma atitude.
Thiago Santos

Aprendiz

#980351 Gostei muito do tópico cara. Vlw msm. Gostei especialmente da parte sobre o direto e o indireto. Os dois são bons e existe um momento certo para cada um.
teusouza39

Aprendiz

#980442 Muito bom o artigo! O cara falou tudo: se assegurar de que ela perceba q vc está dando em cima dela. Eu me considero mais do indirect, mas sempre tento isso, poupa tempo e serve como teste de cumplicidade tb, um dos melhores inclusive.
Avatar pua
G15

Veterano - nível 3

#980462 Muito legal o texto, organização impecável.

Honestidade é uma linha tênue durante uma conversa PUA. Às vezes mentiras como brincadeiras podem soar como verdade para a HB e mais tarde você tem que corrigi-las (quando elas comentam sobre). Já consegui KC's simplesmente falando "abrobrinha" (no final ela não sabia o meu nome, nem o que eu fazia, e nem onde eu morava), mas tendo um forte contato visual, PNL, kino e etc.