Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Com qual idade você deu seu primeiro beijo de língua?

5
4%
6
4%
17
12%
24
17%
24
17%
12
9%
14
10%
16
11%
15
11%
8
6%
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#156274 O meu foi com 13 anos. Foi meio estranho, eu ia dar só um selinho mas aí ela enfiou a língua na minha boca e começou a rodar, eu fui e fiz a mesma coisa. Com o tempo foi melhorando :lingua .

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#156284
luo escreveu:vou completar 17 anos, e ainda nem dei um beijo, sou bv, triste néh :chora


Força prucê amigo!

Calvin escreveu:12
com uma namoradinha no banheiro feminino da escola.. xD


Sempre tem o zica das galáxias!
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#156331
T-Hunter escreveu:O meu foi com 13 anos. Foi meio estranho, eu ia dar só um selinho mas aí ela enfiou a língua na minha boca e começou a rodar, eu fui e fiz a mesma coisa. Com o tempo foi melhorando :lingua .


Hehe, o meu foi parecido! Eu DEI só um selinho, daí ela ficou meio que decepcionada, aí eu puxei e falei "Vem cá, me dá um beijo de verdade!" e ela o fez! AUHEAUHEUAHEUA, foi engraçado! :)

Também com 13 anos, citado acima.

Abraço!
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#156498 No meu aniversário de 13 anos, com todos os meus amigos insistindo pra nós 2 ficarmos e ainda teve que um amigo meu pegar uma menina na minha frente pra eu criar coragem :confuso
Mas depois disso eu vi que era bom mesmo e perdi o medo(eu acho) :)
Appel

Aprendiz

#156502 Aos 10 ou 11 anos , me lembro q fazia a 5 série , dps da ed.Física . Peguei uma menina q nunca tinha visto na vida.
Uns colega meu q arrumo!!! haha