Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Com qual idade você deu seu primeiro beijo de língua?

5
4%
6
4%
17
12%
24
17%
24
17%
12
9%
14
10%
16
11%
15
11%
8
6%

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#156064 Lembre-se que nossa enquete fala sobre beijo de língua ok? Não venha um espertinho falar que perdeu com 8 anos.



É só uma grande curiosidade minha, será que os PUAs perderam mais cedo, ou mais tarde do que o resto das pessoas?







Dei meu primeiro beijo de língua aos 13 anos, numa tarde fria de inverno em Campos do Jordão! rsrs
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#156082 Pedi meu bv com 15 anos , com uma guria que na época eu achava lindinha.... tipica praiana , pele bronzeada , cabelo louro....
magrinha e alta....foi com ela que eu dei um dos melhores beijos da minha vida.... 5 anos antes , tinha dado meu primeiro selindo ... tambem com ela.... Evening é o seu nome , pena que nunca mais a vi ....
Avatar pua
douG.

Veterano - nível 6

#156166 Com 14 anos. Foi num dia que tava num parque próximo da minha casa e veio uma menina falando q amiga dela queria ficar comigo. Eu aceitei. Dai marcamos por dia seguite, já que eu tava jogando bola e todo suado. Fui cherosão no outro dia e peguei a garota AHAh. Fiquei o dia inteiro ancioso, nunca tinha beijado e ela já era esperiente =x. Fiquei com ela por uma semana, dai ela mudou pra uma area afastada da cidade e, desde então, nunca mais a vi.
Wasabils

PUA Avançado

#156217 13 anos, foi com uma HB 6, na epoca eu era muito engraçado, nao sabia a diferença entra uma HB6 ou 10 eu simplesmente conhecia uma menina e achava ela legal, isso era atraente pra mim, kkk mas valeu a pena