Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1059269 Salve, rapases e Ases. Venho a vocês com o intuito de lhes perguntar: Com que roupa devo ir para a festa de hoje?
O tema da festa é: roupa brega. Mas tem um pessoal que vai fantasiado também.

Gostaria que me dessem vossas valorosas opiniões para que eu possa chegar na festa com um bom peacock mas sem estar muito esquisito. As roupas e acessórios mais especiais que posso ao meu dispor são: terno preto, terno verde escuro, suspensórios pretos, chepéu côco, chapeu panamá, chapéis de sambista branco e cinza, camisas sociais azuis, vermelhas, cinzas, pretas e calças caqui beges, brancas e azuis. Também tenho roupas normais como camisetas e calças jeans Como devo me vestir?

Slan

Mr. Fisher
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059272 O tema da festa já diz... Quanto mais brega melhor a roupa...soh capriche no cabelo e barba...deixe normal... mas as roupas quanto mais colorido e mais acessórios melhor, mais vc vai chamar a atenção, mulheres gostam de homens que "entram na brincadeira" ...e indo bem engraçado mostra que vc tem personalidade e não se preocupa com a validação alheia...