Criador do tópico

opa_ivo

Aprendiz

#973071 Falaa galera!
To com mais um problema envolvendo ex e realmente nem sei o q fazer.
Td começou quando ela pediu um tempo na virada, dps de uma semana sem nos falarmos chamei ela no whats pra saber se ela queria continuar cmg e acabamos terminando..

Nossa foi horrível, fiquei mt mal corri atras dela feito um idiota e como vi q nao iria dar mais em nada decidi dar um fim nisso, bloqueei ela em td, whats, face e insta.
Só q, dps de um tempinho ela começou a postar varias indiretas no face como: faz tanto tempo que nao te vejo, recomeçaria td por amor e euforia e blablabla (vi os post dela pq minha irmã ainda tinha ela no face).

Bom, pensei.. poha parece q ela ta msm sentindo minha falta! Dai desbloqueei ela ontem e chamei ela no whats e foi ai que fiz a cagada, vo tentar lembrar como foi a cvs:

Eu: oi
Ela: decidiu me desbloquear eh?
Eu: achei melhor desbloquea, como ce ta?
Ela: to otima e vc?
Eu: tranquilo rs
Eu: eu precisava falar ctg, to te convidando p sai cmg amanhã
Ela: olha por causa das ferias q estao acabando, eu to aproveitando e saindo com meus amigos entao a gnt combina outro dia. Blz?
Eu: vc q sabe
Ela: sobre oq vc cvs cmg?

E ai entro uma discussão q falei merda pra caramba, falei q tinha bloqueado ela pq estava com mt sdd e nao consiguia ver a ft dela. Ela me disse tambem que passou semanas pensando no que iria dizer cmg.
No final pedi desculpas e ela respondeu seca cmg, mas o foda foi a última msg q mandei a ela: aconteca o q acontece, nao vo desisti de vc.
Bloqueei durante uns minutos e dps desbloqueei e nenhuma resposta.

Sinceramente so fiz bosta, sera q é possível reverter isso?
Avatar pua
bacelarfq

Aprendiz

#973073 Q cagada hein!! Cara acabou, tem que aceitar e seguir em frente. Não fale mais nada, td que vc disser só vai piorar nesse momento. Então dê tempo ao tempo. Não adianta vc ficar atrás dela dizendo que sente saudade, que ama, pq vc só estará se diminuindo fazendo isso. Ela já sabe q vc gosta dela, então se ela quiser ela vem atrás. Erga a cabeça e viva a sua vida. Mostre q vc é independente e não precisa dela. Acredite, as mulheres não suportam ver o cara q ela terminou de bem com a vida.
Avatar pua
Matheus Camargo

Aprendiz

#973074 Então mano, eu sei que não vai querer ouvir isso, mas o que eu te falo é que realacionamento com ex não da certo em 99% das vezes, pq se vcs terminaram , houve um motivo, além disso, pelo que vc comentou, para vc ficar tão tenso, o termino n deve ter sido de boas, então parte para outra mano, vc estuda pickup, mulher na sua vida é o que não falta, outra prova disso é vcs mal terem voltado a se falar e já ter rolado treta, isso deixa claro que o relacionamento entre vcs é desgastante, e vai por mim, quando achar a certa, não será assim.
Fora isso, vc fez merda sim de ter chamado ela e talz, mas agora que jah chamou e ela n aceitou, esquece ela, deixa esfriar, se ainda quiser ela, a sua ultima chance é ficar quieto e esperar ela vir puxar papo.

Criador do tópico

opa_ivo

Aprendiz

#973076 Nossa vai se foda fica sem fala com ela ainda tenho sdds... nao tem mais nada q eu posso fazer?? Nao sei se isso é vantagem mas ela mora perto da minha casa..
lucluc1

Aprendiz

#973077
opa_ivo escreveu:Nossa vai se foda fica sem fala com ela ainda tenho sdds... nao tem mais nada q eu posso fazer?? Nao sei se isso é vantagem mas ela mora perto da minha casa..


Amigo, o que vou te dizer agora é baseado em minha experiência própria, espero te ajudar.

É o seguinte cara, a partir do momento que você desbloqueou ela e começou a betar novamente, seu valor foi lá em baixo. Você errou muito em procurar ela. Cara, se você fica procurando ela sempre, como ela vai sentir saudades de você ? Você não da espaço pra que ela sinta sua falta cara ...

Pra reconquistar ela você tem que esquece-la; isso parece estranho, mas é verdade. Se você se mostrar disponível sempre pra ela não vai fazer diferença, pq você sempre vai ta ali pra quando ela quiser.

Meu amigo, evolua como pessoa, comece a pensar em você e esquece ela. O tempo tem o poder maravilhoso de curar maguas e aflorar sentimentos, se você não der esse tempo simplesmente não vai acontecer nada.

Pra termos resultados diferentes temos que fazer coisas diferente, ou seja; você ficar ai correndo atrás dela não vai adiantar nada !!! E se ela sente sua falta mesmo ela vem atrás de você, coloca isso na sua cabeça cara.

E quando falo em dar um tempo, é dar um tempo meeesmo ! Coisa de meses. E se depois disso ela não voltar, paciência meu amigo, a vida continua. Vá atras do seu melhor que muitas coisas maravilhosas vão acontecer na sua vida.

Cara, recentemente passei por isso, faça o que estou te falando que não ira se arrepender.

Se valorize meu amigo !


Te desejo tudo de bom,

abraço
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#973078 pelo amor, olha tudo o que tu fez...agiu como um mimado sem controle algum.

certa ela não voltando pra ti! um dia você vai acordar e entender a cagada. assim espero