Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078431 Fala galera!

Tirei o dia de folga do meu trabalho hoje e de curiosidade comecei a ler todos os tópicos que já postei aqui no fórum, fiquei impressionado com uma coisa:

Postei meu primeiro tópico, aos 18 anos (hoje tenho 23), relatando um problema de relacionamento, e cara, era incrível como naquela idade eu escrevia de uma maneira muito mais ALPHA, as atitudes que tinha nos meus relacionamentos antigos era totalmente ALPHA.

Ai tive analisando as atitudes do ultimo relacionamento (o mais forte, mais longo e mais problemático) que tive, puta que pariu, quanta betisse cometi, é de da vergonha só de ler kkk.

E durante todos esses anos, nunca deixei de ler alguma coisa/estudar.

Engraçado né?? O que acham? Já tiveram experiências similares? Como avaliam a evolução de vocês?
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1078444 Cara, não me leve à mal, mas o ideal é ficarmos cada vez melhores, e não piores.

Eu não posso dar uma opinião muito interessante sobre você, pq não li seus tópicos. Então seria injusto apontar onde você "errou".

Mas independente de qualquer coisa, é interessante que isso tenha ligado uma luz vermelha na sua mente. Então acho que é uma ótima oportunidade pra você mudar isso. Tenta definir EXATAMENTE onde você declinou e trabalhar nisso.

Abraço!

-----

fórum puabase.pro

:legal