Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Stanley

PUA Avançado

#330903 Sensacional Artigo JC# :)


Vale muito frisar esses dois parágrafos:

Você pensa que é tão especial porque quando você segura contato visual ou chega mais próximo de uma mulher vocês dois sentem aquela faísca de tensão sexual. É você (o responsável), certo? Você é um guru da sedução. PUFT! Essa tão chamada ""sensação mágica"" e ""conexão"" podia acontecer com a mesma mulher de novo, e de novo, com cada cara solteiro no local.


Então caras, o autor tem como propósito nos dar a crença de que TODA mulher vai ficar atraída por alguém que chega "chegando", ou seja, que escala rapidamente e é sexual desde os primeiros minutos. Aí vocês me dizem: mas, se eu for assim tão ousado, ela vai resistir, ela vai dar pra trás! CLARO MEU AMIGO! E isso é normal! Isso acontece porque ela acha estranho estar se sentindo tão atraída por alguém por quem não deveria estar. Por alguém que não conhece e que mal chegou e já tá deixando-a excitada.


Ambos nos alertam,lembram e ensinam.



Obrigado mesmo por escreve-lo camarada!


Abração




#Stanley
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#331151
Stanley escreveu:Sensacional Artigo JC# :)


Vale muito frisar esses dois parágrafos:

Você pensa que é tão especial porque quando você segura contato visual ou chega mais próximo de uma mulher vocês dois sentem aquela faísca de tensão sexual. É você (o responsável), certo? Você é um guru da sedução. PUFT! Essa tão chamada ""sensação mágica"" e ""conexão"" podia acontecer com a mesma mulher de novo, e de novo, com cada cara solteiro no local.


Então caras, o autor tem como propósito nos dar a crença de que TODA mulher vai ficar atraída por alguém que chega "chegando", ou seja, que escala rapidamente e é sexual desde os primeiros minutos. Aí vocês me dizem: mas, se eu for assim tão ousado, ela vai resistir, ela vai dar pra trás! CLARO MEU AMIGO! E isso é normal! Isso acontece porque ela acha estranho estar se sentindo tão atraída por alguém por quem não deveria estar. Por alguém que não conhece e que mal chegou e já tá deixando-a excitada.


Ambos nos alertam,lembram e ensinam.



Obrigado mesmo por escreve-lo camarada!


Abração




#Stanley



Por nada cara! :D


Abração!




-JC#1
Avatar pua
lucastawan

PUA Avançado

#331184 Booooa JC meu Brother, sempre mandando bem nos artigos, isso aee! UHUUUL \õ/

To errando justamente nessa parte:

Ah sim, e ainda há outra reflexão: chegar direto não significa ser direto! Para ser direto de verdade, tem que haver congruência! Não pode apenas chegar diretamente verbalmente. É preciso que também chegue de forma direta fisicamente. Capiche!?


Nas nossas próximas sarges vamos arrebentar, e com todos esses conceitos!

Abração
Soilworker

PUA Avançado

#331201 Cara, lendo seu artigo eu percebi algo que tenho errado bastante. Eu demoro uma eternidade pra closar e quando vejo já estou na FZ. Acho que é essa falta de demonstração de interesse por minha parte.

Valeu mesmo pelo tópico.

abs
Lupesko

Veterano - nível 5

#331214 De fato.

Eu ainda preciso aumentar meu repertório para burlar a rejeição inicial, dependendo de como é a atitude da HB acabo perdendo o fluxo do jogo.

Mas é prática que vai resolver a parada.

Até.

Lupesko
:legal
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#331376 Prazer, sou o Fel...

ksksks, :yaaah

Cara, é incrível quando aparece um tópico justamente no momento que passamos por tal dúvida.

Fiquei extremamente confuso sobre isso e agora o tópico surge na minha tela como uma resposta pronta.

Tava pensando exatamente sobre isso: Porque elas querem mas fingem não querer ou até pior, criam de verdade um nível de repulsa por nós (homens)?

Isso e mais foi explicado aí no pequeno texto!

Sobre chegar chegando com vontade e tudo mais, é bem o que sempre fiz quando me dei bem de cara.

Quando penso nos melhores dias e melhores mulheres, lembro perfeitamente de ter sido super sexual, sincero e direto, tanto nas palavras (quando falei algo, rs), tanto na ATITUDE.

Talvez esse tópico falou muito mais do que eu precisava ouvir, em poucas linhas!

Obrigado por compartilhar a idéia. Achei muito louco como ela veio a calhar justamente depois do meu fim de semana confuso!

Mulheres amam homens que amam mulheres, sou um deles e preciso aprender a demonstrar isso cada dia mais, de forma clara, rápida e bem objetiva...

Abraço, :legal