Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#330333 Imagem

WOW! Tô lendo o e-book 60 years of challenge e encontrei um trecho irado, que agora compartilho com vocês já traduzido por mim:

" Você pensa que é tão especial porque quando você segura contato visual ou chega mais próximo de uma mulher vocês dois sentem aquela faísca de tensão sexual. É você (o responsável), certo? Você é um guru da sedução. PUFT! Essa tão chamada ""sensação mágica"" e ""conexão"" podia acontecer com a mesma mulher de novo, e de novo, com cada cara solteiro no local."

Então caras, o autor tem como propósito nos dar a crença de que TODA mulher vai ficar atraída por alguém que chega "chegando", ou seja, que escala rapidamente e é sexual desde os primeiros minutos. Aí vocês me dizem: mas, se eu for assim tão ousado, ela vai resistir, ela vai dar pra trás! CLARO MEU AMIGO! E isso é normal! Isso acontece porque ela acha estranho estar se sentindo tão atraída por alguém por quem não deveria estar. Por alguém que não conhece e que mal chegou e já tá deixando-a excitada.

O teu sucesso vai ser garantido pela tua interpretação. A maioria cai fora depois do mínimo sinal de rejeição ( que, como já falei, acaba nem sendo uma rejeição) e nem escala rápido porque busca sinais de atração dela primeiro. BULLSHIT! Não tem que esperar porra nenhuma não e nem sair quando ela se retrair. A natureza cuidou disso por nós e garante a atração. Não sou eu, nem você, é a nossa querida mãe natureza que faz o trabalho por nós. Agora claro que pra ela estar apta a fazer o trabalho você vai ter que, o que? Alguém se habilita a chutar!? Sim, isso mesmo: CHEGAR CHEGANDO CARALHO!!!!! Sem medo de escalar e sem medo de ser sexual.

Imagem

A ciência também tá do nosso lado! rsrs Lendo o livro Como Fazer Qualquer Um Se Apaixonar Por Você, eu percebi basicamente esses mesmos conceitos, de que quando chegamos com tamanha ousadia despertamos FEL ( Feniletilamina) que é o desencadeador da paixão e do desejo sexual.

Então, tão com medo de que!?

E aqui vai uma frase final para refletirem: As mulheres gostam dos homens que gostam delas! Certo!? Reflitam bem em cima disso e pensem qual a melhor maneira de demonstrar rapidamente, e sem deixar dúvidas, que gostam delas.

Ah sim, e ainda há outra reflexão: chegar direto não significa ser direto! Para ser direto de verdade, tem que haver congruência! Não pode apenas chegar diretamente verbalmente. É preciso que também chegue de forma direta fisicamente. Capiche!?




Abração!






-JC#1
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#330353 E ai JC blz?

To lendo o livro "a biblia do cafajeste" e fala exatamente sobre isso.. que voce tem que chegar chegando e nao desistir aos pequenos sinais de rejeiçao que sao totalmente normais. Voce tem que cair fora quando a mulher te rejeitar de verdade, quando ela virar o corpo e deixar claro pra voce de forma explicita que voce tem 0% de chances. Ser homem! deixar ela saber que ela sera sua ou voce vai embora sem nenhum ressentimento. O autor fala tambem que se voce sguir esse metodo a mulher so nao vai querer voce, se ela tiver problemas ou for uma mulher que se esconde da vida sexual.. Porque segundo ele é muito dificil ela ignorar os instintos naturais quando os mesmos fala mais alto, quase gritando...
E é importante que voce va com a convicçao que voce vai ganhar, IE COM TUDO!

Eu acredito que seja realmente assim como funcionam as coisas, por experiencia propria eu acredito que direct game é o meu jogo.

Parei de segui 1 so metodo.

Abrassao..
MestreGlenn - MEMBRO EXCLUSIVO
#330356 Muito bom o artigo.

Antes de conhecer o PU, das poucas vezes que consegui closar alguem foi sendo direto, pois falavam que tal menina estava afim de mim, e isso tirava todo o meu medo de ser rejeitado.
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#330527 Aí siim,fui surpreendido novamente como diria Zagalo,é preciso ser OUSADO e isso é uma deficiencia que venho apresentando nesses tempo meu de PUA,preciso ser mais ousado com as mulheres,mesmo pareçendo ser direto demais,pois ousadia como você nós disse é bem atraente ou seja,é preciso ousadia e atitude e exposição,isso garantirá sucesso nas sarges!! :ae :yaaah
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#330554 CAAAAAAAAAAARA! QUE ARTIGO BOM! TU NEM IMAGINA!

Aí vocês me dizem: mas, se eu for assim tão ousado, ela vai resistir, ela vai dar pra trás! CLARO MEU AMIGO! E isso é normal! Isso acontece porque ela acha estranho estar se sentindo tão atraída por alguém por quem não deveria estar. Por alguém que não conhece e que mal chegou e já tá deixando-a excitada.


Eu tava refletindo sobre isto ultimamente.
Eu sou MODE ONE com as HBs, mas aqui no brasil elas não estão acostumadas com Alfas assim e acabam QUASE SEMPRE fugindo!
Mas o que é IMPRESSIONANTE é que, depois que elas fogem e veem o BANDO de betas que têm lá fora...
Elas vem CORRENDO pra nós.
Sempre nos procura, porque temos ATITUDE, coragem e ousadia!

Muito bom artigo!

Parabéns!

Abraços do Lohan!