Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#338267 BOA!!! :ae

Fênix Apocalíptica escreveu:Quantas vezes nós perdemos uma garota que está interessada em nós só por falta de ATITUDE?
Uma simples atitude pode mudar a vida de qualquer sujeito. ;-)



Isso é verdade.
Antigamente eu perdia muitas oportunidades por falta de atitude.


Alan Roger na vêia.............Por falar nisso vou reler o livro.

Obrigado pelo artigo!!

Abraços!!
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#338448
Fênix Apocalíptica escreveu:Quantas vezes nós perdemos uma garota que está interessada em nós só por falta de ATITUDE?
Uma simples atitude pode mudar a vida de qualquer sujeito. ;-)


FALOU TUDO!!!!!!!!!

Obg pelos feeds caras! :D


Abração!



-JC#1
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#338453 è meu grande JC :ajoelhar congurência e ser direto é a chave para o sucesso!!!

apouco tempo estou indo para o Direct, o por que ter medo!??

então não precisa ter porque a mão natureza ja faz tudo por você!!!

Congruencia e aquele Charme que poucos sedutores sabem fazer :mau , é tudo que elas querem ver e claro sentir!!!

Otmio Artigo!!!


Abraços,

Kaique Gustavo!!! :D
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#338601 direct é o que há, não tem meio termo pra que enronlar se você pode fazer na hora, isso até me lembra o carpe diem "aproveite o dia".

Abraços,

Teofilo.
Prophet

Veterano - nível 4

#343571 JC, sempre com artigos inspiradores e motivadores,tenho me focado muito no meu inner game.
Tenho obtido resultados surpreendentes, na verdade creio eu que as Hbs já estão esperando a abordagem.
Avatar pua
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#343661 Ótimo post mano!
Hoje descobri que ta me faltando a questão do kino. Porém hoje fiz um approach em uma desconhecida no colégio, e deu para perceber isso tudo. Fiquei só no fluff talk...e o pior é que a menina que eu queria fazer o approach não foi hoje, mas isso não vem ao acaso. Enfim, quero muito me arriscar no direct, e sem duvida, uma hora a gente consegue o que quer :ae . Agora o que me falta é a ousadia e saber o que fazer, fora isso, já estou dando minha cara a tapa!

Danillo Arão Silva

#343718 antes de eu conhecer o pua, eu tinha certas atitudes parecidas, e ganhei 90% das mulheres que eu fui assim, dessa
maneira eu agia como um imã para as mulheres, realmente vale a pena se souber fazer da maneira certa.