Avatar pua

Criador do tópico

Dinho Ferreira

Aprendiz

#1028234 Faaaaaala gurizada!! beleza!!?

Rolou um FC com uma HB argentina gostoooosa. No outro dia rolou de novo, no chuveiro. Foi o melhor FC da minha pequena e humilde história, e tenho certeza que foi a melhor dela tbm. Porém, ela foi embora e eu comecei a namorar. Na epoca tinha brigado com minha ex-namorada e fui falar com a HB, e ela demonstrou muita atração. Conversamos sobre ela vir para o Brasil novamente, e ela topou na hora! mas ela me pediu um negocio: se eu estava namorando ainda. Voltei com minha namorada bem no mesmo dia, só que não tinha visto a mensagem da HB ainda. Quando fui ver eu ja tava namorando de novo e a HB nunca mais me respondeu. Porem terminei com Minha ex de vez agora. Mas não sei se a HB quer falar comigo ainda. Devo ou não falar com ela? Me ajudem, o q eu faço agora?
Avatar pua
Cafalheiro

Aprendiz

#1028236 Não entendo o porque que enviar ou não uma simples mensagem para a mulher possa te causar tanta dúvida.Nesse caso, não vejo problema, afinal...uma simples mensagem pode abrir várias portas ,se é que me entende hahaha. Mande uma mensagem , e dependendo da resposta, você define o que irá fazer.