Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

SciLover

Aprendiz

#571191 Ola amigos Puas.

Vou falar com base na experiência que eu tive com duas HBs. Uma foi com uma HB7, outra HB10(minha atual namorada). Com as duas eu enxerguei os mesmos padrões, o tempo foi diferente, mas o resultado é sempre o mesmo.
Mas antes de começar, um aviso:

CUIDADO COM O QUE VOCÊ VAI FAZER COM A HB. --> FC com virgens necessitam de um ALTO NÍVEL DE CONFORTO, isso cria uma conexão muito forte nela. Se você for fazer isso, eu recomendo que seja com uma hb que você deseje algo além de um FC ocasional. Sério cara, tem milhares de HBs normais por aí para você comer, não a deixe traumatizada.

Então vamos lá. Vou dizer o mais importante que vocês precisam saber ao tentar um FC numa hb virgem:

TENHA MUITO TEMPO.


A não ser que ela queira perder a virgindade logo e esteja procurando alguém rápido para ser fudida, a HB não vai te liberar fácil, esse é o tesouro dela, o orgulho dela. Toda a escalação é lenta nela, tudo sempre com muita resistência. Por isso, não perca a postura alpha em nenhuma das resistências dela, sempre pare quando ela não quiser, e finja que nada aconteceu como se fosse algo normal. Você é o cara, não está desesperado por sexo, mas sempre deixe claro para ela que você quer ela a qualquer momento, em qualquer lugar. E nunca pare de avançar, pode ter certeza que vai demorar. Umas HBs liberam nos primeiros meses que está ficando/namorando contigo, outras pode demorar mais de 6 meses, outras como foi o caso de um amigo PUA meu, ele contou que a menina só liberou depois de quase dois anos de namoro. E olha que ele conhecia o PUA. (ele só aguentou porque não era fiel :mau )

ESCALAÇÃO KINO PAUSADA


Diferente das escalações normais, aqui você deve ter atenção especial com as escalaçoes kinos. Siga o método Vin Dicarlo Escalation Ladder
vin-dicarlo-escalation-ladder-t4557.html
Comece sempre do inicio da lista, vá avançando até ver onde ela vai, quando ela travar e não deixar você avançar DE FORMA ALGUMA. Você pare de beija-la, e como se nada tive-se acontecido, mude de assunto e fique batendo papo com ela... deixe assim por alguns minutos, recomece DO NÍVEL 5(Overt Class 2) da lista e vá descendo um a um. Sempre vá fazendo isso toda vez que ela chegar no sinal vermelho:

SINAL VERMELHO
Ela puxa a sua mão com força, manda tirar falando com a voz alta, olha nos seus olhos com raiva
NÃO AVANCE, pare e recomece

SINAL AMARELO
Ela puxa a sua mão devagar, fala para parar baixinho, continua de olhos fechados, ou te olha neutra.
AVANCE COM CUIDADO

SINAL VERDE
Ela te beija sem parar, não fala nada, não se preocupa com nada.
AVANCE UM NIVEL DA ESCALAÇÃO


FUZILE ELA COM ANCORAS


A melhor forma de você criar um conforto, é usando ancoragem. Isso vai fazer um efeito duplo nela: Primeiro porque vai fazer com que o conforto aumente absurdamente pelo fato de você fazer algo inesperado se fixe na mente dela, com muitas memorias suas instaladas no cérebro dela ela fará o mesmo contigo, te dizendo coisas que ela faz, coisas loucas, coisas estranhas.... E Segundo, o outro efeito é fazer ela pensar em você o dia inteiro. Quanto mais ancoras, mais chances dela se esbarrar num pensamento que envolva você. Isso fará um efeito que fará ela querer te ver a toda hora. Não alimente esse desejo dela, veja apenas na hora que você esteja preparado para avançar kino e que esteja com uma boa vibe. (isso te fará mais alpha)

FALE SOBRE SEXO


Sexo é normal, coloque essa frase na cabeça dela. Faça ela saber que você já transou(Não diretamente, se for falar assim, manipule ela ate que ela te pergunte). Converse sobre como suas amigas contaram a você sobre a primeira vez delas, fale que já flagrou seus parentes transando, pergunte se ela já se masturbou alguma vez (provavelmente já, mas é bem provável que ela minta), fale sobre camisinhas, provoque ela no celular (diga que está se trocando, está colocando a cueca, dependendo do conforto, faça isso com voz de provocante), se aproxime mais das amigas dela que não são mais virgens.(a competição é foda)... Coloque sexo na rotina dela, uma hora ela vai estar familiarizada, não havendo repulsa, seu jogo fica mais fácil...

NÃO GOZE NA PRIMEIRA VEZ


Tente ao máximo não gozar na primeira vez, esse será o dia dela. Se ela não gostar na primeira, ela não vai querer mais fazer de novo. Faça ela gozar numa posição fácil e única, a primeira vez dela é algo que deve ser feito o mais devagar possível, só avançando quando ela permitir (relaxe, você não vai ser um beta enquanto estiver encima dela, olhando nos olhos dela com cara de alpha, segurando pela cintura e penetrando). Muitos PUAs não dão valor a isso, e perdem a chance de criar uma maquina de sexo pessoal... Lembre-se, só a partir da terceira vez que você poderá comer ela mais a vontade, indo com mais força, mais rapido, mais posições... mas enquanto isso, pegue leve.

É isso gente. Quem gostar AGRADEÇA.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#977813 Bom topico mas não concordo com isso de traumatizar a garota e só der FC com quem queira algo serio.
Algo aconteceu com uma hb que converso, ela é virgem e um cara bonitão pegador começou a se aproximar dela. Ele é amigo do primo dela, ela estranhou que ele tratava ela diferente, mais carinhoso do que com as outras, dizia que ela era santa e não era como as outras. Ela é maior safada [conheço ela bem] mas ela não queria dar pra ele, porque se desse iria mudar a opinião de santa que ele tinha dela. Obvio que entendi o jogo dele, ele colocou ela num pedestal, tratando como a santinha, a cinderela para comer, mas acabou caindo na própria armadilha justamente por esse tratamento. A lição da história é: trate elas iguais, não importa se é virgem ou não.
Hamadesex

Aprendiz

#977895 Virgens sempre tem aquele cuidado maior, e sempre bom lembrar ou então
ela pra fazer sexo de novo será uma briga.