Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#922233 Estou passando aqui rapidamente (pois ando muito sem tempo) para falar sobre algo que considero importante em uma relação - "O domínio".


Por mais que queiramos ser "democráticos", "politicamente corretos", "moderninhos" etc, em uma relação com mulher só existem duas posições, ou você "domina" ou você é "dominado". Não estou falando sobre maltratar as mulheres (sou totalmente contra maus tratos), ou sobre oprimi-las, ou sobre proibi-las de viverem a vida delas, elas são livres. Estou falando sobre estar no comando (O que é diferente de ser um ditador).

A experiência mostra que no namoro/noivado/casamento ou você comanda ou é comandado. Não tem como fugir de um desses polos!

Posso parecer radical, não gostaria, mas é assim que é. As fêmeas humanas não nos "dão espaço" para um meio termo rs.

Não quero ser radical mas é "ou é 8 ou é 80!"

Quando um homem é dominado por uma mulher, ocorrem coisas como:

- Ele é trocado por outro;
- Ele é espezinhado por ela;
- Ele vira um escravo da mulher.


Recentemente revi um amigo de infância, que apresentou sua esposa assim: "essa aqui é minha patroa"... Bom o restante vcs já podem imaginar rs:

Imagem



Abraços!
Avatar pua
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#922235 Verdade...cada brechinha ou gentileza que vc concede...elas só crescem....ate vc perder ocontrole e entrar em modo 4.
Um alfa guia e comanda a mulher e o grupo.
Elas querem isso....se vc abrir mao de uma coisa que é importante para vc...vc perde o respeito e a relação.
Avatar pua
PureSteeL

Aprendiz

#922237 Os caras têm de dominar a relação logo do ínicio. Impor respeito, mostrar que não somos escravos.
Também tenho um exemplo de um primo que tem 30 anos +/- e que sua mulher não o deixa descansar... Está sempre em cima do pobre cara, pedindo para tratar do filho, ou para buscar coisas para casa, ou até para sair do trabalho mais cedo. Infelizmente, ele não faz nada contra isso. Está sendo completamente escravizado
Avatar pua
Mattneville

Aprendiz

#923924 Ser. Concordo plenamente contigo! Adoraria se fizesse um tópico falando a respeito, e modos de não ser dominado e de fato dominar! Abraços
Aomine

Veterano - nível 9

#923935 Já fui dominado uma vez, e o resultado:

- Ele é trocado por outro;


Ser dominado, NUNCA MAIS! :ae

E Ser, se possível, faça igual nosso amigo acima disse.
Ser. Concordo plenamente contigo! Adoraria se fizesse um tópico falando a respeito, e modos de não ser dominado e de fato dominar!


Abraços!