Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Agnaldinho

Veterano - nível 9

#597163 Olá bando de safados!
Eu estava jogando com uma HB no escolar indo pra casa e de repente me deu uma ideia de combinação de rotinas muito foda( pelo menos comigo foi)
Eu tenho aqui no meu pc uma lista de frases C&F que peguei aqui no forum (só nao lembro onde) dai usei uma dessas frases junto com a rotina de adivinhar numero de 1 a 10 do Style vejam:

Pua: Deixa eu ler sua mão
*Pega a mão da Hb(kino) e apontando para uma das linhas da mao dela vc diz*

Pua: Tá vendo essa linha aqui, ela diz que vc é viciada em lasanha( quem nao gosta de lasanha ne?)
Hb: Dá risadas

Voce pode continuar lendo as outras linhas falando besteiras, eu falei essas:

Agnaldinho: Essa linha aqui quer dizer que você é muito preguiçosa
Hb: Sorri e fala e essa ultima linha?

Agnaldinho: Nossa essa linha aqui diz que vc só fica matando aula (é claro que vc vai adaptar essa parte)

Hb: Sorri.


Pua: Tá vendo como eu sei ler a mao dos outros?

HB: Assim até eu...( vc tem que fazer ela falar algo do tipo duvidando de você)

Pua: Quer dizer que você duvida da minha capacidade?

Hb: Sim/ qualquer um gosta de lasanha/ algo do tipo

Rapidamente vc fala:

Entao pensa em um numero de 1 a 10 ( quanto mais pressao vc colocar maiores sao suas chances de vc acertar)

Rapidamente vc fala:

Pua: Pronto?

HB: sim!

Nessa hora vc pega a mao da hb e fica olhando, ou vc olha nos olhos dela,ou vc fecha seus olhos( eu particularmente prefiro que vc segure a mao dela)

Dai vc fala:

Pua: Você pensou no 7!

Hb: :o

É claro que vc corre risco de errar, eu consegui acertar a Hb ficou de boca aberta, a maioria da pessoas pensa no 7 e quanto mais pressao vc coloca na pessoas maior a chance de ela pensar no 7.

Quem gostou clica no joinha ai pra me ajudar e deixe seu feed ai se gostaram ou nao, estou aberto a críticas... :ae
ikkymystery

PUA EXPERT

#597205 Bastante criativa essa auteração q vc fez, mas como mágico eu não curto muito usar essa rotina do 1 ao 10 não. No caso eu usaria um truque de mentalismo.
The Glorious

Veterano - nível 2

#597221 Muito legal ficou a combinação... Parabéns!

Eu nunca acerto essas rotinas de advinhação de números (só fiz umas duas vezes), mas mesmo assim li uma saída em algum lugar, que eu sempre uso, que é mais ou menos o seguinte: você faz a de 1 a 4, acertando ou não, faz a de 1 a 10, aí depois...

a) Se você acertou as duas, great! Tem mais nem o que falar - é só seguir com a interação, com o valor e a confiança mais altos do que nunca!!
b) Se você acertou uma das duas, você "revela" o negócio, explica que a maioria (se não me engano, alguma coisa em torno de 70%) das pessoas responde 3 e 7, respectivamente, e que o fato de você ter acertado um deles quer dizer que ela é "meio normal e meio 'maluquinha' (ou algo do tipo)".
c) Se você errou as duas, você diz algo como "Nossa! Você é bruxa ou alguma coisa assim?!/Você é muito estranha!/Você é totalmente doida!" e faz a mesma coisa da anterior (explica). Também pode ser o inverso: explica primeiro e depois diz algo como "Tou começando a ficar com medo de você..." ou alguma das opções anteriores, ou qualquer coisa do gênero.

Enfim, como eu já disse, ainda não executei com sucesso essas rotinas, então sempre tenho comigo esses "truques extras" pra evitar imprevistos e constrangimentos, e DVIs...

Mas... É isso. Outra vez parabéns e valeu, man!

Sucesso e muito sussexo pra ti!!

Inté!!!