Criador do tópico

luantorres1

Veterano - nível 9

#589008 EAE puazada...blz?

tipow... estava dando uma olhada nuns sites de moda para homens..para homens magros..e tals..
me amarrei numas roupas la..haushuashauh
só estilo Top...entaum..eu estava pensando em comprar umas roupas..umas camisas massa...
mas é q tipo..eu uso boné..boné é meu estilo..onde quer que eu vou eu vou de boné.
meu cabelo é mais ou menos assim..kkkk
Imagem

queria umas dicas de camisas e roupas que ficam bons com boné.

se puderem ajudar..agradeço..

vlw
Avatar pua
Sky23

Aprendiz

#589014 Cara, quando eu vejo alguns de boné é na maioria das vezes aqueles New Era, que eu pago um pau do caramba e ainda pretendo comprar um. A desvantagem é o preço um pouco alto que vai pagar nos originais.

Geralmente, estão vestindo aquelas camisetas xadrez. Mas acho que depende muito do seu estilo ^^
steniowagner

Aprendiz

#589032 QUAL TIPO DE BONÉ? NEW ERA (ABA RETA) ou NORMAL?

P/NEW ERA (ABA RETA):
Camisa Xadrez e uma calça jeans escura, ou até mesmo clara, dependendo da cor da Camisa.

ficaria tipo assim:


Uma bermuda jeans, ou de tecido mesmo, um tênis estilo skatista e uma camisa que conrtaste com as cores da camisa.

tipo assim:

(09 segs)
ou assim:

(27segs)

P/BONÉS NORMAIS:
Bom, aqui é bem mais fácil, qualquer camisa serve, tanto regata, como camiseta, como pólo, coloca uma calça jeans, ou uma bermuda (acho mais legal) de tactel (aquelas de surfistas :legal ) e um tênis estilo running, aquelas nike, adidas que fica dahora, ;D
Avatar pua
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#589038 Eu tbm uso bone, eu usava pra frente com a aba curvada... mais eu começei usar ele mais dilado com a aba reta.Tipo assim

Imagem

Tbm uso ele pra tras aba reta um pouco dilado.

Imagem


Uso umas boinas doidas demais, mulher so elogia quando eu coloco elas..

Imagem

Questão de roupa certa...compra aqueles espelhos grandão que vc ve o corpo inteiro e olha se tu esta bem, vc tem que c sentir bem usando qualquer coisa ou vai ficar com aquilo na cabeça pensando q esta pagando mico... :ae
Editado pela última vez por Rei Pmad em 18 Abr 2012, 15:52, num total de 1 vezes

Criador do tópico

luantorres1

Veterano - nível 9

#589053 wooow.. vlw brothers

e ao steniowagner :
EU TAMBÉM SEI DANÇAR SHUFFLE kkkkk
curti mais o estilo do primeiro video e do segundo... o boné que eu uso é o normal..
vou comprar uns aba reta pra testar.

VALEW AE A TODOS E FEEDEM MAIS... se puderem mandar umas fotos aee de uns estilos com boné agradeço..

vlw
Avatar pua
junynhu

Veterano - nível 9

#589078 Cara, curto ambos os estilos, o de aba reta eu curto com camisa normal, xadrex ou toda lisa sem detalhes, e o boné normal, eu curto com camiseta, cordaozinho basico e um jeans XD