Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

faelsouza22

Aprendiz

#1037283 galera, boa tarde!!!

Meu jogo ta evoluindo aos poucos depois de ter voltado pra pista.
conheci o MM a uns anos atras, oq alias foi minha porta de entrada pro pickup, mas acho que nas baladas aqui no Rj não da mt certo, é mt indireto.Por outro lado, a pouco tempo me deparei com o material do badboy e ao contrario do MM, eu ja acho bad boy agressivo de mais.
To afim de juntar conceitos de um e do outro e dar uma inovada....o que vcs acham???

ANÚNCIOS

Kurty

Aprendiz

#1037288 Junte o que dá certo com você, eu juntei os conceitos do Social Encrypted+Pimp e tenho resultados muitos positivos.
Alfabeta

Veterano - nível 7

#1037292 Se voce acha o jogo do bad boy muito agressivo aconsselho voce tentar estudar material do julian blanc e do social alex. Acho que são dois excelentes mentores para night game
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037306 Cara e alma do negocio e que "tudo" funciona o que voce tem que ver e se isso funciona pra voce, pode juntar se achar legal e der certo 10 metodologias. Abraço :sorri