Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1067768 Está acontecendo comigo também...

Mas antes de tudo quero dizer uma coisa... Numa relação tem que haver equilíbrio e a técnica do espelhamento é fatal para isso. Você quem deve fazer ela entrar no seu jogo e não você no dela! Repita isso várias vezes para sí.
O que ela está tentando fazer é você entrar na dança dela, mas você vai ensinar para ela que não é bem assim, que é você quem faz a música e você quem faz ela dançar o seu ritmo. Faça ela entrar na dança da sua música, faça ela sentir que você é o vício dela e não o contrário, é você quem decide qual música vai tocar nesta dança entendeu? E como fazer isso?

Se ela sumir, suma também, se ela demorar para responder, demore o dobro e assim vai seguindo a vida... Se ela realmente gosta de você, ela virá atrás, se ela não vier atrás, significa que não é a pessoa que merece ter você!
Avatar pua
loaksec

Aprendiz

#1067770 Siga o conselhos dos amigos aqui em cima, eles já falaram tudo hahaha.

Simplesmente não reaja! saia com outra garota não fica preso nessa não! não fica mandando mensagem pra ela! se ela não respondeu foda-se ! deixa ela investir em você denovo e de menos pra ela, começa e se mostrar menos disponível.

As mulheres são pacientes, talvez ela queira que você corra atrás dela.
Se você realizar esse desejo que as mulheres tem de manipular os homens vai dar merda.

Aconselho ler os livros Nessahan Alita, ele mostra o porque de certos comportamentos das mulheres.
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1067818 Já aconteceu coisa parecida comigo, não a ponto de sumir... Mas de chegar no dia e dar desculpinha.... Eu fiz o que todo mundo aí falou, mas tem um fator importante, cara era teu ANIVERSÁRIO, a menos que eu tenha entendido errado, vc queria comemorar e fazer algo com ela, ela preferiu os amigos no dia do teu aniversário e no dia seguinte sumiu, não teve a mínima consideração pelo dia... Se fosse comigo eu não procuraria nunca mais.

Eu já tive um caso de uma mina que eu estava saindo há alguns meses, ela estava um pouco distante e veio o meu aniversário, uns dias antes eu mandei msg p ela e chamei pro Outback e ela topou na mesma hr, desmarcou outra coisa com a família e foi jantar comigo no meu aniversário, me deu parabens etc etc... A questão é a mina cagou pro teu aniversário, uma data importante, logo cagará pra qualquer coisa, enfim rs.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1067823 Fala irmão.

Esse tipo de dúvida tem sido frequente atualmente aqui no fórum. Muitas mulheres fazem isso apenas para terem seu ego inflado, ou seja, somem, dão gelo, marcam e dão bolo justamente para te ver correndo atrás dela, fazendo com que você fique carente e necessitado. Esse excesso de atenção que muitas vezes nós homens acabamos dando as mulheres, é uma malefício para nós mesmos porque reduz muito nosso valor perante a mulher. Nesse caso dê uma sumida dela também e saia com outras mulheres. Ela deveria ter pelomenos o respeito de te dizer que não iria mais sair. Sempre tenha abundância na sua vida, quanto mais interação com outras mulheres você tiver, a necessidade de ter essa por perto com você será menor.

Abraços
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1067830 Já deve ter passado mil coisas na sua cabeça a respeito disso , assim como passa na cabeça de qualquer homem .

O que você acha que Cristiano Ronado faria nessa situação , ou qualquer um outro cara de alto valor que tem várias mulheres no pé ?
1- Não correria atrás
2- Não mandaria mensagens feito louco perguntando o por que de tudo isso
3- Daria chance a outra mulher , que estivesse no pé ou iria atrás de uma gostosa

Ignore tudo isso na maior boa e vá comer uma gostosa .

Caso ela volte , trate-a normal e desaprove o que ela fez , educação é sempre bom e ela não teve .
Caso ela não volte , você se livrou de um problema .

ABRAZ :ae
Avatar pua
Detective

Veterano - nível 3

#1067842
Boemio Das Noites escreveu:Já deve ter passado mil coisas na sua cabeça a respeito disso , assim como passa na cabeça de qualquer homem .

O que você acha que Cristiano Ronado faria nessa situação , ou qualquer um outro cara de alto valor que tem várias mulheres no pé ?
1- Não correria atrás
2- Não mandaria mensagens feito louco perguntando o por que de tudo isso
3- Daria chance a outra mulher , que estivesse no pé ou iria atrás de uma gostosa

Ignore tudo isso na maior boa e vá comer uma gostosa .

Caso ela volte , trate-a normal e desaprove o que ela fez , educação é sempre bom e ela não teve .
Caso ela não volte , você se livrou de um problema .

ABRAZ :ae

Faco dessa resposta a minha, trate-a normal mas desaprove o que ela fez. E vai transar com outra mulher que vai se sentir muito bem

Criador do tópico

fernandodnz

Veterano - nível 7

#1067854
gaspar_pcl escreveu:Já aconteceu coisa parecida comigo, não a ponto de sumir... Mas de chegar no dia e dar desculpinha.... Eu fiz o que todo mundo aí falou, mas tem um fator importante, cara era teu ANIVERSÁRIO, a menos que eu tenha entendido errado, vc queria comemorar e fazer algo com ela, ela preferiu os amigos no dia do teu aniversário e no dia seguinte sumiu, não teve a mínima consideração pelo dia... Se fosse comigo eu não procuraria nunca mais.

Eu já tive um caso de uma mina que eu estava saindo há alguns meses, ela estava um pouco distante e veio o meu aniversário, uns dias antes eu mandei msg p ela e chamei pro Outback e ela topou na mesma hr, desmarcou outra coisa com a família e foi jantar comigo no meu aniversário, me deu parabens etc etc... A questão é a mina cagou pro teu aniversário, uma data importante, logo cagará pra qualquer coisa, enfim rs.


Fala brother, então era o aniverário dela na quinta, mas ela combinou de irmos na sexta jantar. Olha só que coincidência, chamei ela para jantar no Outback tb. Não entrei em contato mais com ela, só que tenho percebido que ela tem confirmado presença em vários eventos nos próximos dias na cidade pelo face. Estou seguindo minha vida.
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1067895
fernandodnz escreveu:
gaspar_pcl escreveu:Já aconteceu coisa parecida comigo, não a ponto de sumir... Mas de chegar no dia e dar desculpinha.... Eu fiz o que todo mundo aí falou, mas tem um fator importante, cara era teu ANIVERSÁRIO, a menos que eu tenha entendido errado, vc queria comemorar e fazer algo com ela, ela preferiu os amigos no dia do teu aniversário e no dia seguinte sumiu, não teve a mínima consideração pelo dia... Se fosse comigo eu não procuraria nunca mais.

Eu já tive um caso de uma mina que eu estava saindo há alguns meses, ela estava um pouco distante e veio o meu aniversário, uns dias antes eu mandei msg p ela e chamei pro Outback e ela topou na mesma hr, desmarcou outra coisa com a família e foi jantar comigo no meu aniversário, me deu parabens etc etc... A questão é a mina cagou pro teu aniversário, uma data importante, logo cagará pra qualquer coisa, enfim rs.


Fala brother, então era o aniverário dela na quinta, mas ela combinou de irmos na sexta jantar. Olha só que coincidência, chamei ela para jantar no Outback tb. Não entrei em contato mais com ela, só que tenho percebido que ela tem confirmado presença em vários eventos nos próximos dias na cidade pelo face. Estou seguindo minha vida.



Ahh sim, eu achei que o aniversário fosse seu, li rapido e nao me atentei kkk
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068312 Na sexta-feira enquanto ela combinava com você, derrepente, não mais que derrepente... o boy magia dela apareceu, levou e desandou com as pernas dela. O cara sem atitude que não marca no meio da tarde o encontro com horário e lugar certo ficou chupando bala. Porra meu, é aniversário dela, ela quer algo certo. Até pra jogar tem saber a hora de dar uma pausa.

Criador do tópico

fernandodnz

Veterano - nível 7

#1068571 Fala rapaziada,

É aquilo, quando não vai atrás geralmente elas voltam. Uma semana depois ela mandou uma msg para mim (não pediu desculpas e não comentou sobre o bolo), respondi educadamente ela e não estendi a conversa. Segue a vida !!!