Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fernandodnz
#1067625 Boa noite rapaziada,

Realmente ninguém entende as mulheres. Na quinta passada foi aniversário de 29 anos da HB que eu estava ficando, já tinha ficado com ela 2x. Então convidei ela para jantar, ela declinou o convite dizendo que quinta iria comemorar com amigos mais próximos mas na sexta sairiamos. Na sexta trocamos algumas msgs durante o dia e as 19:00 mandei uma msg não respondida ("Te vejo daqui a pouco!!), as 21:00 mandei outra não respondida ("Onde vc tá?") tb. O ponto é: não saimos na sexta (ela sumiu) e até agora ela não mandou msg explicando o pq não foi ao jantar ou não ter me avisado pelo fato de não ter ido. Alguém já passou por algo parecido? Acham que fiz certo eu não cobrá-la pelo bolo?

Abraço
MrMach98
#1067627 Ao meu ver ela tá te testando
Espera ela vir atrás, brinca com a situação mas deixa claro que não esperava isso dela, desaprovando a atitude.
Espera um pouco e depois de uns dias propõe outra saída. Se ela repetir, não faça nada, não mande msg, apenas SUMA, completamente.Dê a entender pra ela que você está considerando a idéia de não estar mais interessado nela. Ela vai ir correndo atrás de você se ela estava atraída o suficiente.

Eu faria isso.
Pepehco
#1067629 É melhor deixar quieto, essa menina ou foi sequestrada/morta ou desencanou de você.
São 3 dias sumida, sendo que ela pisou na bola com você na sexta. Parece que ela está desinteressada e te ignorando pra não precisar dar satisfação.

Se ela voltar, faça pouco caso do acontecido e aja normalmente, só que ligeiramente mais frio (ligeiramente, não fique afetadinho demais)

Não dá pra saber o que se passou com os detalhes que você deu
Como foram esses dois encontros?
fernandodnz
#1067631 Valeu pelas msg rapaziada. Então os dois encontros foram excelentes, além de um almoço que tivemos (convite dela) antes do final do ano. Depois do primeiro encontro até rolou uma crise, pois eu sai para ir na festa da empresa e ela ficou brava por não ter convidado ela. O mais estranho é que ela que propôs o jantar na sexta mandando um áudio muito bacana...
Avatar pua
bigbagual
#1067645 Dá uma afastada, pare de chamar ela e não cobre informações. Não estou dizendo que tu ta errado, as mulheres são loucas, agem de um modo que a gente não entende. Pode ser que ela ache que estão indo rapido demais, ou ela só queira se divertir contigo, ou não queira compromisso..não tem como a gente saber saca?
Então quando ela te tratar mal ou cagar pra ti como fez nas mensagens TU SOME. Pra ela saber que tu não precisa dela. Nao seja tão presente na vida dela. Não aceite todos os convites, se mostre ocupado. Ela tem que se esforçar para ter você.
Sinceramente acho dificil ela te responder, porque ela vai ter que explicar o porque de não ter ido. E ela não tem uma desculpa boa pra isso.
Caso ela te chame apenas ignore o fato, se ela explicar apenas fale "de boa". Termine a conversa de uma maneira amigavel, sem pedir explicações, como se fosse um colega que não é intimo e nunca mais procure ela.
Boa sorte.
Avatar pua
Eliel silva
#1067651 á uma afastada, pare de chamar ela e não cobre informações. Não estou dizendo que tu ta errado, as mulheres são loucas, agem de um modo que a gente não entende. Pode ser que ela ache que estão indo rapido demais, ou ela só queira se divertir contigo, ou não queira compromisso..não tem como a gente saber saca?
Então quando ela te tratar mal ou cagar pra ti como fez nas mensagens TU SOME. Pra ela saber que tu não precisa dela. Nao seja tão presente na vida dela. Não aceite todos os convites, se mostre ocupado. Ela tem que se esforçar para ter você.
Sinceramente acho dificil ela te responder, porque ela vai ter que explicar o porque de não ter ido. E ela não tem uma desculpa boa pra isso.
Caso ela te chame apenas ignore o fato, se ela explicar apenas fale "de boa". Termine a conversa de uma maneira amigavel, sem pedir explicações, como se fosse um colega que não é intimo e nunca mais procure ela.

Veja mais sobre HB combinou de sair comigo na sexta e sumiu!!! no www.puabase.com
Avatar pua
marcus serralha
#1067657 Deixa de lado brother.

Quando você aprender a jogar com as mulheres com o pensamento que pode perder uma delas em qualquer momento, você não vai ficar criando essas expectativas quando uma não te responder.

Já saiu com ela duas vez e na terceira ela te ignorou, ignora e parte pra outra... Simples.

Caso ela volte a te procurar, não de muita atenção e deixa partir dela um próximo convite.

abraço.
Avatar pua
hsouza
#1067658 Não sei se é só comigo, mas essa mania que a galera tem de "encontro", "jantar"... já dá uma sensação de chatisse.
Será que não é assim para as HBs também? Talvez o erro esteja aí, e sugerir algo que gere mais emoção possa trazer mais resultados.
fernandodnz
#1067702 Agradeço aos comentários dos amigos. Eu realmente não vejo uma explicação cabível para esse fato, mas tb nem procuro saber já que estou conversando com outras HBs. Respondendo ao comentário do colege acima sobre encontros, eu gosto de convidar a HB para jantar pois além de ser um belo atrativo (comer) tb é um momento no qual consigo conversar mais a vontade e conhecê-la melhor, já que não gosto de levar para encontros em baladas ou lugares cheios.
ttmonstro
#1067707 Passei por isso, recente e no passado.

As vezes que realmente funcionou foi o seguinte.

Afastamento mínimo 1 semana e uns 2 dias ou mais.

Sem mandar msg.


Se ela mandar responda, mas nem pergunte o que aconteceu sabe porque? Não vai mudar mais ok mesmo vc ficando indignado.

No máximo zoar ela se ela entrar no assunto é falar que fez algo ótimo naquela noite.


Se ela nao mandará aguarde o prazo e utilize o jogo do texto para ir se aproximando.

Se não conhecer ou não quiser fazer jogos, simplesmente chame ela normal.

Mas sempre demorando quase o dobro do tempo para responder....


Comigo deu certo mais de uma vez ok

Abc e boa sorte.