Pedidos de materiais
TORETTO-RS

Aprendiz

#982442 Cara sem palavras pra te agradecer eu tenho outros cursos se tu quiser podemos trocar, me add no face Paulo Lugues
Avatar pua
tatsunazara

Aprendiz

#982581 Olha ele hahaha.Tenho nem o que falar ne?Simplesmente obrigado por sempre compartilhar conhecimento conosco(conhecimento é poder rs).Agora é correria pra baixar os cursos que tem la,ja to baixando o life academy e o relationship academy o prosperity nem achei :grump .Se souber de alguma conta la com mais cursos me avisa hahahahaha.

Enfim,Obrigadão e muito Sucesso pra você :ae .

Valeu!
Avatar pua

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#982604
tatsunazara escreveu:Olha ele hahaha.Tenho nem o que falar ne?Simplesmente obrigado por sempre compartilhar conhecimento conosco(conhecimento é poder rs).Agora é correria pra baixar os cursos que tem la,ja to baixando o life academy e o relationship academy o prosperity nem achei :grump .Se souber de alguma conta la com mais cursos me avisa hahahahaha.

Enfim,Obrigadão e muito Sucesso pra você :ae .

Valeu!


LÁ também tem o mac corre que falta 2 dias :ae , sucesso pra ti também

ABRAÇO
Avatar pua

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#982607
TORETTO-RS escreveu:Cara sem palavras pra te agradecer eu tenho outros cursos se tu quiser podemos trocar, me add no face Paulo Lugues


Amigo são esse cursos que procuro http://minhateca.com.br/Fernandopua/CURSOS+QUE+PROCURO se tiver algum é so dar um toque ,blz!
Agora vou começar a estudar so to com curso top, meu colega ta me passando a perna em hipnose kkkkkkkk logo fico pra trás .

Abraços :ae