Pedidos de materiais
Conrad07
#982337 Cara, só curso de primeira! Valeu por estar compartilhando conhecimento! Abraço! Sucesso!
guiferraz
#982385 Obrigado por compartilhar esse conteudo conosco. Abracos e bons games!
Shiraldo
#982422 Caaara! Só material que vale ouro! Valeu mesmo por compartilhar! :rolf :rolf :rolf
TORETTO-RS
#982442 Cara sem palavras pra te agradecer eu tenho outros cursos se tu quiser podemos trocar, me add no face Paulo Lugues
Jadson Williams
#982573 Fernando como sempre...

Obrigado pela humildade novamente meu chapa. :ae

-Williams
tatsunazara
#982581 Olha ele hahaha.Tenho nem o que falar ne?Simplesmente obrigado por sempre compartilhar conhecimento conosco(conhecimento é poder rs).Agora é correria pra baixar os cursos que tem la,ja to baixando o life academy e o relationship academy o prosperity nem achei :grump .Se souber de alguma conta la com mais cursos me avisa hahahahaha.

Enfim,Obrigadão e muito Sucesso pra você :ae .

Valeu!
fernandosedutor5569
tatsunazara escreveu:Olha ele hahaha.Tenho nem o que falar ne?Simplesmente obrigado por sempre compartilhar conhecimento conosco(conhecimento é poder rs).Agora é correria pra baixar os cursos que tem la,ja to baixando o life academy e o relationship academy o prosperity nem achei :grump .Se souber de alguma conta la com mais cursos me avisa hahahahaha.

Enfim,Obrigadão e muito Sucesso pra você :ae .

Valeu!

LÁ também tem o mac corre que falta 2 dias :ae , sucesso pra ti também

ABRAÇO
fernandosedutor5569
TORETTO-RS escreveu:Cara sem palavras pra te agradecer eu tenho outros cursos se tu quiser podemos trocar, me add no face Paulo Lugues

Amigo são esse cursos que procuro http://minhateca.com.br/Fernandopua/CURSOS+QUE+PROCURO se tiver algum é so dar um toque ,blz!
Agora vou começar a estudar so to com curso top, meu colega ta me passando a perna em hipnose kkkkkkkk logo fico pra trás .

Abraços :ae