Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

[email protected]

Aprendiz

#930865 Fala filhos da Pua! Hoje venho trazer um combo que tem dado muito certo ja me rendeu vários KCs. É otimo pra quando vc estiver com seu wing e obordar 2 hbs, vcs chegam e falam que estão fazendo uma pesquisa de escola/curso/faculdade, pra saber se as pessoas são simpaticas com estranhos, aí tu pergunta se ela é simpatica. Depois vc diz "sabe oque as pessoas simpaticas fazem? Elas comprimentan" vc abraça a hb e usa a pegada sucuri, aí vc engata em qualquer assunto, crie conforto, atração e sedução, então é hora de usar a rotina das 3 perguntas, vc olha no olho dela kinando e pergunta: você tem namorado? Você me acha atraente? Qual seria sua desculpa para não me beijar agora? E parte pro KC. Vale muito a pena usar, sempre da certo pra mim e pro meu wing.
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#930886 Fala gs !

Particularmente eu não gosto muito dessa tática de pesquisas da escola/faculdade mas tenho que reconhecer que é uma forma excelente de se abrir daygame e dá pra dar muitos PC, não arriscaria uma rotina tão direta depois de um openner tão indireto em day game, claro que se rolarem idi's ou instant date você pode arriscar sim!

Abraço cara! Keep Sarging!
Avatar pua
Guiui

Aprendiz

#930914 Eae mano blz?
KKKK legal esse combo, mais cara mande-nos alguns dos seus relatos explicando cada detalhe, pq olhando assim parece q e muito fácil mesmo além do mais acho q todos aqui não conseguiriam pois tem q ter uma confiança elevada, além do mais se der errado na escola e todo mundo espalhar vai ficar meio complicado em, estarei esperando seu relato.
GRANDE ABRAÇO...... :legal
Avatar pua

Criador do tópico

[email protected]

Aprendiz

#930924 Meu relato: estava no centro aqui da minha cidade com o meu wing, a gente abordou duas hbs mais eles não foram recepitivas. Aí fomo embora, o meu wing falou que precizavamos de um opener pra 2 aí me lembrei do opener da pesquisa. Subimos até a praça da cidade lá tinha 2 hbs uma 6,5 e a outra era 8, eu fui lá com meu wing e abri o set com a pesquisa, o meu alvo disse que não era simpatica, aí eu disse que eu era simpatico , e como sou simpatico comprimentei ela e dei um abraço com pegada sucuri, ela sorrio, aí me sentei ao lado dela, e engatei num papo casual, sobre onde ela morava, onde estudava, falei sobre mim, ela falou sobre ela, aí conversa vai conversa vem, eu perguntei que tipo de musica ela gostava ela disse que era ecletica, então eu disse " vc merece um abraço eu também sou ecletico" abracei ela e encostei minha cabeça na dela, então usei a rotina das 3 perguntas e kc. Usei outras vezes e deu certo, mais vc tem que demonstrar confiança o tempo todo
Luis

Aprendiz

#935335 Muito legal, cara. Bem interessante.
É uma boa transição do indirect para o direct.
Valeu.
Avatar pua
neelxc

Veterano - nível 1

#936280 Gostei, é um bom opiner, é combinar com uma rotina também é legal, mas a rotina das 3 perguntas não se encaixa legal, ela é muito boa sim, porém já ganhou muita visibilidade e muitas pessoas tem conhecimento dela, pra não correr o risco de passar vergonha e perder a Hb eu recomendo usar uma rotina natural ou um menos conhecida. Valeu é isso. Bom jogo e evoluções. Abraço de macho. :ae
estrategista

Veterano - nível 7

#944603
Guiui escreveu:Eae mano blz?
KKKK legal esse combo, mais cara mande-nos alguns dos seus relatos explicando cada detalhe, pq olhando assim parece q e muito fácil mesmo além do mais acho q todos aqui não conseguiriam pois tem q ter uma confiança elevada, além do mais se der errado na escola e todo mundo espalhar vai ficar meio complicado em, estarei esperando seu relato.
GRANDE ABRAÇO...... :legal



concordo com o colega! hehe achei bacana, mas precisa ser testado e utilizado com cuidado...
obrigado por compartilhar!! Valeu! =)

Estrategista
PUA Sedução
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#946045 Boa heim. Esse é um bom opener!! Quanto a finalização tem que ter congruencia, neh! é algo mais direct!! Entao se vc tem confiança pra isso, ta valendo!! Se nao tbm, vale pra treino!kkkk