Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

duduhayreus

Aprendiz

#799934 Fala puazada usei este abridor ontem tres vezes e em todas elas fou bem recebido.
Detalhe a hb nao tinha dado nenhum sinal de enteresse antes da abordagem,bom vamos la.
Aproximesse de forma direta e abra com[highlight=#ffff00](se eu tivesse um pouco mais de tempo eu iria te seduzir,(pausa)com isso nos iriamos namorar,casar separar e eu iria levar metade dos seus bens)[/highlight]detalhes importantes:sorriso cafa,bl relaxada,apos abrir afaste se um pouco,e ao menor sinal de idi,comece a kinar.
espero ter ajudado
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#799937 Cara não me leva a mal mas isso ai ta mais parecendo uma cantada de pedreiro das mais chulas, se tu usar isso com hbs de alto valor elas vão te ignorar e até te darem um fora dos piores, o meu conselho é que tu estuda mais os materias porque o teu conhecimento ta muito fraco pelo jeito e evite ficar improvisando no inicio isso é mais pra intermediarios e adiantados.
johnnyalpha

PUA EXPERT

#799941 O abridor deve claro ser aplicado a quem usa. É pessoal. Mas eu trocaria o sorriso cafa.
Sim! Algo tão simples faz diferença. Pois avalie o o abridor...

Já soa bem cafa. Ela não está acostumada a receber openers assim...
Mas enfim, é só um complemento.

Vou testar. E pra quem mais quiser usar, vale a dica de sempre: Teste inúmeras vezes e se não der certo, pensem:

EU NÃO TOMEI UM FORA. APENAS APRENDI MAIS UMA MANEIRA DE COMO NÃO FAZER.

Abrass