Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Bruno Sales

Veterano - nível 1

#45093 Aew galera, infelizmente acabou =/

O ultimo capitulo da Segunda Temporada de PIckup Artist foi exibido onten ( 14/06 ) no horario de 18hr a 18:30hr. Ambos competidores, Matt e Simeon ( perdao se o nome estiver errado ), conseguiram levar HB para o quarto e finalizar com o KC, porem a desculpa do Mystery, Matador e Tara, foi que: Matt ainda nao aperfeiçou sua tecnica de finalizar com eficiencia, coisa que o Simeon ja consegue dominar e consequentimente trouxe maior vantagem para ele que tirou maior proveito da HB no quarto.

Depois da entrega do medalhao o Episodio terminou com Mystery, Matador, Tara e Simeon voltando para a festa na casa.

Agora, uma curiosidade: pelo o que olhei no site da multi show havera uma exibiçao do programa no dia 01/07, agora nao sei se é a 1º Temporada ou a repetiçao da 2º Temporada vamos esperar !

:ae

(Se alguem tiver gravado ou achado pra download, porfavor disponibilizem para download)
Avatar pua
T1nh0

Aprendiz

#45096 Galera, perdoem minha ignorância. Nunca assisti esse programa do Pick-Up Artist, mas já li em alguns sites de critica que é tudo atuação. Não sei dos caras, mas as target são provavelmente "atrizes".

O que vocês acham?
Gui From Hell

Aprendiz

#45246 Acho q nao sao atrizes,apesar d q todas as festas soh tem mulher boa
Nao acho tbm q o simeon eh um master pick up artist ainda
nenhum dos 2 na verdade,mas ainda assim achei o matt melhor,akela hora q o simeon nao tirava a mao do ombro da mina foi cabuloso kkk

Criador do tópico

Player

Veterano - nível 8

#45331 asuhsauhashs deu muita raiva disso, sorte dele q a hb ja tava muito afim, pra mim o Simeon foi muito melhor c vc acompanhou ele,o cara todas as hbs q ele closou eram htas e ele ainda na ultima prova, apresentou as minas pro matt , provando respeito, e ta seguro de si.

e foi corajoso tbm pq levou 2 minas pro quarto e podia closar 1 facil mais preferiu tentar fechar com chave de ouro e pegar as 2, infelizmente ele fez coisas erradas, mais foi ousado pra perceber isso e tentar tirar proveito admiro ele.

O Matt e mais carismatico e tudo tanto q o mysthery falou tao bem dele na hora q achei q ele levava. e sacaneou bonito o Simeon por causa da mao nu ombro

mais gostei podia ter pick up artist 3 husahuasuh. :yaaah
Bruno Sales

Veterano - nível 1

#45388 Tambem concordo em dizer que o Simeon foi melhor que o Matt, porem, acho que na evoluçao do programa o Matt teve maior desempenho. Inclusive essa foi uma das coisas citadas pelo Mystery na hora da decisao, ele comentou sobre o tempo que o Simeon insistiu no Kino que foi um tanto quanto ruim ! Mais mesmo assim acabou levando o premio e tudo mais acho que merecidamente.

Agora na primeira temporada, acho que o Kosmo nem o Brady deveriam ter chegado a final ! Talvez o Kosmo sim, mais eu gostava do jogo do Joe D e do Joe W, entao pra mim ficariam Joe D vs Kosmo ou Joe D vs Joe W. hehehe

A respeito das mulheres serem atrizes, eu as vezes tenho minhas duvidas, mais o Mystery Method nao é nada artificial, realmente, se bem aplicado e aprimorado, procede de bons resultados concerteza !

:ae
Avatar pua
Vergilfr - MEMBRO EXCLUSIVO