Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Fabricio.
#1000538 Dificil é achar a hora de aplicar cada uma delas.
Avatar pua
feeelps1
#1000852
Fabricio. escreveu:Dificil é achar a hora de aplicar cada uma delas.


Fala Fabricio, como assim? Geralmente ao iniciar a conversa, já que estamos falando de openers, rsrs. Abraço!
Freshprince
#1000855 muito bom o relato, apesar de já ter varios tópicos desse tipo.
Sorrirmais
#1000987 Sou péssimo em conversas no tinder, estou tentando melhorar mas prefiro abordar pessoalmente.
Avatar pua
feeelps1
#1001217
Sorrirmais escreveu:Sou péssimo em conversas no tinder, estou tentando melhorar mas prefiro abordar pessoalmente.


Sem dúvidas, foi o que eu disse: jamais deixar de abordar pessoalmente e focar 100% no virtual. Porém, é atraso de mente deixar a tecnologia de lado. Hehehe. Abraço, obrigado pelo feed! :ae
Avatar pua
Raphael Medellin
#1001785 Boas dicas, testarei em breve! Obrigado por compartilhar.
Avatar pua
Gui understand
#1001806 Obrigado por colocar esse post aqui Feeelps...
Excelentes dicas, eu dava mancada na hora de iniciar uma conversa, mas estou parando com o ridículo/sem criatividade/destruidor de futuros fc's oi, tudo bem?. A partir do momento que você tem uma boa interação com a hb por mensagem seu jogo fica mais fácil :yaaah .
Abraço
Avatar pua
feeelps1
#1002249
Gui understand escreveu:Obrigado por colocar esse post aqui Feeelps...
Excelentes dicas, eu dava mancada na hora de iniciar uma conversa, mas estou parando com o ridículo/sem criatividade/destruidor de futuros fc's oi, tudo bem?. A partir do momento que você tem uma boa interação com a hb por mensagem seu jogo fica mais fácil :yaaah .
Abraço


Yea bro!!! Já vi muito cara bom em sarge se perder no online, e por incrível que pareça, esse jogo tem influência sim, principalmente nos dias de hoje. O ideal é os dois se complementarem, aí fica imbatível!
Avatar pua
Frantchescco
#1002252 bom tópico mano, uso ajuda bastante mesmo, principalmente aqueles que ficam na mesma rotina dos outros, as frases tradicionais. sucesso no jogo :)
Avatar pua
pacino
#1002335 Fiz bastante uma espécie de jogo e que foi interessante. Dava duas opções para que as moças escolhessem uma. Para algumas, geralmente as desprovidas de "bom papo", era preciso explicar o jogo rss. Mas outras sacavam o game de cara e entravam na brincadeira.

Íamos nos conhecendo de uma forma divertida.

Exemplo de um game, um dos mais legais por ela ter sacado logo de início a ideia:

match...
Eu: Oi coração, escolha uma opção: funk ou rock
Hb: rock
Hb: Hey ho... complete a frase
Eu: Let's go. Fácil... Vodka com energético ou café com pão de queijo.
Hb: Café com pão de queijo kkk, estou caseira ultimamente
Hb: Gato ou cachorro?
Eu: rss
Eu: cachorro, e já adianto, se rolar divórcio o pimpão fica cmg!
Hb: pimpão? kkkk. Eu tenho o Ozzy kkk
Eu: Beatles ou Rolling Stones.
Hb: Puts, aí eh foda kkk.
etc. etc.


Vale o teste pessoal. É legal bolar opções antagônicas e/ou engraçadas. Também vale, quando possível, um leve stalker no face pra descobrir gostos etc. Geralmente comigo os matchs ocorriam quase sempre com uma garota q tinha um amigo em comum no face, então sempre era fácil achar o perfil.

Ex: Panetone: de chocolate ou normal com aquelas coisinhas coloridas horríveis.
Ex: 50 tons de cinzas ou senhor dos anéis. (já tinha sacado o estilo dessa. Respodeu: Óbviooo que senhor dos anéis)