Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
WillamyBergue

Aprendiz

#1045871 Converso com uma menina quase todos os dias. Ela é de outra cidade e a gente só mantém contato pra não nos afastarmos e ficarmos juntos nos poucos dias em que vou pra a cidade dela ou quando ela vem pra cá. Não é nada sério.

Por conversarmos frenquentemente ás vezes é difícil inovar no papo aí vez ou outra caímos na mesmice.
Valeu pelas dicas, vou aplicá-las.
Obrigado!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1046849
WillamyBergue escreveu:Converso com uma menina quase todos os dias. Ela é de outra cidade e a gente só mantém contato pra não nos afastarmos e ficarmos juntos nos poucos dias em que vou pra a cidade dela ou quando ela vem pra cá. Não é nada sério.

Por conversarmos frenquentemente ás vezes é difícil inovar no papo aí vez ou outra caímos na mesmice.
Valeu pelas dicas, vou aplicá-las.
Obrigado!


Tranquilo, qualquer coisa, me mande uma MP! :ajoelhar
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046850 Muito interessante ter criatividade. Fico imaginando como usar temas e situações que façam a garota se sentir necessitada de ler o que escrevi e retornar, e eu poder continuar na estratégia e manter a posição de estratégia na caçada!.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1047136
Guilhermedagazwln escreveu:Muito interessante ter criatividade. Fico imaginando como usar temas e situações que façam a garota se sentir necessitada de ler o que escrevi e retornar, e eu poder continuar na estratégia e manter a posição de estratégia na caçada!.


Criei alguns tópicos que ajudam nisso, dá uma olhada no meu perfil e veja os tópicos criados, poderão ser úteis para lhe ajudar! Abraço!
Avatar pua
jasper

Aprendiz

#1047703 Valeu pelas dicas! Sempre busco fugir das frases que geral usa para iniciar uma conversa. O cara pra se dar bem tem que se diferenciar.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1048085
jasper escreveu:Valeu pelas dicas! Sempre busco fugir das frases que geral usa para iniciar uma conversa. O cara pra se dar bem tem que se diferenciar.


A intenção é se diferenciar e manter-se sempre atualizado, de preferência criando seus próprios!!
Avatar pua
jasper

Aprendiz

#1049934 Valeu mano! Eu tava procurando ideias para começar uma conversa massa. Iniciar a conversa diferente dos outros já te dá uns pontos a mais.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1050378
jasper escreveu:Valeu mano! Eu tava procurando ideias para começar uma conversa massa. Iniciar a conversa diferente dos outros já te dá uns pontos a mais.


Espero que sej aútil, faça uns relatos depois dizendo!