Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#966421 Fonte: http://www.homeminteressante.com.br/dic ... ou-tinder/

Meus queridos amigos, antes mesmo de dar dicas para saber o que falar, na minha concepção, é FUNDAMENTAL saber O QUE NÃO FALAR. Devemos antes aprender com os erros para depois irmos para as coisas que realmente possam funcionar melhor.
Pois bem, quando você está lá de boa mexendo no celular e uma menina fala contigo e diz sempre AS MESMAS COISAS, o que você acha? É realmente chato, não é? Por mais que você a ache interessante, isso enche o saco uma hora. Pois é, e você, faz isso? Se não faz, desconsidere esse ponto. Portanto já fica logo a primeira dica do que não fazer quando for iniciar uma conversa com uma mulher, principalmente no Whats, que é onde a conversa já fluiu mais de 3 ou 4 vezes:


- Não comece o papo sempre com as mesmas coisas perguntas/afirmações anteriores.
Por quê? Isso é massante, ela vai cansar de você. Pois bem, feito isso devo destacar outro ponto onde muita gente já aprendeu, mas existem alguns que ainda insistem nele: a conversa padrão. Sabe aquele papo de:

Oi, tudo bem? Novidades? Tá fazendo o que? Tá ouvindo o que?

Esse papo é muito batido, sério mesmo. Na real você até pode perguntar algumas coisas dessas, mas não logo de cara. Procure inovar. Quando pretendemos chamar a atenção de uma mulher devemos mudar os conceitos que ela já está acostumada a escutar, mais pra frente falo a respeito do que falar.
Outro ponto que quero destacar é a intimidade, sim, isso mesmo. Você deve ter a noção se tem intimidade ou não o suficiente para iniciar a conversa com uma determinada frase/brincadeira/assunto. Se você não é tão íntimo da garota ou não conhece a personalidade dela é fundamental ir com mais cautela para não causar uma primeira impressão ruim, essa dica serve perfeitamente para o Tinder.

Começar a conversa no Whatsapp

Como disse anteriormente tudo dependerá muito da intimidade que você tem com a garota, se é uma garota que você conhece há um bom tempo, sei lá, seja de faculdade, trabalho, ou coisa parecida nada melhor do que começar conversando com ela já logo colocando um apelido engraçado e falando algo que já vivenciaram juntos ou que até mesmo acharam engraçados, por exemplo:

E aê mané, ontem almocei em um restaurante e lembrei daquele dia! Você não vai acreditar no que aconteceu…

Captaram? Uma frase dessas logo de cara prende totalmente a atenção da mulher. Quando você é íntimo da garota não é necessária toda aquela formalidade ridícula (na real nem quando você não é tão íntimo também, enfim). Outra dica legal para iniciar uma conversa com uma garota (essa que você não conhece tão a fundo) é dizer:

Vi uma coisa hoje e lembrei de cara de você!

Essa também é legal e prende bem a atenção, sendo um jeito descontraído de prender a atenção dela sem ser chato e desesperado, mas é bom reforçar que você realmente precisa ter visto algo que a lembre, não vale mentir. Quer mais um exemplo legal? Mandar uma foto de algo que esteja fazendo e comentar:

Aposto que meu fds tá sendo/vai ser melhor que o seu!

Essa também é bem irada, uma maneira diferente e criativa de iniciar uma conversa legal! Imagem lembrem-se sempre da máxima: seja o cara que você gostaria de conhecer se fosse uma mulher, abra a conversa com situações que aconteceram com você ou com ela, isso é um ponto favorável.

Começando a conversa no Tinder

Como já explicamos em um post por aqui o Tinder é um aplicativo para conhecer pessoas novas, sendo assim, boa parte das pessoas que estão ali são completamente novas no seu círculo social, dessa forma fica difícil de mandar logo uma frase dessas que citei aqui em cima, afinal cada mulher tem sua personalidade, sendo assim você deve ter em mente algumas frases mais “abertas” mas que mesmo assim serão interessantes, veja só uns exemplos que preparei:

Aêêê, combinamos! Já posso te chamar para tomar um café e discutirmos sobre a alta do dólar? hahahaha de onde você é?

Essa é uma frase engraçada e bem aberta, dificilmente a mulher vai reagir negativamente a ela, afinal você foi bem humorado e abriu a conversa de uma forma agradável, mudando de assunto logo em seguida e perguntando de onde ela é. Diferente, não é mesmo? Melhor do que chegar e dizer o velho “oi, tudo bom? mora onde?”. Vai mais um bom exemplo:

Opa, somos pessoas de muito bom gosto, o Tinder comprovou isso! hahaha e aí, tudo bem?

Uma forma bacana de abrir a conversa também, demonstra humor e mostra que você realmente gostou dela, tudo isso sem se desqualificar, afinal na frase está implícito que ela também gostou de você, ou seja, a chance de sucesso desse abridor é grande! Imagem
Lembrem-se sempre que isso aqui também não é uma receita de bolo que vocês devem seguir a risca, mais do que extrair algumas informações daqui são vocês mesmos criarem seus próprios abridores de conversa, isso exercitará a criatividade e o poder de improviso!

Fonte: http://www.homeminteressante.com.br/dic ... ou-tinder/
Avatar pua
Tyler Liebert

Aprendiz

#966495 Exatamente cara, quando começa a conversa com o tradicional "oi, td bem?", a conversa tende a ser monotona e a garota vai responder só por educaçao.
No caso de garota que vc conheceu abordando, é legal mandar uma msgm ou foto que lembre o ambiente da abordagem, para que ela associe isso a vc (é, acho que de pra entender )
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#966502 Exatamente isso. Já tem tempos que não sei o que é conversa monótona, muito menos clichê. Os resultados tem sido ótimos.
Mr.Prank

Aprendiz

#973998 Muito bom!! O segredo nesses casos de mensagens é ser marcante(diferente)....Pra falar a verdade nunca usei aquelas frases padrão. Eu sempre fui meio doido hauahauhauahuau.. até elas falam q eu sou louco.
Avatar pua
G15

Veterano - nível 3

#974874 Acho que também posso ajudar o pessoal.

Eu acho que as melhores formas de começar um papo no Tinder é fazendo uma piada com as fotos dela. Ou seja, pegar uma foto dela pulando de pára-quedas e falando que ela é a mais corajosa de todas que já conheceu, puxa um gancho e etc. Mas esse approach é o mais custoso.

Há outras prontas como:

- "Eu tenho um crush por você há anos."
- "Sinto que você é problema..."
- "Não conheço bem o app. Suponho que já deveria estar na parte em que pergunto sua cor favorita?" (variações)