Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Siimon

Aprendiz

#976792 Boa dica, é bom diferenciar na conversa com a HB, a mina é até mais receptiva na conversa online. apesar que eu ainda prefiro a conversa cara a cara me sinto melhor e as coisas fluem melhor. De qualquer forma valeu pela dica ! :ae
Avatar pua
Matriova

Aprendiz

#977188 Excelente tópico!

O Tinder quando bem usado - especialmente em cidades pequenas, como a que eu estudo - é um ótimo aliado. O opener diferenciado eu já estava treinando, mas a tática de discretamente ir mencionando os convites para se encontrar eu não conhecia. Comecei a usar desde ontem e já estão rendendo resultados: uma para quinta-feira e outra para sábado! Valeu pela dica!
Avatar pua
DreamerX

Aprendiz

#977361 Muito bom cara !!! Já cometi várias vezes o erro de abrir a conversa com:

Oi, Tudo bem ?


Percebo agora que realmente é bem comum e tosco começar conversas desse jeito.

Att, DreamerX.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#977616 Valeu rapazeada! Vamo evoluir!

Independente se é através de um app ou não, qualquer resultado positivo já é válido!
Jan Silva

Aprendiz

#977763 Numa época em que as pessoas conversam muito usando mensagem de texto, entender essa dinâmica é muito importante para ter sucesso com a mulherada. Muito bom seu post, valeu!
Avatar pua
MadBall32

Veterano - nível 4

#980457 Tópico muito bom, realmente não compensa ficar usando perguntas formais calibradas de maneira débil como ' tá fazendo o que agora?', ' onde vo mora?', ' oi, tudo bem?', parece um interrogatório policial, ai o cara pensa que está estourando e na verdade a garota só está sendo formal pra não dar block direto.
maveric

Aprendiz

#980649 MUUUUITO BOA, cara eu nem tinha me tocado, por isto nao estava dando certo, aquele papo de sempre ta muito batido.
agora vamos la tentar com este.

Outra pergunta engraçada do tinder também é tipo.
E ai oque voce procura no tinder?
mas esta e depois de açgumas risadas, de acordo com a resposta costuma ser bem engraçada.