Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Anderson101
#985688 já havia visto alguns em outros lugares mas bem legal haha
weber gomes
#985805 valeu mano vou começar a testar hoje mesmo
Avatar pua
Raeb
#985824 Muito bacana as dicas... realmente o "segredo" nesse caso, é sempre tentar ser diferente, incomum, marcante e divertido. Vlw por compartilhar! abs
Lego77
#985837 Dicas realmente boas, to percebendo que as garotas que converso respondem apenas por educação, vou por isso em prática!
Avatar pua
jakeee
#986066 cara, exatamente, concordo tudo com o que vc falou. Mesmo sendo um adepto do " oi, tudo bem?" às vezes, acho importantíssimo vc estabelecer essa conexão com a HB de início, de ter uma conversada mais animada, engraçada e depois partir pro rapport, com elogios sinceros (elogiar principalmente personalidade e não o físico) e se tudo correr bem a conversa vai desenrolar e vc vai falar com a HB como se fosse com uma amiga sua. Outra coisa importante na hora de mandar msg e que é útil, é fazer as afirmações, como por exemplo, " vc tem cara de fazer isso, gostar disso, não gostar daquilo" e fazer leitura fria também, tudo isso já diferencia muito vc da concorrência e faz com que vc ganhe vários pontos.
gabrielmatos95
#987028 Excelente texto, eu tento prezar sempre as coisas que tiram a mulher do comum, do q ela tá acostumada a ver, vc ser diferente dos outros homens é o que realmente funciona, parabéns
Avatar pua
feeelps1
#987117 Show de bola! A ideia principal é sempre se diferenciar!
Igor R
#987373 Parabéns pelo post, para mim o início do papo é onde sinto mais dificuldade.Tenho certeza que estas dicas serão bastante úteis.
Avatar pua
likeaboos
#987381 Massa, fujir do "oi tudo bem", já é um mega avanço!