Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Victormed
#990296
Geralmente abro no tinder com "O tinder disse que combinamos, verdade isso?". Tem funcionado bem.
Avatar pua
feeelps1
#990380
Victormed escreveu:
Geralmente abro no tinder com "O tinder disse que combinamos, verdade isso?". Tem funcionado bem.


Essa também é sensacional! :)
kr4ven
#996503 Ótimo post, tenho dificuldade mesmo com aberturas no tinder, De uma coisa eu sei "Olá,boa noite", não funciona, a maioria nem responde :(
Avatar pua
feeelps1
#996676
kr4ven escreveu:Ótimo post, tenho dificuldade mesmo com aberturas no tinder, De uma coisa eu sei "Olá,boa noite", não funciona, a maioria nem responde :(


É que essa abertura é muito usada, superficial e clichê. Algumas até respondem, mas já o fazem de forma desanimada...
ricardo
#999197 Gostei das dicas. Realmente se nos colocarmos no lugar das mulheres, veríamos o quanto é chato esses abridores tradicionais. Sempre devemos ser interessante para assim instigarmos as HBs para um encontro no mundo real.
Avatar pua
SonicLion
#999653 E quando você manda um opener desse e nenhum dos seus matches respondem? To me sentindo ignorado no Tinder.
philipecm90
#999762 Vou usar, muito bom os conselhos. Tava precisando melhorar minhas conversas -.-"
Avatar pua
feeelps1
#1000100
SonicLion escreveu:E quando você manda um opener desse e nenhum dos seus matches respondem? To me sentindo ignorado no Tinder.


Esses e quaisquer outros abridores tamém possuem a chance de não obterem o resultado esperado, não existe mágica, muito menos um abridor "perfeito". O que fazer nesta hora é modelar outros baseando-se nesse ou até mesmo continuar utilizando-os em outras mulheres, até porque não dar certo com algumas não significa que dará errado com todas! :ae
Avatar pua
ric19
#1000129 belo tópico companheiro. agrega bastante e com certeza utilizando essas dicas a probabilidade de marcar Day1 aumenta consideravelmente.
Avatar pua
feeelps1
#1000459
ric19 escreveu:belo tópico companheiro. agrega bastante e com certeza utilizando essas dicas a probabilidade de marcar Day1 aumenta consideravelmente.


Fala meu amigo, bom dia! Espero que seja útil, nunca se esqueça de criar os seus próprios também! :yaaah :yaaah