Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
feeelps1
#1002383
pacino escreveu:Fiz bastante uma espécie de jogo e que foi interessante. Dava duas opções para que as moças escolhessem uma. Para algumas, geralmente as desprovidas de "bom papo", era preciso explicar o jogo rss. Mas outras sacavam o game de cara e entravam na brincadeira.

Íamos nos conhecendo de uma forma divertida.

Exemplo de um game, um dos mais legais por ela ter sacado logo de início a ideia:

match...
Eu: Oi coração, escolha uma opção: funk ou rock
Hb: rock
Hb: Hey ho... complete a frase
Eu: Let's go. Fácil... Vodka com energético ou café com pão de queijo.
Hb: Café com pão de queijo kkk, estou caseira ultimamente
Hb: Gato ou cachorro?
Eu: rss
Eu: cachorro, e já adianto, se rolar divórcio o pimpão fica cmg!
Hb: pimpão? kkkk. Eu tenho o Ozzy kkk
Eu: Beatles ou Rolling Stones.
Hb: Puts, aí eh foda kkk.
etc. etc.


Vale o teste pessoal. É legal bolar opções antagônicas e/ou engraçadas. Também vale, quando possível, um leve stalker no face pra descobrir gostos etc. Geralmente comigo os matchs ocorriam quase sempre com uma garota q tinha um amigo em comum no face, então sempre era fácil achar o perfil.

Ex: Panetone: de chocolate ou normal com aquelas coisinhas coloridas horríveis.
Ex: 50 tons de cinzas ou senhor dos anéis. (já tinha sacado o estilo dessa. Respodeu: Óbviooo que senhor dos anéis)


Cara, muito boa! Hahahahah nunca pensei em fazer essa brincadeira. Lembro disso nuns caderninhos femininos bem antigos, hahaha! Boa :ae :ae
[S]end
#1002405 São bons openers.

Tudo que deixe a garota curiosa e interessada é bom. Por isso que estes dão resultados melhores que um simples "Oi, tudo bem?". Uso openers como esses e há tempos tenho conversas interessantes e bem abertas, o segredo está em conseguir uma conexão melhor com a garota que tudo flui normalmente. Obrigado!
Avatar pua
feeelps1
#1002517
[S]end escreveu:São bons openers.

Tudo que deixe a garota curiosa e interessada é bom. Por isso que estes dão resultados melhores que um simples "Oi, tudo bem?". Uso openers como esses e há tempos tenho conversas interessantes e bem abertas, o segredo está em conseguir uma conexão melhor com a garota que tudo flui normalmente. Obrigado!


Sim, não é ser extremo a ponto de tornar negativo o uso do famoso "oi, tudo bem?", mas é válido sempre aprender outros caminhos, procurar outros meios, principalmente com mulheres mais conhecidas, e que a todo momento possuem caras falando "oi, tudo bem?" para elas.
:)
Charger
#1010970 Boa, eu estou com muita duvida sobre o que mandar pra uma hb
Avatar pua
feeelps1
#1010983
Charger escreveu:Boa, eu estou com muita duvida sobre o que mandar pra uma hb


Conseguiu resolver a dúvida? Qualquer coisa me mande uma MP por aqui que lhe auxilio! Abs :ae
Avatar pua
RichardFCarvalho
#1013416 Whats realmente ajuda na continuação para um FC, saber criar tensão sexual ali é eficiente!

Obrigado pelo post
Avatar pua
feeelps1
#1013472
RichardFCarvalho escreveu:Whats realmente ajuda na continuação para um FC, saber criar tensão sexual ali é eficiente!

Obrigado pelo post


Exato. Já consegui muitos FCs através do Whats, hoje em dia, é uma ótima continuação. Instantâneo, toda mulher tem, etc. Poupa tempo, dinheiro e cria o conforto necessário! :ae
KaioMurilo
#1018432 Opa valeu demais mesmo, estava precisando melhorar meus openers por msg hehe, eu era muito basico, sempre com algo divertido mas usava o oi tudo bem primeiro e já mandava algo embaixo mais engraçado, essa do dolar é bem minha cara vou por ela em pratica hoje mesmo!!! muito obrigado
Avatar pua
feeelps1
#1018495
KaioMurilo escreveu:Opa valeu demais mesmo, estava precisando melhorar meus openers por msg hehe, eu era muito basico, sempre com algo divertido mas usava o oi tudo bem primeiro e já mandava algo embaixo mais engraçado, essa do dolar é bem minha cara vou por ela em pratica hoje mesmo!!! muito obrigado


Fala Kaio! Valeu pelo feed, além de testar os daqui, tente também criar os seus, isso ajuda e muito na evolução! :ae :yaaah :ajoelhar
keneo
#1041692 Muito legal!! Valeu demais!!!! Estou a aprender a tc nestes aplicativos!!!

Keneo