Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Seria valido a publicação do manual aqui no fórum?

11
100%
0
N/A
Avatar pua

Criador do tópico

Puawolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024282 Boa tarde caros irmãos do PuaBase!

Venho aqui comunicar a vocês que, após alguns anos estudando e praticando o PU, eu decidi escrever a partir do mês de outubro um "Manual do PU" para que todos da comunidade tenham uma grande quantidade de material que vai ser e já está sendo testado no Brasil. Creio que muitos daqui já leram livros do Mystery ou algum livro no Neill Strauss ( o famoso style) e ficaram se perguntando se muito do que eles dizem teria o mesmo efeito por aqui.

Então o meu objetivo é trazer para todos, um material que está sendo 100% criado, lapidado, testado no nosso país! e, então, um material que poderá ser melhor aproveitado por todos aqui.
Feedem! Vocês estão sendo a minha fonte de inspiração para esse trabalho!
Abraços. Wolf.
Avatar pua

Criador do tópico

Puawolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024302
Jonah Hex escreveu:Se não for pedir muito, mas os iniciantes precisão de riqueza de detalhes e exemplos práticos (boa sorte na empreitada) !!!!


Com certeza mano! No material vai ter tudo bem detalhado inclusive o modo em que as tecnicas são utilizadas. Tudo comprovado com a prática! :ae

Valeu, Wolf.
Avatar pua
ad99_

Veterano - nível 4

#1024307 Muito bom brother, Parabéns pela iniciativa, com certeza vai ajudar vários membros, principalmente os aprendizes! :ae Já estou aguardando em, Abraços
Avatar pua
Safado1

Aprendiz

#1024311 É isso ai irmão, 100% válido. Tudo que é pra ajudar as pessoas é válido. Parabéns.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1029611 Eu apoio! Na verdade eu estava com um projeto dessa faz um tempo, mas nunca consegui parar para escrever, então, boa sorte nssa empreitada.

Meu voto é sim!