Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
cristiano 886

Veterano - nível 9

T7 escreveu:
mas o Mistery Method ao meu ver pela prática não é um material inicialmente interessante para um cara que pretende começar a ter atributos que o faça atrair mulheres.

Não, não deve ser não. Ele que fundou a porra toda. E dêem graças a Deus, porque se não fosse por ele, provavelmente esse fórum nem existiria. Afinal o site foi montado encima dos conceitos dele. Siclas, técnicas e jorjões.
O Mistery é um exemplo de cara que foi fodão na venda dos livros mas que hoje não passa de um depressivo que se divorciou algumas vezes se eu não me engano e que nunca foi bem resolvido psicologicamente,

Ele pode ter tido depressão. Mas isso não tira o mérito dele! Você ta é tentando diminui-lo com esse comentário de baixo valor.
voltou recentemente ao Pickup porque estava falido até onde estavam dizendo, veio ganhar dinheiro de pessoas que realmente não sabem o que fazer como você mesmo disse.

Aé é... Ele disse isso? Saiu da boca dele??? Cadê o video dele falando isso?
Segundo. Veio ganhar dinheiro não. Ele trabalha encinando homens a conhecer e pegar mulheres. É serviço honesto como qualquer outro. Do jeito que você falou parece que as pessoas são ingênuas e ele tenta tirar proveito disso.
Vai viver na prática o Mistery Method e me diz depois quais foram as conquistas..
.
Vai em relatos, depois em relatos antigos. Que você vai ver as conquistas. KC's... FC's em tudo quanter hb 6,7,8,9,10,11. Todo mundo que usou MM de maneira correta não se arrependeu.

ANÚNCIOS

cristiano 886

Veterano - nível 9

Raptor escreveu:
É cara que não tem circulo social, são feios, não tem instrução e por ai vai. Como um cara desses seguindo o seu conselho ou os de Mystery vão conseguir alguma coisa?

Beleza não é desculpa pra não praticar! Quantos homens literalmente feios você não ve na rua com mulherões! Até amigos mesmo. Se as mulheres fosse igual nos homens e só se sentissem atraidas por beleza. Agente tava fudido, muitos teriam que nascer denovo. Muitos são barrigudos, carecas, com afeição esquisita e por ai vai. Eu mesmo sou gordo.

Quantos caras também que não tem círculo social, eram betas, carente, não pegavam ninguém, eram virgens. Usaram o MM e começaram pegar mulher? Quantos não ja relataram aqui no fórum. Vai nos relatos antigos. E não foi um ou outro não foi milhares de usuários.
Peguemos o Mystery, ele ensina o metodo dele, baseado no passo a passo, muito provavelmente ele acha que é o metodo dele que ele que faz ele ter algum resultado, quando na verdade as mulheres que ele pega podem simplesmente estar ficando com ele somente por ter gostado dele, da energia ou seja lá o que for.

Olha atração não é uma coisa aleatória.
Claro que Mystery tem certeza que o que ele ensina da resultado ele entende de dinâmica social. O sistema dele é sublime.

Eu até estranhei você dizendo essas coisas! Você que tem tópicos tão legais. "Não reatividade" "Hook point" e por ai vai.
El Puto

Aprendiz

#1076588 Sou muito fã do Mystery e pra mim o cara revolucionou o PU.
Sou tao fã que jogo ha 13 anos e boa parte deles com o MM. E falo que com sabedoria de causa que é um metodo adaptavel a nossa realidade.
Se jogado a risca seu jogo sera lento, quase parando porque o metodo dele é indireto dimais, em tudo que voce faz. Mas a parte de atrair uma HB o cara é um gênio.
Mas digo uma coisa, acho mais facil mesmo que seja dificil pra mim dizer. O MM realmente nao é tão aplicavel mais, a evolução chegou e precisamos dar o proximo passo, sem esquecer que se nao fosse ele, estariamos meio pra tras ainda assim como todos os coachs famosos.
Atualmente eu recomendaria o Greg Greenway que tem uma pegada mais moderna do MM.
Ou... se voce ja leu algo. Va nessa direcao e ir moldando a sua maneira.

Abraço.
cristiano 886

Veterano - nível 9

El Puto escreveu:
Se jogado a risca seu jogo sera lento, quase parando porque o metodo dele é indireto dimais, em tudo que voce faz.

Não existe isso de ser lento. A atração ocorre no 3 primeiros minutos. E se você olhar o procedimento , você vai ver que o abridor é indireto, depois da atração tem que se mostrar interesse pra não cair na Frendzone. Afinal não queremos ser amigo dela. Muitos caras demostram desinteresse no começo geram atração mas ficam muito tempo e não pulam de fase pro A3.
O MM realmente nao é tão aplicavel mais, a evolução chegou e precisamos dar o proximo passo, sem esquecer que se nao fosse ele, estariamos meio pra tras ainda assim como todos os coachs famosos.

Aqui você entrou em contradição. Primeiro você disse no começo que dizia com com sabedoria de causa que o método é aplicável a nossa realidade. Depois diz que que o MM não é tão aplicável mais????

Não existe evolução. Tudo que está sendo dito ele já disse. Pode pegar de RSD à personal paquera. Todos esses caras copiaram o MM.

Me fala o que esses caras ensinam que o Mystery ja não ensinou: Shit Test, indicador de interesse, desinteresse, microcalibração, oferta de valor, kino, contato visual, dinâmica social, teoria de grupo, neg's e por ai vai.
Raptor

PUA EXPERT

#1076597 Cristiano

Você está absolutamete certo, beleza não deve ser impedimento nem desculpa para ninguem. No caso em questão eu só usei a beleza como um exemplo de atributo que a pessoa PODE ter, que claro não é obrigatória. Eu mesmo conheço vários caras e vejo outros tantos que não são bonitos e tem gatas do lado. Só que... por mais que eles não são bonitos, eles tem alguma coisa para oferecer, qualquer outra coisa.

Você claramente leu o MM, então sabe que Mystery bate na tecla VALOR. Valor é qualquer coisa que forneça segurança para a mulher. E como está no livro, pode ser, dinheiro, social proof, altura... entre outros vários fatores mas quer queria quer não, beleza pode entrar ai também, justamente por ajudar a ser pré selecionado por essa caracteristica.
O MM é baseado em VALOR, assim como qualquer outro método, até os da RSD, todos vão bater na tecla valor.

Como você disse antes, muitos das siglas são derivadas do MM, entre elas DHV e DLV.Demostração de alto valor, demonstração de baixo valor. Mas quero que você note que nos dois casos existe a palavra DEMONSTRAR, você precisa mostrar para a mulher que você tem valor, algum valor você tem que ter. Só que, para demonstrar qualquer coisa, antes você precisa de ter essa coisa.

Qualquer método seja ele natural, direto e indireto é uma maneira de demonstrar valor e não para criar valor. Ou seja, você já precisa ter. Até mesmo Mystery em seus DVDs fala, que se o cara não tem histórias DHV, pra ele mentir até que ele mesmo tenha histórias próprias para contar.

Quanto aos relatos que você citou, eu tomaria cuidado, boa parte de quem está no fórum não vive o que diz. Conheço alguns Puas e te falo com toda certeza, boa parte dos relatos aqui é de cara que só pega mulher feia. Pra mim isso não prova muita coisa. Obviamente, existe caras que pega mulheres gatas e que também está relatado aqui no fórum mas vários entram na questão que eu estou falando com o T7, todos tinham algo a mais para oferecer. Então acho improvável que o método (seja ele qual for) faça milagres se o cara não tiver nada a oferecer.

Mas eu gosto muito do MM, e principalmente do Mystery, acho que dos que estão na ativa ele é o menos parasita. RSD eu só vejo com informação requentada de outros, eles dão rótulo novo dizem que é teoria deles. Piada pronta.
Estou em outro fórum, inclusive pretendemos criar grupos de estudos lá. Para ler e praticar. Provavel que não vá ser por agora mas a ideia existe. Qualquer coisa você está convidade a se juntar no fórum.

Agradeço as palavras quanto aos artigos. O de Hook point não é meu, eu postei ele aqui mas é de outra pessoa.
# T7 #

Entusiasta

#1076635 Cristiano meu querido, o que eu disse sobre endeusar é exatamente o que você faz. Mistery não criou a porra toda, Ross Jeffries e outros caras já estudavam e tentavam explicar muita coisa há 20...30 anos atrás. Mistery de forma bem sucedida conseguiu desfragmentar e exemplificar muitas coisas quando escreveu seu método, só que como tudo na vida, métodos passam por adaptações.

Vivemos no Brasil aqui infelizmente se ir a pratica em indireto que falam verá que as coisas são bem diferentes. Mas enfim, um dia lá na frente você vai entender minha opínião, e não é sendo arrogante ou coisa do tipo.. já tive opinião parecida mas depois veio a realidade de como as coisas são.

Sobre ele ter voltado ao Pickup você acredita ter sido por altruísmo e eu não quero estragar sua impressão, de coração mesmo cara.

Sobre o que o Raptor disse, fica tranquilo que não estou irritado ou chateado tanto que apesar de ter conhecido o trabalho do Playtool nunca gostei do método dele por achar muito exagerado, já o Lougan infelizmente nunca achei que ele fosse exemplo de nada, em relação ao jahpz ele realmente vive o que diz.

No mais é isso amigos, me desculpem por qualquer coisa e até outra hora, preciso dar uma saída.
El Puto

Aprendiz

#1076637 Gente de coração,

Joguei o MM por uns 4 anos. Joguei na vera mesmo!
Abordava grupo de 5 pessoas, 8 pessoas, com homens, 5 homens e 1 mulher.
E coisas que aprendi:
. E lento sim! Se alguem que ja aborda mulheres ha um tempo, ira concordar comigo. Nao tem como voce chegar em um grupo formado e se divertindo, a menos que a HB ja tenha te olhado ou seja muito feia. Voce nao chega, atrai e isola com 3 minutos. Isso e conto de fadas.
. Desinteresse da certo. Caralho! É a melhor arma que o Mystery introduziu no PU. Na verdade os naturais e outras pessoas ja usavam mas foi o Mystery quem conceituou a coisa. Desinteresse a partir de uma posicao de valor da muito certo com mulhet top.
. Neg da certo em partes. Na verdade o desinteresse da certo quando voce provoca a menina, zoa mesmo.
. IDD ante de IDI nao e conveniente. Se voce quer fazer parte de um grupo quando chega falando dimais e ignorando o "alvo", so mostra que voce e cuzao. Agora, se voce entra na vibe com a HB e a galera! E quebra o rapport,e certo que elea vai investir. O IDD e pra isso pra fazer a HB investir assim como os Testes de Cumplicidade.
. Conforto, no Brasil as mulheres gostam de Vibe com o cara e nao "pagar" de namoradinha e pelo visto ma gringa tambem, tanto que Tyler e compania estao destruindo la fora assim como Alex e Todd e outos.
. Tensal sexual, clima de sexo. Isso e o principal que o MM ficou defasado. A mulhe atual evoluiu muito quanto a liberdade sexual, entao, ela quer um cara que saiba lidar com isso mas de forma madura e a deixe solta nessa parte.

Conheço o #T7 desde quando ele iniciou no Forum. Ele sempre teve esse nick, o meu era lucas faria. Assim como ele, todos os veteranos aqui jogaram MM de verdade, do jeito que manda o figurino.
E nos nao falamos que esta defasado por picardia, e porque, e o que é. Nao existe colorido... e preto no branco.
E quem aqui duvidar do que estou dizendo. Vai a campo e vai ver!
E vem discutir comigo e os outros seu ponto de vista.
E assim que esta acontecendo, o Mystery e um cara que fez muito mas... acabou, ponto.
Vamos parar de ficar julgando e falando dimais. E criticando o ponto de vista do outro.
Vao a campo e tragam as provas e simples.
Valeu galera... como T7 disse: Um dias voces irao entender.