Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Luizfelipe189

Aprendiz

#1069683 parei no tempo, me dava bem, com as mulheres agra elas sumiram, olho para o espelho vejo uma pessoa acabada, nn consigo estabelecer uma conversa profunda, nn consigo encontrar a felicidade, a raiz desse problema?? no meio do dano de 2019 estava com uma HB que gostava muito porem nunca pensei em nda serio com ela era minha fase de ouro tava com outras duas consegui levar tdo muito bem durante uns 3 meses, mas a HB falou que me amava nunca mais fui o mesmo me deixei levar pela emoçao ate hj sinto me sinto mal pelo que fiz, larguei tdo pra ficar com ela... nn deu certo voltei a estaca zero, nn consiguia mais subir pois tdo que aconteceu afetou meu emocional, minha auto estima , quero mudanças mas quero ser bem estruturado, foi oq faltou pra mim a dois anos o posso fazer pra melhor minha vida?
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1069687 Você precisa avaliar sua vida como um todo.

É quase impossivel fazer o trabalho de Coach, sem saber os detalhes da sua vida.
Mas, te recomendo esses artigos que seguem a baixo:

arrume-todas-areas-sua-vida-comece-viver-verdad-t120343.html

omgr4-leis-guia-para-sucesso-masculino-your-best-t110792.html

pequenas-licoes-para-turbinar-seu-game-t115716.html

pequenas-licoes-para-turbinar-seu-game-parte-t115749.html

Criador do tópico

Luizfelipe189

Aprendiz

#1069719 obdo mto obgado msm esse do guia para o sucesso masculino foi de grande ajuda ... nn consegui acessar esse da pequenas licoes... e arrume as areas da vida por agra nn me foi util mas creio que pode me auxiliar no futuro