Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#831394 Depois de muito tempo ocupando a minha mente com a minha obsessão em arrumar uma namorada, decidi depois de pensar muito de que eu não preciso mais de namorada, posso viver sem isso, espero que colocar isso na minha cabeça agora vai finalmente aliviar este peso e esta cobrança sobre mim mesmo.
Isso inclui os cuidados com a minha aparecia física, vou parar de ir a academia também, pois já que eu não quero mais ninguém não preciso ficar só pensando em ser um cara perfeito em beleza.
Estou abdicando a procura, pois realmente não tem jeito para mim, percebi também que as mulheres são grande parte a razão da minha ruína, tirando meu melhor amigo de mim, me humilhando e me iludindo, muito sofrimento.
Agora todos serão assexuados em minha visão, não haverá mais cavalheirismo, nem favores, nem dedicação do meu tempo e dinheiro para agradar essas pessoas.
Tudo agora será focado em minha carreira, como eu deveria ter feito antes, me desejam sorte.
mendelsk8er

Aprendiz

#831398 Quando comecei a ler, pensei "Caaaara, não faça isso!!!"

Mas pensando bem, lembro que uma das melhores formas de agradar uma mulher, é não tentar agradá-la.
Fora que se dedicar à carreira dará um grande up na sua vida. Ser bem sucedido é um baita diferencial.

Mas duas coisas
1- Não pare de malhar! Uma coisa não está totalmente relacionada à outra! Não se trata apenas de mulheres, academia é bom para teu corpo em geral "Corpo são, mente sã" será até bom para o seu trabalho.

2- Qual o motivo do seu fracasso com as mulheres? Você realmente entrou de cabeça na sua busca por uma namorada? Tem certeza que trilhou os caminhos certos? Hoje em dia, garotas estão loucas por alguém com essa sua mentalidade, há algo errado nessa história... Antes de desistir, pense em mudar seu jogo ou talvez os lugares que frequenta ou ainda suas amizades.
Já pensou em dançar? É excelente para conhecer mulheres na própria academia e um baita diferencial em qualquer festa.
Já pensou em frequentar uma igreja? Está simplesmente LOTADO de garotas esperando pelo homem de sua vida.

Não vale a pena desistir dos seus sonhos, pense com calma na sua decisão e não deixe de avaliar estas duas coisas que te disse.

Forte abraço camarada, boa sorte!
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#831410 Existe uma frase bem conhecida que diz que "não devemos correr atrás das borboletas, mas sim cuidar do nosso jardim para que elas venham por si mesmas", ou mais ou menos isso.

Cara, não tenha "ter uma mulher" como objetivo de vida, pois dá nisso. E também não faça as coisas por elas, mas por si mesmo. Malhe porque quer se ver torneado, definido, bonito e sexy para si mesmo e não porque quer chamar a atenção. Elas virão por consequência.

Toda vez que você colocar sua felicidade FORA de você, em outras coisas ou pessoas, e elas não corresponderem ao que você espera, você ficará frustrado, mal consigo mesmo e com o mundo.

Exale felicidade (verdadeira!) interna que as borboletas virão! Para isso, foque em si mesmo, dentro de você. Trabalhe o físico, o mental e o espiritual e se dê ao luxo de escolher a mulher que merece passar seus dias com você, porque já não é mais qualquer uma que servirá.

Continue sendo cordial e educado porque são valores raros hoje em dia, o que já é um diferencial. Mas não exagere e misture com boas doses de bom humor e cafajestagem. Estampe um sorriso meio contido de quem está pensando em algo malicioso e você será notado como um cara enigmático. "O que será que ele está pensando?" - elas cochicharão - "A noite deve ter sido boa!" - concluirão. E sem dizer qualquer palavra ou mesmo sequer ter olhado para o lado, você já invadiu suas mentes curiosas!

Meu amigo, sei que o desapontamento bate muitas vezes, mas recomeçar é sempre importante. O bom é que agora você está menos "inocente", sabe que a realidade é um pouco mais dura, mas é conhecendo o jogo e suas regras que você poderá de fato saber como sair vencedor ao final. E agora ainda não é o final. Portanto, recomece. Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima! Por você!

Grande abraço! :ae
Avatar pua
Mr. Radioman

Aprendiz

#831422 Voce começou bem. tratar de igual para igual. não correr atrás, não se deixar cair nos jogos femininos ardilosos.

Porém voce tá preparando para jogar uma bomba atomica na sua vida e destruir tudo.

Deixar de investir em si mesmo como academia, roupas, vida social vai te levar para a depressão extrema, pois isso não é o que voce faz para os outros, voce faz para VOCE mesmo, é auto respeito.

invista na sua carreira também. se ela estiver ruim, seu jogo estará ruim.

se esse comportamento vem de alguma decepção amorosa, compartilhe aqui com a gente.

Acho que voce precisa disso aqui:

Como Lidar com Mulheres PDF
Apontamentos sobre o perfil comportamental feminino nas
relações com o homem
Nessahan Alita